sexta-feira, 14 de maio de 2021

Casa de vereador é alvo de tiros em Bom Jesus da Lapa

A casa do vereador Gedson Nacimento (PSC), foi alvo de tiros no início da noite da última quarta-feira (12). O crime ocorreu no bairro São João, na cidade de Bom Jesus da Lapa, onde fica a residência do edil.

A informação foi confirmada pelo próprio Gedson. Ele detalhou que um indivíduo, ás bordo de uma motocicleta, passou pela rua disparando várias vezes contra a sua casa, deixando marcas de tiros no portão e nas paredes do imóvel. 

O vereador relata que tinha acabado de chegar de uma reunião, e diz não compreender o motivo do crime, já que ele não tem nenhum inimigo.

Ainda de acordo com Gedson, um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Bom Jesus da Lapa, e a Polícia Civil investiga o caso. 

Durante essa semana, um vereador de Teixeira de Freitas foi alvo de tentativa de homicídio, tendo sido alvejado por arma de fogo. (Relembre aqui). 

3 comentários:

  1. PSC ?? esse partido ?? só dá o que não presta mesmo ! não se salva um!! más, não se pode sair a esmo atirando por matando pessoas, mesmo que não preste !

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser investigado,
    Hum,Hum
    Político não é bicho de criar solto,
    Ele mesmo deve ter mandado atirar na
    Própria casa.
    Pra dar Ibope.
    Raça RUIM...

    ResponderExcluir
  3. A bem da verdade, um emprego estável durante quatro anos consecutivos; salários e vantagens gordos pagos todo dia vinte, sem atrazo, sem trabalho; participar de QUATRO REUNIÕES MENSALMENTE PARA TOMAR CAFEZINHOS E JOGAR CONVERSA NO AR REFRIGERADO; posar de "autoridade" com direito a humilhar e constranger os otários que o elegeram; ter todas as despesas quitadas com dinheiro surgido do nada, sem dono; ter assessores para lhe massagear o ego, acariciar e babar o saco; empregar parentes, gatos, cachorros, ratos, amigos e parentes (do edil, não dos animais, estes entram só com o nomes para justificar os cargos e os salários). Com tantas mordomias, luxos monstruosamente perversos e criminosos, tornam o cargo de "vereador" um dos sonhos de consumo de qualquer cidadão, especialmente dos desonestos e canalhas, que infestam o meio "político" brasileiro. Vale acrescentar que ainda existem os famosos SUPLENTES, os quais, assim como os também inservíveis VICE-PREFEITOS, utilizam todo o tempo ocioso ( quatro anos), para rezar e torcer pelo fim dos titulares. Mas, enfim, tratando-se de uma classe onde a moralidade, a sinceridade, a solidariedade, a fraternidade e o desprendimento pelos bens materiais, NÃO são classificados como VIRTUDES mas como GRAVES DEFEITOS, não podemos estranhar tal comportamento como ímpar. Afinal, a menor possibilidade de um resultado positivo nesta loteria "quase" impossível (pois existe a "quase" possibilidade de UMA EXCEÇÃO), é encontrar um político brasileiro HONESTO. Taí um problemão para o gramulhão chefe: encontrar acomodações para tantas coisas monstruosasamente malignas no exíguo espaço do inferno. Cruz credo! Vão de retro, satanases!

    ResponderExcluir