quinta-feira, 29 de abril de 2021

Polícia Civil prende suspeito de assassinato ocorrido no Centro de Ilhéus


Na tarde desta quarta-feira (28) policiais civis do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin, cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, juiz Gustavo Lyra, em desfavor de André Lucas Machado Sá, vulgo Andrezinho. 

De acordo com a polícia civil, o investigado é apontado como autor do homicídio qualificado ocorrido na noite de 22 de novembro de 2020,  na Rua do Café, no Centro de Ilhéus, que teve como vítima, Armando dos Santos Costa, mais conhecido no bairro da Conquista e adjacências como Armandinho. 

De acordo com as investigações da polícia, o crime teve como principal motivação a disputa do território pela comercialização de drogas no centro de Ilhéus. O autor do crime atraiu a vítima para uma emboscada, simulando que estava interessado na compra de entorpecente, quando, de posse de uma arma, efetuou diversos disparos contra Armandinho, que morreu no local. As informações são do blog Fabio Roberto Notícias. 

As investigações foram desenvolvidas pelo Núcleo de Homicídios da 1ªDT/Ilhéus-BA, que continua trabalhando para cumprir sua função constitucional de polícia judiciária e apurar as infrações penais, contribuindo para o fortalecimento da Segurança Pública.

2 comentários:

  1. E RAPAZ E FODA CONFIAR NESTES CARAS POLICIAIS AO SE DIZEREM SER DO BEM NAO TODOS MAIS MUITOS E DE DAR NOJO RAIVA ETC ESSES OS CORRUPTOS QUE MATAM FAZEM AS FAMILIAS SOFREREM MUITO SANGUE DERRAMADOS O DEUS QUE EXISTE VENDO TUDO ALMAS CONDENADAS

    ResponderExcluir
  2. Tudo fruto da real atenção dada pelo comandante geral da Polícia Militar (certamente nunca foi para as ruas enfrentar a verdadeira realidade do trabalhador, fica fácil numa sala com ar condicionado, café, lanche, água, computador e internet) que juntamente com o desgovernador acabam com a segurança pública.
    Sofremos dos dois lados, de uma ponta bandidos que estão nos 4 pontos da cidade assaltando e assassinando livremente; do outro o poder público (seja federal, estadual, municipal) que tributa de forma desproporcional produtos e serviços em desfavor do trabalhador e das famílias para favorecer e sustentar os criminosos e a corrupção.
    Como resultado de toda desgraça que os governantes nos proporcionam obtemos uma saúde caótica, educação péssima, segurança pública sucateada e em fase terminal, órgãos públicos para empregar os amigos e familiares.
    A polícia tem que ser valorizada para que tenham a condição suficiente de permitir que o cidadão de bem, o taxista, uber etc possam circular livremente nos bairros sem sofre injusta agressão por morar em determinada localidade. Temos o direito de ir e vir sem precisar marginal expulsar, bater, balear e assassinar apenas por morar em um bairro que o criminoso entende ser um local inimigo.

    ResponderExcluir