domingo, 30 de maio de 2021

Bahia atropela o Santos e larga com vitória no Brasileirão

Foi um atropelo. Em sete minutos, na largada do segundo tempo, o Bahia nocauteou o Santos, fez três gols e garantiu a vitória na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, no estádio Pituaçu, em Salvador. Thaciano, com dois gols em duas assistências de Rossi, abriu o placar. Juninho completou – em um golpe duro para o Peixe, vindo de eliminação na fase de grupos tanto no Campeonato Paulista quanto na Libertadores da América.

O Bahia larga bem, soma os três primeiros pontos e fatalmente terminará a primeira rodada entre os líderes do Brasileirão – fica no aguardo do complemento dos jogos, neste domingo. O Santos vive o oposto: deve fechar a rodada inicial entre os piores. Clique aqui e veja a tabela do Brasileirão.

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo sábado. O Santos recebe o Ceará às 19h, e o Bahia visita o Bragantino às 21h. Antes, o Tricolor vai a Goiânia enfrentar o Vila Nova, às 16h30 de terça, e o Santos encara o Cianorte-PR fora de casa no mesmo dia, às 19h, ambos pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

4 comentários:

  1. Fogo de palha!! Time golfinho, sobe faz uma graça e depois afunda!! Todo ano é isso!! Vai pra canto nenhum.

    ResponderExcluir
  2. O problema desses times pequenos é que na largada começa bem ai no final é a briga pra não cair. Todo ano a mesma coisa. Igual ao Vasco todo ano briga pra não cair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara deixa de ser BESTA QUADRADA.
      O Bahia foi por duas vezes campeão brasileiro(59 e 88) e é ao lado do Vitória os maiores do nordeste.

      Excluir
  3. Não se cria não, vai lutar o campeonato todo para não ser rebaixado

    ResponderExcluir