domingo, 18 de abril de 2021

STF dá prazo para Bahia fornecer informações sobre toque de recolher

Uma decisão do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Bahia forneça informações sobre medidas restritivas adotadas para conter a disseminação da Covid-19. Além do governo baiano, outros seis estados também terão prazo de dez dias para enviar esclarecimentos. 

Foram citados na ação, os estados do Acre, Amapá, Bahia, Piauí, Rio Grande do Sul, São Paulo e Sergipe que devem seguir as solicitações do STF. As informações requisitadas pelo Supremo Tribunal Federal não foram detalhadas. 

A decisão, publicada eletronicamente na última sexta-feira (16), ainda determina que, depois da manifestação dos estados,  "remetam-se os autos, sucessivamente, ao Advogado-Geral da União e ao Procurador-Geral da República, para que se manifestem no prazo de 5 dias".

8 comentários:

  1. O Soldado Wesley tinha razão e foi execultado.

    ResponderExcluir
  2. Prazo de mentirinha, o STF é PT, é um sindicato da CUT, isso pode Brasil? Que desmoralização neste País, acorda Forças Armadas do meu Brasil varonil.
    STF proibiu as Polícias entrarem nos Morros cariocas cuja população iguala o Estado de Sergipe, logo, logo, o crime vai reivindicar um estado independente assim como antiga Vila do Sacramento que hoje é Uruguai e o Rio de Janeiro será vizinho de uma Venezuela, quem manda neste recinto são os comparsas do STF, o narcotráfico, estupradores, existe até um braço do STF nesta comunidade, tribunal do tráfico fato notório nenhuma televisão, rádio, jornal, revista fala dessas coisas, por quê? Resposta; Querem a roubalheira, narcotráfico, pedofilia, prostituição geral de volta, até já inocentou o líder da máfia, narcotráfico, Lula Pablo Guzmán da Silva, tem mais ação ultrajante do que esta ao Brasil? Não!
    Finalizando: Prazo de mentirinha fato notório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filho de mutuns, ou melhor Filho da puta" soltando bosta pelo focinho, como sempre, tadinho, digno de pena!!

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na bahia ninguem respeita o tóque de recolher.....EM ITABUNA É PIOR AINDA,,AQUI NINGUÉM OBEDECE NADA E NEM RESPEITA NADA

    ResponderExcluir
  4. Tudo farinha do mesmo saco. Todo mundo Já sabe o final desse brega todo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. A única coisa de vcs de itabuna é ir embora desse lixo de cidade.

    ResponderExcluir
  6. o povo não se respeita, gosta de ser gado, dqaí o toque de recolher que afinal a maioria desobedesse, depois chorem querendo vacina que o bosta-naro te dá !! kkk

    ResponderExcluir