quinta-feira, 8 de abril de 2021

Wilson Witzel chora ao se defender em processo de impeachment

O governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, chorou ao se defender nesta quarta-feira (7) no processo de impeachment. O interrogatório é a última etapa antes da conclusão dos trabalhos de julgamento pelo Tribunal Misto de Impeachment, formado por parlamentares e desembargadores O ex-secretário estadual de Saúde Edmar Santos também prestou depoimento nesta quarta.

O interrogatório teve início por volta das 17h15 desta quarta-feira (7), no Centro do Rio (veja mais no vídeo acima). “O que estão fazendo com a minha família é muito cruel, senhor presidente. É muito cruel o que estão fazendo com a minha esposa”, afirmou o governador afastado.

Witzel também acusou o ex-secretário de Saúde de receber propina.”O dr. Edmar não tinha sinais de riqueza. Professor da Uerj [Universidade Estadual do Rio de Janeiro], doutor. Nada indicava que o dr. Edmar tinha no colchão da casa dele oito milhões de reais. De onde veio esse dinheiro?”, questionou Witzel.

Em outro trecho sobre o ex-secretário, o ex-juiz afirmou que mantinha reuniões com Edmar Santos para definir estratégias, e não para definir “detalhes micros”, como definiu as contratações. “Quem vai fazer e quem vai contratar não depende do governador. E nem pode. O que hoje o ex-secretário Edmar veio falar é uma versão exclusivamente dele de que eu falei pra contratar OS [organização social] x, y, z.” Fonte: G1

13 comentários:

  1. SE O CHEFE DA QUADRILHA EDIR MACEDO DEU UM ROMBO NA PREFEITURA COM SEU COMPARSA O CRIVELLA QUE FOI PRESO E HOJE ESTA DE PRISÃO DOMICILIAR , IMAGINE ESSE AÍ QUE JÁ É MAIS ALTO NA QUADRILHA E QUANTO O EDIR MACEDO NÃO DEVE TER ROUBADO DO ESTADO, SE SOMENTE NA PREFEITURA FOI 6 BILHÕES, IMAGINE NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO!! EDIR MACEDO É O MAIOR CANCER DESSE PAÍS, É ELE QUE CENTRALIZA A EXTREMA DIREITA ONDE POS DOENTES MENTAIS ENCHEM O CU DELE DE DINHEIRO E SÃO GADOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, Edir Macedo é tio do crivella.
      A mãe do crivella que faleceu meses atrás era irmã do bispo Edir Macedo.
      São todos padrinhos do bozo

      Excluir
  2. SE O CHEFE DA QUADRILHA EDIR MACEDO DEU UM ROMBO NA PREFEITURA COM SEU COMPARSA O CRIVELLA QUE FOI PRESO E HOJE ESTA DE PRISÃO DOMICILIAR , IMAGINE ESSE AÍ QUE JÁ É MAIS ALTO NA QUADRILHA E QUANTO O EDIR MACEDO NÃO DEVE TER ROUBADO DO ESTADO, SE SOMENTE NA PREFEITURA FOI 6 BILHÕES, IMAGINE NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO!! EDIR MACEDO É O MAIOR CANCER DESSE PAÍS, É ELE QUE CENTRALIZA A EXTREMA DIREITA ONDE POS DOENTES MENTAIS ENCHEM O CU DELE DE DINHEIRO E SÃO GADOS!

    ResponderExcluir
  3. O Excelentíssimo esqueceu-se do poema "versos Íntimos"! (Toma um fósforo. Acende teu cigarro! O beijo, amigo, é a véspera do escarro, A mão que afaga é a mesma que apedreja). Augusto dos Anjos

    ResponderExcluir
  4. Tem dedo da família Bolsonaro,ele seria concorrente em 2022,para presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo de ruim e ilícito o clã bolsonaro está presente!

      Excluir
  5. ESSES FDP LADRÕES, PASSAM O TEMPO TODO DESFILANDO ARROGÂNCIA E TRATANDO O POVO COM DESPREZO. MAS QUANDO A CASA CAI E O FUMO EMTRA NO RABO, A PRIMEIRA COISA QUE FAZEM É CHORAR. DÓREA, WITZEL, RUI COSTA. TODOS AGEM COM ESSE CINISMO.

    ResponderExcluir
  6. O Partido dos evangélicos não tem ladrão não tem cleptomaniaco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEUS APLAUSOS PRA VC DAS 16,17 CONCORDO

      Excluir
  7. Agora chora né vagabundo, pq não pensou antes de fazer a maracutaia?

    ResponderExcluir
  8. Foi trair BOZO se fudeu,
    Falta agora o florzinha de São Paulo!!

    ResponderExcluir
  9. Essa desgraças só podia ser da igreja assembleia de deus .

    ResponderExcluir
  10. Os tios patinhas cheios de 💰💰💰 dinheiros e Voceis falando cobras e lagartos. Eles não estão nem aí, Prendeu, sai mais forte ainda e vai eleito novamente em qualquer coisa que gere a pobreza. O homem é esse...
    Esqueci, Vira até santo👹.

    ResponderExcluir