quarta-feira, 14 de abril de 2021

Rui convocou líderes de partidos para debater apropriação da morte de PM por bolsonaristas

 

Um domingo de sol com temperatura máxima de 31°, como tantos outros em Salvador. Não fosse a pandemia, era certo encontrar um grupo de pessoas apreciando o entardecer, batendo palmas para o pôr-do-sol em um dos destinos turísticos mais visitados do Brasil. Naquele 28 de março, no entanto, a beleza do Farol da Barra deu lugar a uma tensão disseminada. 

O soldado da Polícia Militar, identificado como Wesley Soares Góes, em estado de aparente surto, fardado e com o rosto pintado de verde amarelo, dentro de um veículo Renault Duster marrom, invadiu a barreira de proteção e fez disparos para o alto. Dali em diante, foram cerca de 3h30 de negociações, sem efetivo sucesso. 

O PM disparou contra os colegas com um fuzil e em seguida foi atingido. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Wesley, ainda com vida, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi a óbito. 

Antes mesmo do trágico desfecho da ocorrência, diversos vídeos já circulavam nas redes sociais, sobretudo em grupos e páginas associadas ao apoio irrestrito ao presidente Jair Bolsonaro. Da notícia da morte do PM até um verdadeiro levante das redes bolsonaristas e uma ameaça de greve da Polícia Militar da Bahia foi coisa de minutos. Reunidos na frente da unidade de saúde, um grupo de policiais militares, naquela mesma noite, gritava e como que “a PM parou”. 

A tragédia se misturou, então, a uma série de ataques diretos ao governador Rui Costa (PT). Em uma rápida leitura do caso, o “tribunal” dos grupos extremistas culparam as políticas de distanciamento social, adotadas pela gestão estadual para conter a pandemia da Covid-19, como a causa primeira. O PM em surto foi tomado como "herói" por grupos bolsonaristas. A situação ganhou destaque nacional. Wesley era lotado em um batalhão da Polícia Militar em Itacaré, no litoral sul da Bahia, a 250km da capital. No domingo, ele se deslocou para Salvador conduzindo o próprio veículo, até chegar ao Farol da Barra.

E foi a politização do caso que fez o governador Rui Costa, já na segunda-feira (29) pela manhã, reunir de forma emergencial, como há muito não fazia, senadores e dirigentes partidários da base governista. A reunião, que aconteceu em ambiente virtual, contou com a presença do vice-governador João Leal, dirigente estadual do PP, dos senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar, que preside o PSD na Bahia; o presidente do Podemos, deputado federal Bacelar; o presidente do PCdoB, Davidson Magalhães e o presidente do PDT, deputado federal Félix Mendonça Jr. 

Conforme relatado ao Bahia Notícias, o clima da reunião foi também de muita tensão. O receio geral, sobretudo do governador Rui Costa, era a de que a apropriação política do caso gerasse alguma mobilização extrema na Bahia. “Preocupados com o bolsonarismo, com a possibilidade de encaminhar desestabilização do governo aqui”, contou uma fonte sob condição de anonimato. Não há confirmação se outras representações partidárias foram convocadas.

A reunião foi pautada no alinhamento de informações. O governador teria pessoalmente relatado de forma detalhada tudo que ocorreu na tarde anterior. “É complicado você ‘brincar’ com um grupamento armado. Não se sabe como pode findar. Então, o clima era de tensão”, disse a mesma fonte. 

Das preocupações que rondavam Rui Costa naquela segunda-feira -  além dos números da pandemia no estado, que findava o pior mês após o registro do primeiro caso um ano antes - a  mais pujante era a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF). Na madrugada daquela segunda, a presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados fez circular mensagem “incentivando” um motim de policiais militares contra o governador. 

“Soldado da PM da Bahia abatido por seus companheiros. Morreu porque se recusou a aprender trabalhadores. Disse não às ordens ilegais do governador Rui Costa da Bahia. Esse soldado é um herói. Agora, a PM da Bahia parou. Chega de cumprir ordem ilegal”, escreveu Kicis no Twitter.  A mensagem foi apagada logo pela manhã. E então postou: “As redes ficaram emocionadas com a morte do soldado. Mas refletindo melhor prefiro aguardar os rumos da investigação”. 

Na mesma segunda-feira em que o governador dialogava com dirigentes políticos locais, outro grupo se reunia no Farol da Barra para protestar contra a morte do PM. Um homem chegou a encenar a morte de Wesley. Vestido de preto, usava ainda colete, coturno e sustentava uma arma nas mãos. Refez o movimento do PM morte, de pintar o rosto de verde e amarelo, e ficou deitado no Chão ao lado das bandeiras do Brasil e da Bahia (reveja). 

No final da tarde do dia 29 de março, o governador utilizou as redes sociais para lamentar a morte do policial. “Quero lamentar profundamente o fato ocorrido neste domingo e ao mesmo tempo manifestar meus sentimentos à família do policial envolvido. Também quero estender minha solidariedade a todos os policiais que participaram da operação e colocaram suas vidas em risco”, escreveu.//Bahia Noticias 

96 comentários:

  1. Policial anestesiado e fanático por Bolsonaro e suas doenças, acontece isso.
    Policial recebe salário dos impostos do povo é pra serem cobrados mesmo, assim como outros profissionais.
    Mais , como era e as vezes são (pulicias )os colegas e uma parte dá imprensa fica dando como heróis e querendo achar culpados.
    Mimimi, mimimi, mimimi. Foi querer se amostrar como arma na mão, deu no que deu.
    Toma sacana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebe salário do imposto deles também troglodita, eles chegam a pagar 27% de impostos.

      Excluir
  2. Notório desequilíbrio do profissional, provavelmente nutrido também por essa doutrina de enredo de ódio e lavagem cerebral do governo federal, por meio de deturpacoes e busca de conflito contra a ordem pública. Certamente devia ser um seguidor do Messias. Lembrando que os que hoje reclamam do comércio fechado, deveriam se posicionar contra quem negou 70 milhões de doses de vacina em 2020 por um preço muito menor do que se é cobrado atualmente.

    ResponderExcluir
  3. Vai dizer agora que foi Bolsonaro que mandou matar?
    Esse Rui Bosta quer enganar o povo da Bahia.
    Ano de eleição chegando,mais uma vez não se deixem enganar, vamos tirar o PT da Bahia.

    Esse povo já sugou, matou e está matando nosso povo.

    Basta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALA ESSA BOCA BOZOMINIO DOS INFERNO

      Excluir
    2. Sim. PT NUNCA MAIS!!!

      Excluir
    3. Sim com certeza PT comunistas nunca mais, vcs já estão derrotados, aceitam que dói menos kkk

      Excluir
    4. Onde ele achou desequilíbrio , deixou pra vc também, a nossa mente só que criou sabe o que pode acontecer , pense nisso.

      Excluir
  4. Um petralha deu a ordem de assassinato ou não? Todos sabem que um petralha é um demônio insensível e que sente prazer ao ver o sofrimento e a desgraça de terceiros. Não existe inferno ou diabos, pois os petralhas abarcaram esses direitos para eles.

    ResponderExcluir
  5. FAÇAM REUNIÕES, ARTICULAÇÕES, MAS AS IMAGENS ESTÃO AI, FOI UMA EXECUÇÃO E A JUSTIÇA DIVINA NÃO FALHA OS CULPADOS UM DIA IRÃO PAGAR, O FOGO ETERNO VÓS ESPERA.

    ResponderExcluir
  6. Realmente o Bolsonaro estará reeleito e não precisará fazer campanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REELEITO SÓ SE FOR NOS QUINTO DOS INFERNO

      Excluir
  7. Gente, tudo isto é complicado, lê dar com gente é muito difícil, as pessoas nunca estão satisfeitas na vida, cada um vive seu interior e seus particulares, são pensamentos diferentes assim como decisões, nuca se sabe ao certo, todos querem liderar ao mesmo tempo, cada um quer aparecer, muitos se aproveitam das oportunidades de nuvens escuras, cada grupo quer fazer o seu Sol e Sol só existe Um, o que se observa ao Sol. O exemplo do Sol, é que não podemos servir a dois senhores ao mesmo topo, a exemplo: não podemos servir a Deu e o Demônio ao mesmo topo, por tanto podemos sugerir normas e aguardar decisões de quem estar a frente,muitas vezes as decisões são amargas. É muito triste um incidente deste e principalmente a escolha de um palco o que chamou atenção de todos, é lamentável, lhe dar com o risco é extremamente difícil, só rogo que tenhamos dias melhores para que não haja suicídios come este em cada esfera da sociedade. Nossos corações continuam enlutado 😢.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUICÍDIO? Onde ele achou O desequilíbrio MENTAL , deixou pra vc também, a nossa mente só que criou sabe o que pode acontecer , pense nisso.

      Excluir
  8. Esse governador é muito canalha mesmo, todos sabem que foi vc quem mandou matar o policial WESLEY, talvez se ele tivesse pintado a cara de vermelho, com a bandeira da China, não teria sido morto não ê seu bandido RUIM BOSTA?? Não queira atribuir a culpa que é só sua por seu desgoverno aos apoiadores de BOLSONARO, o melhor presidente da história do Brasil. Esse PARTIDO DAS TREVAS, veio pra matar, roubar e destruir, infelizmente ainda tem muitas pessoas que acreditam que vcs são bonzinhos, mas eu tenho certeza que um dia essas pessoas vão abrir os olhos e deixar de depender das esmolas e MIGALHAS distribuídas pelo pior governador que a BAHIA já teve. Acordem BAIANOS chega de viver escravizados por essa CORJA de SURRUPIADORES do dinheiro público, essas esmolas que RUIM BOSTA está doando pra vcs calarem a boca, é tudo dinheiro do governo FEDERAL que ele se apropriou, dinheiro destinado ao combate a PANDEMIA que foi ROUBADO por esse incompetente, decreta estado de calamidade, pra vir mais dinheiro, e ele desviar pra financiar a campanha do LULADRÃO, vcs verão próximo ano, ano de eleição que não existirá mais pandemia, e tudo vai se abrir como passe mágica . Acordem. FORA PT LIXO. BOLSONARO 2022

    ResponderExcluir
  9. Quem o conhecia e sabia da integra dele, sabe perfeitamente que nuca foi surto e sim uma forma de protesto. Então parem de usar a palavra “surto” em todos os seus contextos. Porque temos a convicção que ele foi abatido porque poderia dizer mais coisas sobre o que viu dentro da PMBA, das ilegalidades, prevaricação de agentes com seus amigos e familiares, pois sempre foi a forma que ele expressava da indignação de trabalhar em um local que gostava e tinha que conviver com essa política suja de Ruy Costa e sua quadrilha na PMBA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca foi surto e foi o quê então?
      Qualquer funcionário que vá de contra a ordem do patrão ele tem quê ser punido, eu acho que você e muitos sabem disso.
      Então vamos fazer de contas, porque você não foi ficar na frente do fuzil, quando o lunático seguidor do bozo estava querendo se aparecer e atirando contra os colegas?
      Para de mimimi, troxa aceita que doi menos e assim como ele, tem muito incubado por aí se amostram e depois se lançam na política, pra comer mais de graça ainda..

      Excluir
  10. Rapaz esse governo federal, tá incentivando uma guerra civil em que; brasileiros irão lutar entre si, provocado por gorverno sem noção nenhuma o que é governa uma nação, isso é ser um presidente que não deu atenção a pandemia, 350 mil brasileiros morreram e não basta esse governo editando decretos para facilitar a comprar de armas para fortalecer seus seguidores, então esse governo federal sem noção nenhuma tá praticamente incentivando uma guerra civil no Brasil em 2022, estamos encaminhando para isso lamentável brasileiros matando brasileiros 😑😑😑, não sou petista apenas mais um brasileiro que foi traindo por esse governo mentiroso genocida infelizmente.

    ResponderExcluir
  11. EXECUTADO COVARDEMENTE NUNCA VI NADA PARECIDO NEM COM BANDIDO. GOVERNADOR RUI BOSTA ESTA COM SANGUE NAS MÃOS MILHARES MORTO POR FALTA DE RESPIRADOR QUE ELE ROUBOU O DINHEIRO COMUNISTA MALDITO.

    ResponderExcluir
  12. Governador safado do caralho, ditador a CPI DA COVID está chegando juntamente com a PF então se prepare que o presídio é logo ali.

    ResponderExcluir
  13. Me poupe, daqui a pouco vai dizer que foi o Presidente que atirou, que matou Celso Daniel , que derrubou o avião que viajava Eduardo Campos , que matou a esposa de Lula molusco , que tocou fogo em roma e etc....
    Que nojo tenho desta politicagem brasileira.
    Estamos vivendo momentos difíceis mundialmente e o povo brasileiro em vez de se unirem ficam é brigando por políticas , fazendo festas e admirando políticos safados , tem até torcidas organizadas .

    ResponderExcluir
  14. mais uma vez reintero, meus parabéns ao bope e ao nosso governador, nossa polícia apenas eliminou uma pessoa que oferecia perigo a todos inclusive os policiais que a suposta vítima não respeitou, depois de horas de negociações , teve o desfecho mais acertado do que qualquer outra maneira existente! imagine um cara desse solto psicopata, extremista de direita, bolsonarista, ideologista do mal, solto por aí, bolsonarista é doente mental, são extremista que não prezam nem a si nem sua família, são loucos, o resultado nós estamos vendo aí, daqui a poucos os demônios dos criminosos pastores evangélicos vão ordenar o gado a cometer suicídios em massa tal vez o pastor JIM JHONES naquela ocasião onde 98 pessoas cometeram suicídio em nome de deus! que deus é esse ?? quem prega e dissemina om ódio, acaba contaminado por ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde ele achou O desequilíbrio MENTAL , deixou pra vc também, a nossa mente só quem criou sabe o que pode acontecer , pense nisso.

      Excluir
  15. É muita cara de pau, esse governador atribui isso ao Governo Federal. O soldado fala claro para todos ouvirem. "Não fui formado para prender cidadão do bem e nem pai de família". Minha pergunta seu governador...Foi Bolsonaro que determinou que prendesse todo o cidadão que estivesse nas ruas? Seu filho de uma égua! Assuma seu erro, e não queira inverter os fatos.

    ResponderExcluir
  16. INTERESSANTE OS VERMIFUGOS DE VERMELHO POPULARMENTE CONHECIDOS COMO SEGUIDORES DO "ENCANTADOR DE BURROS" OU "MORTADELAS", ATE HOJE TRES ANOS DEPOIS AINDA FAZEM BARULHO COM A MORTE DA MARIELLE, QUE GOSTAVA DE AFRONTAR POLICIAIS, NO ENTANDO UM POLICIAL EXECUTADO É TIDO COMO ATO DOS BOLSONARISTAS, NAO FORAM OS BOLSONARISTAS QUE ATIRARAM, MAS O GOVERNADOR QUE DEU ORDEM DE DISPARAR E EXECUTAR PARA SERVIR DE LICAO A TROPA

    ResponderExcluir
  17. Esse Governo rui é uma vergonha para a BAHIA, como dizem Desgoverno da união, e a responsabilidade de gestão do COVID para estados e municipios? Isso é uma PIADA! Governo corrupto, fazendo frente o caixa do PT paara proxima eleição.

    ResponderExcluir
  18. Comprove as negociações, comprovem que ele atirou para a guarnição, comprovem seus corruptos comunistas!!!

    ResponderExcluir
  19. O soldadinho de chumbo não disparou contra ninguém, alguns tiros a ermos, PT é o pai de forjar, disfarçar, enganar, tapear, mentir, PT gosta de sangue, miséria, desgraças, assim é PT, incorporação da coisa ruim o "cramunhão" na Bahia, só olhar o que vive a Bahia, assassinatos, sangue, tiros, "balas", "balas" facadas, desgraças domina a Bahia do PT, se mata um hoje, outro amarrado para o outro dia, morrem gente na Bahia como se fosse mosquito da dengue, nenhuma segurança os baianos tem com PT que reina estupro, assassinatos, fome miséria, desemprego, suicídio, é o fim dos baianos com PT, isso é fato notório, quem não ver é PT e aliados, fumam maconha, cheirar pó o dia inteiro e queimando o caneco vivem delirando, isso é fato notório, só olhar na propaganda do PT.
    Além da execução deste soldadinho de chumbo, PT executou o capitão acusado de assassinar a gostosa da Marielle Franco, a mesma se destacando no Rio de Janeiro vinha ofuscando PT, PT mandou assassinar a mocinha, o acusado de fazer o serviço sujo do PT, igual esse que assassinou o soldadinho de chumbo no Farol da Barra, que exterminou 12 pessoas no Cabula por ser preto, pobre e moradores de periferias, então o sicário do PT veio pedir o que Lampião sempre pedia o PT nos dias do cangaço, acoito, PT hoje é gangue do cangaço do nordeste, se queres paz, amor na Bahia saúde e felicidade se afaste de PT, amém!
    Finalização, o fantástico desconstruiu a farsa do PT na execução do seu colaborador do crime cuja acusação executar Marielle, queima de arquivo, PT mandou executar o Prefeito de Santo André, Celso Daniel e outros, PT na Bahia exterminou o Soldadinho de chumbo parte boa da milícia de bravos da Bahia, o soldadinho de chumbo se iguala aos heróis da conjuração baiana executados pela tirania do PT na Bahia, Lucas Dantas, João de Deus, Manuel Faustino, Luís Gonzaga, PT trouxe as trevas a Bahia prevalecendo o que Cesare Beccaria denunciava, o Soldadinha de chumbo fez disparos a ermos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá se limpar seu abestalhado. Esse filho de mutuns é mais filho de uma égua idiota do q mutuns. Porra! O cara só escreve babaquice. Deve ser um cara insuportavel

      Excluir
    2. QUANDO O CARA FICA BROXA, NÃO CONSEGUE COMER MAIS NINGUÉM, FICA FORA DE FORMA E NINGUÉM QUER COMER TAMBÉM, VIRA UM FILHO DE MUTUNS, AMARGURADO POR TER PERDIDO AQUELA BOQUINHA DE GOVERNOS DE DIREITA E A ÚNICA TÁTICA PARA ALIVIAR A FRUSTAÇÃO É ATACAR GOVERNOS DO PT. COMPRA UM CONSOLO DE BORRACHA PARA ALIVIAR AS MÁGOAS RAPAZ.

      Excluir
  20. Rui é ridículo, satanás que só fala besteira, ditador!!

    ResponderExcluir
  21. É fazer concurso e substituir quem estiver insatisfeito

    ResponderExcluir
  22. Nunca pensei em ver o país com tanto ódio por parte de extremistas, se o governo deles estivesse bom todos estavam ganhando e a oposição não tinha nem o que falar, mas eles não ver que esse governo está perdido e fazem questão em defender, quem vai pagar são os filhos deles mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não viu, não lembra ou não quer enxergar a verdade, quando o Hadad falou que iria infernizar o presidente até o último minuto de seu mandato.

      Excluir
  23. Kkkkk parece piada esse governo mau caráter sempre oprimido os policiais

    ResponderExcluir
  24. RUI TEM DE IDENTIFICAR OS MILICIANOS E METER NA CADEIA.

    JÁ PASSOU DA HORA DE ENJAULAR ESSE PRISCO. BADERNEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante sua frase.
      Já pensou se fosse assim:
      Bolsonaro tem de identificar os comunistas e meter na cadeia, já passou da hora de enjaular comunista, esses esquerdistas lgbt!

      pois é... não é a narrativa da ação, mas de quem parte a ação.

      governador que está deixando milhares de milhares de pessoas ou desempregadas ou sem poder trabalhar, na miséria.
      Não, isso não pode noticiar, é fake news....

      Excluir
  25. desgoverno canalha. Acuse-os do que vc faz. Esqueceu do que fizeram com a morte da vereadora Merieli Franco?

    ResponderExcluir
  26. Rui bosta.. assassino, engraçado do nada agora que a federal vem fazer a CPI aqui na Bahia do nada aparaceu um bocado de leitos vazio.. do nada a saudade melhorou.. Rui bosta a sua casa caiu... Destruí milhões de empregos e fechou muitas empresas que nunca mais vão se erguer..

    ResponderExcluir
  27. Esse Verdinho é um vendido, apoiando um governo ladrão, mas esperar o que se o mundo está perdido, só Deus, um homem sem Deus é nada, e o dinheiro que ganha não traz a paz Eterna.

    ResponderExcluir
  28. Olha ruizinho querendo distorcer o foco

    ResponderExcluir
  29. O cara morre por defendendo o trabalhador que estava sendo preso a mando do comunista do governador da Bahia.foi morto por Bolsonariano kkkk inventa outra Ruy Bosta a Bahia acordou seu tirando ditador comunista do inferno nos aguarde nas urnas em 2022 seu satanás

    ResponderExcluir
  30. Essa deputada federal Bia Kicis é uma VACA!

    ResponderExcluir
  31. Esse verdinho só faz matéria tendenciosa, doa a quem doer, tem que ser apurado tem. Nada haver Bolsonaro ou Lula, o que foi uma execução em praça pública.

    ResponderExcluir
  32. Rapaz esse policial queria se promover tavendo que uma andorinha só não faz verão, daqui a pouco aparece outros dando uma de herói, o cara tava doente pôr Bolsonaro gente e queria fazer a história dele aqui na Bahia e se deu mau.

    ResponderExcluir
  33. O policial foi executado em praça pública por recusar obedecer ordem absurda, segundo ele dizia que não iria mais prender cidadão trabalhador, que não iria deixar nem permitir que o estado violem a honra e a dignidade do trabalhador...

    ResponderExcluir
  34. Wesley foi executado por defender o trabalhador honesto, foi morto pelo estado, pra calar sua voz... Absurdo.

    ResponderExcluir
  35. ESSE VERDINHO DÁ MUITO DESTAQUE A ESSA TURMA DA EDQUERDA...OLHA A GRANDEZA DA NATERIA...ESSE GOVERNAFOR É UM ESTRATEGISTA JUNTO COM A SUA TRUPE DE MERCENÁRIOS OPORTUNISTAS ESQUERDOPATAS ..LA SE VÊM ARMAÇOES POR AI PRA TENTAR SAIR DE VITIMA COMO SEMPRE ELES DESSES PARTIDOS DOS INFERNOS FAZEM..VAO FAZER DE TUDO PRA COLOCAR O POLICIAL COMO VANDIDO E OS COLEGAS POLICIAS TAMBÉM COM UMA QUADRILHA ...NO ENTANTO A MAIOR QUADRILHA SAO EKES MESMO..ARTICULADORES..ABRE OS OLHOS POVO DA BAHIA E DO BRASIL COM ESSES COMUNISTAS SATÂNICOS...FICA A DICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala de comunismo e não sabe nem o real significado. Sai daí seu burro...

      Excluir
  36. Esses bolsonarista não condiz com a verdade são de Natureza ruim, pura falcatrua e difamadores.

    ResponderExcluir
  37. Eu só do PT e pra mim polícia não é ruim !

    ResponderExcluir
  38. Ruim mesmo são os meliciano que são pra mim a fruta podre no pé .

    ResponderExcluir
  39. Quem matou Mariele e Anderson Gomes , já sabemos que foram meliciano vizinho de apartamento do então presidente Jair bolsonaro que se diz ser cristão mas não é , a Record apoia .

    ResponderExcluir
  40. Cocaína demais surta , tem que fazer exame toxicologico em todos os policiais duas vezes por ano e se usar droga tem que dar uma surra prender e expulsar .

    ResponderExcluir
  41. Bolsonaro é sua quadrilha já mataram tantos policiais por queima de arquivo.
    Agora fica aí usando a morte do pm pra se promover e ganhar crédito com a categoria.
    Sou pm das antigas e Bolsonaro não me representa

    ResponderExcluir
  42. Muitos policiais já se deram conta q Bolsonaro apenas usou a categoria pra se eleger, mais muito seguem adormecidos.
    Acordem esse presidente não é bom pra vcs e nem pra ninguém. A única preocupação dele é continuar aprontando é acobertando os filhinhos bandidos dele

    ResponderExcluir
  43. Infelizmente Bolsonaro tem feito uma lavagem cerebral na cabeça de muitos PMs. Parecem cachorros adestrados seguindo um louco inconsequente. Acordem Bolsonaro até um não fez nada pra oferecer uma melhor condição de trabalho a vcs. Fica somente exaltando armas e mais armas como se isso fosse resolver. Ele nunca moveu uma palha pra mudar o código penal, muito menos combater os grandes traficante do Brasil. Agora fica usando vcs pra matar peixe pequeno enquanto ele e seus filhos protegem as grandes quadrilhas q usam até o avião da presidência pra transportar drogas.

    ResponderExcluir
  44. Bolsonaro tá colocando na cabeça dos pobre policiais q se revelem, é os coitados tão indo pela cabeça do louco.
    Ele tá lá em Brasília, protegido e vcs dando a testa pra receber tiro.
    Bolsonaro não representa ninguém, só ele e sua quadrilha familiar e mais ninguem

    ResponderExcluir
  45. PMs aceitem um conselho a pandemia não é invenção aceitem q Bozo não soube gerir o país durante a pandemia. Se ele tivesse aceitado as vacinas no tempo certo o comércio já estaria aberto. Mais ele recusou tdo, então o Brasil
    entrou nesse buraco.
    Agora Bolsonaro fica dando de vítima, usando os PMs pra atacar seus adversários politicos

    ResponderExcluir
  46. e simples a ordem vem do governador e ponto , agora o cara quer jogar culpa em quem vota em bolsonaro nada a ver poww assuma seus atos

    ResponderExcluir
  47. A atitude do policial q morreu foi de quem infelizmente sofreu uma lavagem cerebral. O Bozo é tóxico, tdo bolsonaŕista apresenta traços de loucura do seu mentor.
    Voltem para Cristo o Bozo q vcs elegeram não é um messias, pelo contrário só trouxe tragédia e morte para o brasil

    ResponderExcluir
  48. Se o Estado da Bahia EXECUTOU o policial Wesley honrado e patriota que defendia o trabalhador e os pobres que estão sendo tratados como bandidos a mando do governo da Bahia, quem dirá o que fará com o povo baiano.

    ResponderExcluir
  49. RPZ, esses caras estão ficando doido, o que Bolsonaro tem haver com isso? Quem deu a ordem foi o governador com os seus subalternos e os demais cumpriram o comando errado, agora querem jogar a culpa no Presidente da República. Esses petistas não estão vendo que eles são doentes não?

    ResponderExcluir
  50. Vá vestir a farda de um PM pra vc sentir o eles passam idiota, vc só pode ser marginal ou petistas comunista tbm,vc não sabe o que tá falando marginal!

    ResponderExcluir
  51. PM Trabalhar Um Dia Folga Tres Dia Ganhar Bem Prender um Assaltante de Mês e Mês Em Itabuna quem Comanda e a Bandidagem Agora o Soldado Sai daqui pra Salvador Armado Até os Dentes Colocand
    Vidas em Riscos Fazendo arruaças Jogando Mercadorias de Camelos Bicicleta no Mar Destruído Viaturas Atirando pro Próprio Colegas de Farda Ele Queria se Recebido cm Flores ainda Dando Uma De Herói de Bolsonaro Parabenizar o Governador Rui Costa e o Bope e Se Não foice uma pessoa Civil Já tava toda Metralhada já no Começo

    ResponderExcluir
  52. Sou policial militar e não concordo de usar a morte do colega para fins políticos.
    O que aconteceu com ele pode acontecer com qualquer um de nós que se deixa levar por ideologias inconsequentes.

    ResponderExcluir
  53. Sacanagem estão usando a morte do rapaz como trampolim político.
    Se eu fosse a família não aceitava isso.
    Esses filhos da puta não move uma palha quando o cara tá na pior depois que morre vem atrás de aparecer as custas de uma tragédia dessas

    ResponderExcluir
  54. O Brasil precisa de muita oração e da misericórdia divina. Bolsonaro trouxe sua legião de hoje o Brasil representa perigo pra os outros países. Um ser amaldiçoado que tirou a dignidade do povo. Tanta gente morando na rua e morrendo de fome.
    Se vcs não tirarem esse homem ele vai dizimar grande parte do povo Brasileiro.

    ResponderExcluir
  55. O Brasileiro tá pagando o preço da desobediência. A bíblia diz que o povo parece por falta de conhecimento, os que se dizem evangélicos e pastores que enriquecem as custas do povo elegeram o tal do Bolsonaro porq se diz evangelico😂😂😂😂😂😂😂aí começamos a colher as consequências. Bolsonaro genocida, flor de liz assassina, jairinho assassino e psicopata e fora o restante q estão espalhados pelos quatro cantos do Brasil a favor da família e da moral e dos bons costumes 🤮🤮🤮🤮🤮

    ResponderExcluir
  56. Rui tem que responder: quem mandou atirar em Wesley?

    ResponderExcluir
  57. Muda o discurso nem tdo mundo q é contra esse desgoverno é comunista ou petista.
    A loucura de vcs tá acabando com o país.
    Como é q continua defendendo um ser tenebroso comk Bolsonaro.
    Esse homem não tem empatia com ninguém, muito menos com o povo brasileiro.
    A única coisa q defende é seu próprio umbigo e de seus filhos milicianos

    ResponderExcluir
  58. Não sou petista, mais me lembro q durante os governos de Lula e Dilma o Brasil não virou comunista. Pelo contrário, o capitalismo reinou por aqui kkkk a época que o brasileiro mais pode comprar.
    Eu errei feio voltei nesse traste aí é nem um quilo de carne consigo comprar.

    ResponderExcluir
  59. Olha só a lista dos patriotas
    Bolsonaro, flor de liz, pastor Valdomiro, edir Macedo, RR Soares, Dr. Jairinho🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️

    ResponderExcluir
  60. Bolsonaro tá usando os PMs pra se perpetuar no poder. Quer armar as pessoas pra promover guerra civil.
    Tá repreendido esse demônio em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  61. A VÍTIMA É POLICIAL.
    A AÇÃO FOI POLICIAL.
    OS ACUSADOS SÃO POLICIAIS.
    Eles que se entendam.

    ResponderExcluir
  62. A ideologia bolsonarista quando não mata os adversários mata os aliados.
    Só Deus pra ter misericórdia

    ResponderExcluir
  63. Jornalzinho,só sendo medíocre e de esquerda pra levar a coisa para esse lado,tendencioso, pequenininho e medíocre,uma microcefalia estampada.

    ResponderExcluir
  64. Estou com Rui Costa.Bolsonaro nunca mais. Imagina um cidadão comum com três filhos, ganhando um salário mínimo e ainda sendo humilhado pelo o patrão, pegando uma no arma e indo para o meio da rua da tiro para cima, com certeza seria metralhado por alguns polícias canalhas (alguns), igual o que matou o delegado em Itabuna.Bando de hipócritas, defensores de um Presidente que gosta de policial miliciano, que exploram os pobres favelados que os obrigam a comprar o gás de cozinha ainda mais caro do que o canalha do presidente estipula.

    ResponderExcluir
  65. Piada engraçada, Brasiluminação terra de ninguém, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. Tanto mimimi pra esconder a realidade "isso foi um assassinato pra todo mundo ver pronto não existe outra explicação ou não aprenderam nada sobre contenção imobilizar com tiro em parte do corpo não letal que pais e esse"hipocrisia do caralho..

    ResponderExcluir
  67. Nada vai trazer ele de volta.

    ResponderExcluir
  68. Vixi q coisa chata é usar o PT como defesa para Bolsonaro.
    Acordem esse homem tá acabando com o país

    ResponderExcluir
  69. Bolsonaro tá acabando com a reputação da pm e das forças armadas. Apesar de q nunca teve boa reputação, mais depois que o Bozo se elegeu estão jogando o nome dessas instituições na lama

    ResponderExcluir
  70. Isso é politicagem pura.vergonha usar a morte do colega pra atacar o governador. Estão seguindo ordens do bozoloide , com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se caso for isso ,o que acho improvável pois a banda podre é lado da esquerda...mais vamos supor que seja ,qual o problema se vcs fez e continua fazendo com a morte da Mariele??!!

      Excluir
  71. Assassinado!!!!!!
    Assassinado!!!!!!
    Acabou com a polícia!
    Acabou com o estado!
    Acabou com o trabalhador!

    ResponderExcluir
  72. Rui Costa podia tomar vergonha na cara, daqui a pouco ele vai dizer que foi Bolsonaro que mandou matar o PM. Se depender de mim Rui Costa não ganha nem pra síndico de condomínio. . ..

    ResponderExcluir
  73. Esse Rui Costa é um ladrão mentiroso o dele está guardado vai voar de Bahia que vai ser eleito e ACM NETO E BOLSONARO pode esperar

    ResponderExcluir
  74. Que me impressiona é essa reportagem tendenciosa. Realmente quem fez tem amor pelo PT. a propósito não tenho partido de estimação, votei nesse miserável desse governador, mas me arrependo demais

    ResponderExcluir