quinta-feira, 29 de abril de 2021

Polícia de Maraú apreende grande quantidade de drogas em Barra Grande

Na noite desta quarta-feira (28), a Polícia Civil de Maraú, com apoio de policiais militares da Rondesp Sul, realizaram diligências em Barra Grande para prender um traficante de drogas e homicida, identificado como Gleidson Silva dos Santos, popularmente chamado de Guêu. 

Desde que chegou à cidade, oriundo de Itacaré, o criminoso instalou-se no bairro Mangue Verde, e iniciou ações para dominar o tráfico de drogas na região, inclusive, dominando bocas de fumos de traficante rivais. 

De acordo com informações policiais, desde que Gleidson chegou ao município, houve aumento significativo dos crimes de homicídio, dos quais ele é investigado. Uma dessas mortes, foi a de Josevaldo Pereira dos Santos, o Gazo, ocorrido no último dia 25 de março.

Gleidson também é investigado pelo assassinato de Bruno Conceição dos Santos, ocorrido no último dia 08 de abril. 

A polícia suspeita, ainda, que na noite desta quarta-feira (28), Gleidson tenha participado de um ataque a tiros ocorrido no bairro Três Coqueiros, onde uma pessoa foi atingida.

Contudo, os policiais, com mandado de prisão, localizaram Gleidson na noite desta quarta-feira. Ao perceber a presença dos agentes, o suspeito fugiu, atirando contra os policiais. Ele conseguiu fugir por uma área de manguezal. 

Na fuga, Gleidson deixou para trás uma mochila, contendo 325 buchas de skank (maconha modificada em laboratório), cerca de 160g de maconha em buchinhas e tablete, 42g de cocaína,  um case de pistola de calibre 9mm, carregador, munições, um caderno com anotações do tráfico e uma balança de precisão. 

O material apreendido foi apresentado na delegacia de polícia. Diversas guarnições estão realizando buscas pelo criminoso, que segue foragido. 

3 comentários:

  1. Vcs que atuam em Marau nessa área, tem que impor respeito, senão daqui a pouco tá igual Itabuna,terra sem lei.

    ResponderExcluir
  2. esse de blusa verde nunca fes nada na vida
    se envolveu se lasco⁹

    ResponderExcluir
  3. Cuidado gordinho Wesley do Pedro fontes bumbum granada boia não que o trem passa por cima 👌🏾3️⃣

    ResponderExcluir