sexta-feira, 2 de abril de 2021

Suspeito de liderar tráfico no interior da Bahia é preso em SP

Na quarta-feira (31), a polícia prendeu um suspeito de liderar o tráfico em Macaúbas, no interior da Bahia. A prisão ocorreu em São Paulo, e as autoridades também investigam o homem pela autoria de homicídio, conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). 

Ainda de acordo com a SSP, o suspeito teria apresentado uma Carteira Nacional de Habilitação falsa durante o cumprimento do mandado de prisão. Assim, ele também responderá pelo uso de documento falso. 

Conforme o coordenador da 24ª Coorpin, delegado Jackson Trindade Neves, as autoridades localizaram o homem na capital paulista após uma investigação de dois meses. De acordo com o delegado, a unidade encontrou o criminoso com o apoio de denúncias feitas pela população. 

A 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Bom Jesus da Lapa), em conjunto com o 43º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano de São Paulo, cumpriu o mandado de prisão.

Um comentário:

  1. Só não acham o tal do coroa apesar de todos saberem que está no RJ de lá bota terror em Ilhéus ,Itabuna e toda região sul da Bahia

    ResponderExcluir