domingo, 30 de maio de 2021

Brasil registra 79,6 mil novos casos de coronavírus em 24 horas

O Ministério da Saúde divulgou neste sábado (29) novos dados sobre a Covid-19 no Brasil. De acordo com o levantamento feito pela pasta, o vírus já fez 461 mil vítimas da doença no país.

Nas últimas 24 horas, foram registrados 79,6 mil novos casos da doença e 2.012 óbitos, 3,7 casos estão em investigação. No total, o Brasil já teve 16,4 milhões de pessoas infectadas pelo vírus e 14,8 milhões de curados.

O estado com maior número de casos acumulados desde o início da pandemia em abril de 2020 é São Paulo, com 3,2 milhões de diagnósticos positivos e 111 mil óbitos. A lista é seguida de Minas Gerais com 1, milhões de casos e 40 mil óbitos; Paraná com 1 milhão casos e 26,3 mil óbitos; Rio Grande do Sul com 1 milhão de casos e 28,1 mil óbitos).

6 comentários:

  1. QUERO SABER QUANDO IMORRIVEL VAI COMPRAR VACINA PARA POVO

    ResponderExcluir
  2. TOMARA QUE POVO ACORDE E DÊ TCHAU PARA QUERIDA NEGACIONISMO.

    ResponderExcluir
  3. Filho de mútuas, até onde vai a sua imbecilidade e a sua falta de criatividade. Depois dessa percebe q vc é tão estupido em todos os sentidos, no contexto familiar, nos estudos , na atualidade e na história. Procure se tratar para q vc tenha um pouco de discernimento e possa conviver em sociedade pq, pelo q parece, vc é antipatico ao extremo. Faça uma auto reflexão. Aqui, pelo menos, todos já sabem da sua antipatia .

    ResponderExcluir
  4. Mentira, tá assim tbm não, isso e para fazer política e derrubar Bolsonaro, não adianta vcs do PT e mídia lixo, vão se lascar ,agora e que agente vai votar em Bolsonaro . Vão tomar dentro do cu de vcs ,bando de ladrão.

    ResponderExcluir
  5. PARA VC UMA ÚNICA PALAVRA ALIENADO.

    ResponderExcluir