quarta-feira, 5 de maio de 2021

Acusado de assalto a bancos tomba em confronto com a polícia de Barreiras

Na tarde desta terça-feira (04), policiais da Cipe Cerrado e da 83ª Companhia da Policia Militar de Barreiras realizaram o cumprimento da Operação Aerarium (operação criada para o combate preventivo e repressivo de ocorrência contra instituições financeiras). 

Após troca de informações entre Policia Militar, Policia Civil, Policia Federal e Policial Rodoviária Federal, os miliares foram informados que veículos utilizados para o levantamento para ataques a bancos, circulavam após sequestro e consequente roubo a agência do Banco do Nordeste em Barreiras. 

Diante das informações, guarnições da Cipe Cerrado e da 83ª Cipm realizaram rondas no intuito de identificar e abordar os referidos veículos. Com apoio do monitoramento da Polícia Rodoviária Federal, um dos veículos, a pick up modelo Hilux preta foi localizada e na tentativa da abordagem, seu ocupante desembarcou realizando disparos de arma de fogo contra as guarnições, que tomaram postura de segurança e revidaram a injusta agressão. 

O indivíduo foi alvejado e caiu ao solo ainda com vida, foi imediatamente socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado como Flavio Sampaio de Araujo, 47 anos, e havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Ele tinha prática de ataques a instituições financeiras. O mesmo é suspeito de organizar e executar a ação contra ao Banco do Nordeste em Barreiras, bem como a outros bancos na região, possuindo ligações com a um grupo organizado que está atuando em todo o estado da Bahia. 

Com Flavio, a Polícia encontrou, um revólver calibre 38, celulares e joias. Todo o material apreendido com o resistente foi apreendido e apresentado na 11ª Coorpin para a adoção das medidas cabíveis.

Um comentário:

  1. MANDA UNS 3 POLICAIS DESSE AQUI PRA ITABUNA, NOSSA CIDADE ESTÁ PRECISANDO DE POLICIAL QUE SAIBA APERTAR O GATILHO QUANDO VER BANDIDO

    ResponderExcluir