quinta-feira, 20 de maio de 2021

Brasil recebe mais de 600 mil doses da vacina da Pfizer contra o coronavírus

O Brasil recebeu um lote com 629 mil doses da vacina da Pfizer contra o coronavírus, nesta quarta-feira (19), em um carregamento no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). Com isso, a farmacêutica já concluiu a entrega de 2,8 milhões de imunizantes de um total de 200 milhões de doses.

As vacinas serão distribuídas para todo o país a partir do Centro de Distribuição do Ministério da Saúde, em Guarulhos (SP). A expectativa é que sejam distribuídas 32,9 milhões de doses, sendo 20,5 milhões da Oxford/AstraZeneca, pela Fiocruz, 3,9 milhões da Oxford/AstraZeneca do consórcio Covax Facility, 5 milhões da Coronavac e 842 mil da Pfizer pelo Covax Facility.

4 comentários:

  1. pra um pais com MILHÕES DE 220 MILHÕES DE BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou asqueiroso psicopata das 10,26, mande bquase os 500 mil que testaram positivos e estão mortos pelo genocida bosta-naro, e se tivesse teste que no genocida não comprou esse número seria de 6 vezes mais segundo a oms! vc é grato por isso ????

      Excluir
    2. O DOENTE MENTAL AGRADECENDO BOLSONARO, DA MESMA FORMA COMO SE ELE TIVESSE FAZENDO COCO NA CABEÇA DELE, OU EMPUTRRANDO GALA NO FUNDO DA GARGANTA!!
      AMEBA IMBECIL DO CARALHO!

      Excluir