domingo, 30 de maio de 2021

Bahia tem 6.643 novos casos de Covid-19 em 24h e boletim contabiliza mais 103 óbitos pela doença

A Bahia registrou 6.643 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h, de acordo com boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), neste sábado (29). Segundo boletim, mais 103 mortes causadas pela doença foram contabilizadas.

A Sesab ressalta que as mortes aconteceram em datas diversas, mas foram registradas no boletim deste sábado . Com os novos dados, a Bahia tem 21.074 óbitos pela doença, o que representa letalidade de 2,09%.

Dentre os óbitos, 55,71% ocorreram no sexo masculino e 44,29% no sexo feminino. Em relação ao quesito raça e cor, 54,84% corresponderam a parda, seguidos por branca com 22,04%, preta com 15,43%, amarela com 0,44%, indígena com 0,13% e não há informação em 7,13% dos óbitos.

O percentual de casos com comorbidades foi de 62,59%, com maior percentual de doenças cardíacas e crônicas (73,39%). O boletim informa também a situação da vacinação na Bahia. No estado, 3.348.285 pessoas foram vacinadas contra a Covid-19, dos quais 1.519.159 receberam também a segunda dose, até as 16h deste sábado.

Os dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17h desta sábado.

8 comentários:

  1. As aglomerações e festas clandestinas o CORONAVIRUS agradeçe.🤨🤨🤨

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente isso só vai aumentar, domingo passei em frente de um bar em minha cidade até som ao vivo estava tendo, eu acho é muito difícil é esses números baixarem...😔

    ResponderExcluir
  3. Verdinho imparcial kd as fotos e vídeos do acidente na saída para ilhéus que um carro de mais de 300k derubou duas casas, deve ser gente .....

    ResponderExcluir
  4. Nesta 24 hs, na Bahia mais de 1OO(15O pessoas de causa tabagistas, ou seja, câncer nos pulmões, fato notório, ainda nestas 24hs na Bahia morreram vítimas de tiros mais de 18O pessoas, fatos notório, se na Bahia ninguém apresenta febre, o coronavírus uma farsa, até as cachorras e os cachorros da Bahia sabem, pare com isso PT, quem morreu de medo morreu, quem morreu de infarto causado pelo terror já morreu, deixe de inflar e criar números fictícios, na Bahia morre é de fome PT desempregou mais de 1O milhões na Bahia vivendo na miséria.
    Tá tão manjados o coronavírus, criem outro PT e comunistas aliados da China comunista.
    Hoje se popularizou o nome vírus, mas é arma de guerra criada de maneira rudimentar pelos nossos ancestrais, envenenando poços, rios a Bíblia consta relatos, quantas armas ou vírus criados em laboratório na primeira guerra mundial, vírus mostarda, sarin, carbúnculo, varíola, cólera, febre Rússia, gripe
    espanhola, bubônica, estas armas químicas biológicas criado em laboratório desde a primeira guerra mundial pela tríplice aliança e pela tríplice entende, assim ocorreu na segunda guerra mundial, dezenas de armas química biológica criada pelo eixo, e os aliados, antraz, agente laranja, peste, gás cloro, são vírus usado em tempos de guerra para destruição do inimigo e hoje a China quer dominar o mundo seu modus operandi são os mesmos dos nossos ancestrais, destruir a humanidade fragilizando e pousar como "bonzinho" só olhar aqui no Brasil como a China é endeusada. última arma de guerra criada em laboratório é a bomba atômica, essa deu fim a 2º guerra mundial com a rendição do eixo, a China e seus aliados criaram o bioterrorismo no mundo e no Brasil existe muitos aliados, estes estão matando o povo Brasileiro de medo, exemplo; o anunciado acima, "1O3 óbitos nestas última 24hs, é uma farsa, morreram muito mais de tiros, acidente de trânsito, câncer, infarto, suicídio, femicídio, morreram muito mais causada pelo desgoverno do PT na Bahia, o bioterrorismo do PT mata muito mais baianos(as).
    Finalização; em quanto PT poder manter o terrorismo na Bahia, a farsa vai continuar, lembre-se, armas de guerras ou vírus vem dos tempos das trevas, PT é treva ou não? A Bahia vive os tempos das trevas sim ou não? Sem nenhuma dúvida.
    A China pousa de bonzinho sim ou não, Sim! o quanto PT? A mesma coisa. Salvar Vidas! PT e China mata pessoas, destroem a economia e vai chorar, PT está chorando agora por estas mortes, sim ou não? Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique calmo, sábado não foi PT e sim a população cansada de tanto sofre,primeiramente única pessoa contra ele e seu desgoverno é ele mesmo, pois faz e fala bobagem, culpar partido não vai resolver nada.

      Excluir
    2. A impressa tem que ser imparcial, não adianta fica atacando quem lê e responde assunto publicados.

      Excluir
    3. FILHO DE MUTUNS, manda enterrar seu cérebro pq ele está morto e deteriorado há tempos. Seus pensamentos estão em alto nível de putrefação, então, fica calado seu herege.

      Excluir
  5. DEPOIS DE SÁBADO OS BOZOLINOS ESTAM TODOS NERVOSOS.

    ResponderExcluir