domingo, 11 de abril de 2021

Shopping de Itabuna e Comerciários lamentam morte de gerente, vítima da covid-19

 

As direções do Shopping Jequitibá e do Sindicato dos Comerciários de Itabuna lamentaram a morte de José Roberto Garcia Júnior, do gerente geral do Hipermercado Big Bompreço.

Natural de São Paulo, Garcia, como era conhecido, faleceu neste sábado, dia 10, vítima da covid-19. Ele estava internado há uma semana no hospital Calixto Midlej.

Em nota, o Jequitibá lamentou pelo falecimento prematuro do gerente do Hipermercado e prestou solidariedade à sua família. O Big Bompreço está instalado na área do shopping.

Já o Sindicato dos Comerciários de Itabuna demonstrou o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do comerciário. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda”, afirmou a nota da entidade.

Alguns colegas de Garcia ouvidos pelo Blog do Bené destacaram a sua atuação pessoal e profissional. “Ele era uma grande figura humana e tratava todo mundo bem, tanto os funcionários quanto os clientes”, afirmou uma caixa do Big Bompreço

Duramente este sábado, dia 10, o Big Bompreço, no Shopping Jequitibá, em Itabana, funcionou normalmente. A direção do hipermercado não se manifestou sobre a morte do seu gerente geral.

41 comentários:

  1. Tinha um grande coração! Pai de família muito trabalhador,muito humano e muito educado com todos! Fará muita falta, meus sentimentos à família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve pessoas que ele mandou da justa causa, sem necessidade, mas enfim, quando morre todo mundo é bom, mas quem perdeu seu emprego sem motivo que sabe.

      Excluir
    2. Ninguem toma justa causa sem necessidade.

      Excluir
    3. Deve ser um desses folgado q tem q ficar sendo empurrado para fazer o serviço q foi contratado.
      Já em relação a o comentário 15:41 SIM. Tem empresas q infelizmente age na má fé de dar justa causa sem necessidade, só nao acredito q Sr Garcia tenho sido esse tipo de gestor.

      Excluir
  2. Verdinho, qual a dificuldade de publicar uma matéria falando da prisão de Luan do DMP da Califórnia, os PMs da Base prenderam ele na Ladário, ele age na Rua Guarani também, é perigoso.

    ResponderExcluir
  3. Morreu mais gente de covid em um ano que de assassinato em 3 anos. Não é possível que a população e os políticos permaneçam negacionistas assim. Vai morrer mais gente se não levarem a sério

    ResponderExcluir
  4. Todas as mortes são atestadas como Covid 19, quando um dia tudo isso vir a tona, toda verdade aparecer, sem falar naqueles culpado os pela morte de muita gente.
    Existe o Covid tá, mais a politicagem com a doença já passou dos limites.

    ResponderExcluir
  5. Se o big não fechou pq o gerente tinha morrido imagine se for um funcionário... Totalmente desumano.
    Uma empresa que jamais o centro será seus funcionários.

    ResponderExcluir
  6. PORÉM PARA A DIREÇÃO DO SHOPING E DOS COMERCIANTES AVARENTOS É SÓ UMA GRIPEZINHA E TEM QUE FUNCIONAR TUDO ABERTAMENTE ATÉ CONTAMINAR TODO MUNDO. PALMAS AO GADO.

    ResponderExcluir
  7. Realmente Garcia foi um ser humano muito solidário com todos que estavam ao seu lado,sinto muito com sua partida tínhamos esperança que ele saísse dessa como muitos que se recuperaram, lamento muito pela família,os funcionários do big bom preço ficou muito triste com sua partida.

    ResponderExcluir
  8. PORÉM PARA A DIREÇÃO DO SHOPING E DOS COMERCIANTES AVARENTOS É SÓ UMA GRIPEZINHA E TEM QUE FUNCIONAR TUDO ABERTAMENTE ATÉ CONTAMINAR TODO MUNDO. QUANTAS PESSOAS FORAM CONTAMINADAS POR TER CONTATO COM ESTE GERENTE? PALMAS AO GADO.

    ResponderExcluir
  9. Trabalho no mercado e não consideram agente como linha de frente acho isso um absurdo atendemos pessoas que não sabemos se estão infectados ou não e muitos não nos respeitam tirando a máscara pra degustar dentro do mercado, até quando chegam no caixa vem com a máscara no queixo revoltante isso, temos que pedir pra eles usarem a máscara de forma correta e ainda se sentem ofendidos quando falamos.

    ResponderExcluir
  10. Pois é, parece que estamos a mil maravilhas, aqui em Itabuna é uma das poucas cidades de grande porte que ñ realiza vacinação no final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Olha o mesmo Deus q da oportunidade de vendas sábado e domingo é o mesmo que da de segunda a sexta o que eu quero falar abre o comércio de segunda a sexta e sábado e domingo fexa esse povo ambicioso vejo tanta gente no shopping só batendo perna e levando covid e as pessoas boas como o gerente do Big Bompreço partindo esses termômetros não indica nada

    ResponderExcluir
  12. Deveria fazer igual em outro país que todos que fo indentificado com covid tem que usar uma pulseira de indentificação

    ResponderExcluir
  13. Acorda Augusto castro bota ordem na cidade agente te elegeu para cuidar de nossa cidade os ônibus só anda cheio VC teve covid mas tem dinheiro pra se cuidar e nós só pó Deus

    ResponderExcluir
  14. Más ambição é tão grande do ser humano que prefere perder a vida que fexar final de semana sei que pode contraí durante a semana más digo isso pq o shopping lota no final de semana o povo só batendo perna e levando doença Pará os coitado que tão trabalhando

    ResponderExcluir
  15. Bem feito esse é mas um daqueles que queria comércio aberto toma aí agora

    ResponderExcluir
  16. Seria bom que os gananciosos de Itabuna tomasse como exemplo.
    Continue com tudo aBerto Augusto lero lero ladrão,Deus vai pesar a mão em você,está omitindo os casos e abrindo coisas que deveriam estar fechado,Igreja,academias e tanta outras coisas,mas ninguém mente a vida toda,uma hora a máscara cai e a verdade vem a tona.

    ResponderExcluir
  17. Falta de respeito do estabelecimento ao qual ele trabalhava... Sempre assim, só prestamos quando estamos servindo, precisamos de algo, aí recebemos ingratidão como resposta

    ResponderExcluir
  18. Enquanto isso,um vagabundo,terrivelmente bandido,que eu ,mesmo votei para ,me representar,diz que a bíblia manda que eu não tema,que eu enfrente de frente a doença, esse,desgraçado,tem reservas pra ele e família no melhor hospital de s.paulo ,mas ele vai pagar tudo isso que ele ta fazendo ,aqui na terra.

    ResponderExcluir
  19. Meus Sentimentos a família...
    Alguns funcionários testaram positivo para Covid lá no Big Bom Preço, e o mercado continua funcionando normalmente, quando o Itão teve alguns funcionários positivados fecharam as portas pra testagem em massa, já o Big, teve uma morte e alguns confirmados e mesmo assim está aberto e faturando perfeitamente.. Sabendo que tem funcionários que são assintomático e está trabalhando, podendo passar a diante essa doença..
    O Shopping em geral tá precisando de mais fiscalização, diversas pessoas sem máscaras transitando alendo está tomando sorvete, bebendo um refrigerante, isso tá errado.. a praça de alimentação, é possível ver pessoas terminarem de se alimentar e ficarem por horas sem máscaras batendo papo...
    Sabe se lá, quantas pessoas estão infectadas e passando essa doença miserável, a prova da contaminação ao Senhor Garcia foi trabalhando, ele não saia, a vida era de casa pro trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ele morreu de covid sim mas afirmar que funcionários estão com civid é idiotice até porque seram testados nesta segunda-feira!
      Fala mal do Bompreço sendo que o Itão trata seu funcionários como escravos e nem um vale alimentação não dá aos coitados, não paga o piso salarial obrigatório e vive descontando coisas de forma indevida e toda vez tem que denunciar para que obedeça o decreto e mesmo assim prende os coitados dos funcionários até tarde. Não venha com idiotice e hipocrisia!

      Excluir
  20. Grande homem! Profissional cirúrgico, e impecável. Vivia à empresa como se fosse a primeira casa. Infelizmente, ele deu o "braço a torcer" pois -provavelmente- pensava que ñ iria contrair essa doença. Reuniões aconteciam numa sala minúscula, com 8, 9, 10 pessoas, todas sem máscaras. Ponto negativo das empresas em si, pois muitos funcionários quando estão no refeitório, ou departamentos internos, ficam sem máscaras, aglomerados, deitados no chão, sem senso algum de cuidado ou até mesmo de higiene pessoal. Que Deus conforte toda a família.

    ResponderExcluir
  21. Vê ASSIM É MAIS UM NEGACIONISTA ... E AGORA QUEM VAI SUSTENTAR SUA FAMILIA ?

    ResponderExcluir
  22. Seu Garcia vai fazer muita falta para para nós funcionários. Descanse em paz 😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  23. "repita a mentira todo dia até que vire verdade" Dr. Goebbels, mais de um meio séculos o ocorrido do criador da teoria nazista, é aplicado nos dias de hoje e engana uma multidão, o passado nos trás um grande aprendizado, infelizmente para poucos.

    ResponderExcluir
  24. Será que não tem uma foto sem máscara?Pra podermos ver o rosto da pessoa?

    ResponderExcluir
  25. O shopping só vive lotado,ainda vai ter muitas mortes de funcionários,o homem morreu de covid,estava trabalhando com covid,só foi afastado após sentir os sintomas,os funcionários continuarão trabalhando ,só vão ser testados agora porque ele morreu,o big Bompreço não teve um pingo de respeito,não fechou por luto,não desinfectou o local,só hoje que irá desinfectar , ele só se preocupam é com dinheiro , não estão nem aí com a vida dos funcionários,em plena pandemia e toque de recolher o pessoal tá saindo além do horário permitido,e isso a fiscalização faz vista grossa,trabalho na saúde,semana passada tinha uns caras da fiscalização merendando em um estabelecimento e tirando onda,falando que só fiscalizam os pequenos comerciantes,os grandes eles não passam perto,depois pra disfarçar falou que era gozação quando viu agente , se a fiscalização fosse rígida,os números não estariam tão autos , já estamos a beira dos 500 obitos , tem lojas no shopping que os funcionários estão saindo 22:00 hrs porque os riquinhos deram ordens para não saírem enquanto não saírem os clientes,lojas como Marisa,Riachuelo ,Consul dentre outras é um exemplo disso,falo isso porque tenho duas filhas que trabalham em duas dessas lojas,isso é um absurdo,já denunciei a falta deles pelos funcionários e a fiscalização não vai lá,as lojas lotam,mas o que vale é a ganância por dinheiro,a vida que se dane,não duvido nada que a noite os guardas fiquem de sobre aviso para avisar da portaria caso a vigilância chegue.Que eles tomem vergonha na cara e vá fazer a fiscalização correta,vá nos horários da noite também,pois as lojas estão fechando além do horário permitido.valorizem a vida,dinheiro não é tudo,na verdade so os pobres estão sofrendo na pandemia,pois o povo continua construindo casas,as lojas de modo geral foram reformadas na pandemia,notem isso,estão todas reformadas,isso mostra que a ganância vence,as lojas do comércio o povo entra e continuam aglomerando,muitas nem álcool em gel usam na entrada,ou seja,os donos de loja não estão passando necessidade como dizem,dinheiro na conta tem,os pobres sim,eles sentem fome,só que basta pegar um real que vão gastar nas lojas dos gananciosos.

    ResponderExcluir
  26. A gerente da Renner vive humilhando os funcionários, esses dias fez a menina da limpeza chorar de tanta humilhação

    ResponderExcluir
  27. Pessoa muito gente fina ele ,gente boa ,o cara dedica a vida dele pra empresa ,ai contrai este virus maldito,talvez tenha contraido em seu trabalho e quando morre o mercado funciona normalmente ,nem o dia de luto ,empresa não gosta de ninguém ,pra eles quem morreu que chore,obsurdo isso

    ResponderExcluir
  28. É lamentável, e esse setor de mercados é classificado como essêncial só para ficar aberto, mas seus funcionários não estão na lista de prioridades para receber a vacina como outros setores, é mais uma injustiça dos nossos governantes.

    ResponderExcluir
  29. Em respeito ao gerente o grupo Big bom preço continuou aberto e morra quem morrer.

    ResponderExcluir
  30. Infelizmente morreu , mais o tanto de pessoas que esse homem humilhou dentro dessa loja e a verdade é que ele não era tão queridinho não .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale por si. Sr Garcia era justo e tratava todos bem sim.

      Excluir
  31. O mais incrível é que os donos do mercado, não tá nem aí, irá colocar outro no lugar, e ainda tem comerciantes que dizem que estão preocupados com os empregos dos funcionários. Concordo que a economia é importante para todos, então deixem de serem burros, fechem tudo de uma vez só inclusive mercado durante 15 dias, e a polícia baixar o porrete em quem estiver nas ruas sem motivo, provavelmente voltaremos o normal e a economia tb

    ResponderExcluir
  32. Um grande mentor que tive no Bompreço 🥺😔 obrigado por me ensinar a ser um repositor, sou muito grato até hj, meus pêsames aos famíliares e amigos

    ResponderExcluir
  33. O atendente do McDonalds faleceu de covid o shopping nunca se manifestou, uma nota de pesar, mais o gerente do mercado faleceu ai logo se mostram solidários né. Ho povo q dar nojo viu, se acham acima de tudo, escolhem a quem se solidarizar. a vida do rapaz não era menos q a do Sr Garcia não. sejam mais humanos

    ResponderExcluir