quinta-feira, 29 de abril de 2021

Polícia Civil prende três suspeitos de roubo à joalheria em Eunápolis

Um homem foi preso e dois adolescentes, apreendidos, acusados de roubo a uma joalheria em Eunápolis. Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu nesta terça-feira (27). O assalto aconteceu na última quinta-feira (22) em uma loja situada no Centro da cidade. Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação dos assaltantes.

Assim que foram apreendidos, os adolescentes confessaram o envolvimento no crime, segundo informou o titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), delegado José Hermano Costa. “O garoto de 15 anos portava a arma de fogo no dia do fato. Com ele foi encontrado parte dos produtos roubados. Já o homem, informou que emprestou o revólver. Tudo isso está sendo analisado”, detalhou.

Na ação, os policiais recuperaram parte dos relógios roubados e apreenderam um revólver calibre 22, usado no assalto, além de 12 pinos com cocaína, 43 pedras de crack e duas motocicletas com restrição de roubo. Ainda segundo a Polícia Civil, os adolescentes estão à disposição da Promotoria da Infância e da Juventude do Ministério Público da Bahia (MP-BA).

A polícia também informou que continua a apuração, já que há ainda produtos roubados que não foram encontrados, além de existir a possibilidade de outras pessoas envolvidas no assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário