quarta-feira, 7 de abril de 2021

Vereadores são sequestrados e têm carro incendiado no sertão baiano

 

Dois vereadores de Caldeirão Grande, no centro-norte baiano, foram sequestrados por homens armados no município de Caldeirão Grande, microrregião de Jacobina, na noite dessa terça-feira (6). Sob a mira de arma de fogo, Anatália Rios (PT) e Vagner Oliveira (PSC) foram levados para um matagal, onde foram liberados. A autoria e motivação do crime será investigada. Segundo o site Jacobina 24 Horas, os parlamentares haviam acabado de participar de uma sessão na Câmara Municipal e retornavam para suas residências, no distrito de Vila Cardoso, quando o veículo em que estavam foi interceptado por homens armados.

Depois de serem levados ao matagal, eles conseguiram fugir e acionar a Polícia Militar, que rapidamente fez o resgate dos dois. Antes de deixar local, os sequestradores teriam ateado fogo ao veículo. PMs fizeram buscas para localizar e capturar os criminosos, mas ainda não há informações sobre os suspeitos. A Polícia Civil deve iniciar uma investigação para identificar os autores do ataque, caso não sejam presos durante as diligências da PM.

7 comentários:

  1. O enredo da peça teatral é muito ruim, me faz recordar um certo ladrão que (pleonasmo) nasceu para roubar, porém, querendo atingir os píncaros da eficiência profissional, fez um curso profissionalizante para adquirir conhecimentos que o ajudassem a simular um acidente e, assim, ganhar uma aposentadoria precoce por acidente de trabalho. Atentem para o detalhe principal da montagem: os "edis" são integrantes de duas orcrim's especializadas em trambicagens, roubos, gatunagens e toda espécie de atos criminosos. Que país é este?

    ResponderExcluir
  2. Ô aleluia é jesus agindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens bosta na cabeça? Deus não é culpado se nasceste uma aberração.

      Excluir
  3. Muito mal contada.

    ResponderExcluir
  4. ESSA REALMENTE ESTÁ DIFÍCIL DE ACREDITAR! MAS A POLÍCIA , NESSA EU CONFIO, VAI ESCLÇARECER E EM BREVE ESTAREMOS COM OUTRA VERSÃO COM CERTEZA!

    ResponderExcluir
  5. Vai falar que foi culpa de Bolsonaro.

    ResponderExcluir