sexta-feira, 21 de maio de 2021

Caixa libera pagamento de auxílio emergencial para nascidos em maio

A Caixa Econômica Federal libera nesta sexta-feira (21) a segunda parcela da nova rodada do auxílio emergencial para trabalhadores informações nascidos em maio. Pagamento também foi autorizado para os inscritos no Bolsa Família com cartão de final 4.

O pagamento também será feito a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos no mesmo mês. O dinheiro será depositado nas contas poupança digitais e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. 

Somente de duas a três semanas após o depósito, o dinheiro poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta corrente. O benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.

2 comentários:

  1. uma vergonha, um despropósito esse desgoverno ! povo não se toca, não aprende!! vota num genocida mais despreparado de toda politica nacional, o pior de todos !!esse genocida do bolsonaro!

    ResponderExcluir
  2. QUERO VER QUANDO QUE A POLÍCIA VAI DA UM JEITO NESSE JARDIM AMÉRICA,SOM ALTO DENTRO DOS APARTAMENTOS,A POPULAÇÃO SENDO COAGIDA POR TRAFICANTES QUE AMEAÇAM AGENTE O TEMPO TODO SE CHAMAR A POLÍCIA,GOSTARIA DE SABER PORQUE AS POLÍCIAS NÃO FAZEM UM ABATE AQUI DENTRO JÁ QUE OS BONITINHO NÃO COLOCAM ORDEM AQUI DENTRO,O POVO AQUI ANDA CANSADO,FESTINHAS DENTRO DOS BLOCOS,E NADA É FEITO,NOS AQUI DO JARDIM AMERICA PEDIMOS SOCORRO.

    ResponderExcluir