segunda-feira, 26 de abril de 2021

Polícia Militar prende dupla com arma de fogo no Sinval Palmeira em Itabuna

Na noite do último sábado (24), uma guarnição da Polícia Militar, durante rondas de rotina na Rua J, no bairro Sinval Palmeira, avistou uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha e placa NZG-0468, com dois indivíduos à bordo. 

Quem pilotava a moto era Valdemar Mateus da Silva e o carona foi identificado como Luan Neri Santos. Este último portava um revólver de calibre .38, com três munições. 

Valdemar não possuía CNH e nem portava o CRLV do veículo. A dupla foi presa e conduzida ao Complexo Policial de Itabuna. A motocicleta foi apreendida. 

8 comentários:

  1. Óia pá Luan cabeção rpz tá é empolgado kkk vai tirar o fedor do mijo rpz

    ResponderExcluir
  2. É bozoloide uma bíblia Ferreira de Almeida revisada e corrigida na mão e uma pistola na cintura

    ResponderExcluir
  3. Zé ninguém 2 Zé ninguém

    ResponderExcluir
  4. Ze ninguém deve ser vc ne? Ou é inveja dos caras, vai procurar o que fazer,quer aparecercoloca uma melancia na cabeça. O nome disso é inveja.

    ResponderExcluir
  5. Luan filho de Luana ?
    Não acredito
    Sera 🐥e outro Luan so pode

    ResponderExcluir
  6. Ladrão e traficante tem que morrer 2 e 3 pra não dizer que tô pagando pau é 2e3 bala toda hora no rabo de vcs bota a cara na pista pra nois abrir de bocuda

    ResponderExcluir
  7. Quem da dinheiro esses pobre pra comprar armas deve ser tomando celular das mães de família que acorda cedo pra trabalhar tá na falha viu maloka vocês tem que tirar cadeia aqui em Serrinha pra nois da pau bem dado em vocês exu

    ResponderExcluir
  8. DMP e BDM td3 é nos,é o bicho é o bicho🤡

    ResponderExcluir