quinta-feira, 20 de maio de 2021

Dois suspeitos de homicídio são mortos e outros quatro homens são presos em ações policiais no sul da Bahia

Um homem e um adolescente morreram após troca de tiros com policiais militares na cidade de Ibirapuã e outros quatro foram presos suspeito de tráfico de drogas em Teixeira de Freitas, entre terça-feira (18) e quarta-feira (19), ambas no sul da Bahia.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP), as duas pessoas mortas eram suspeitas de homicídios.

Ainda segundo informações do órgão, a dupla foi baleada depois de ser flagrada por uma equipe das 87ª e 88ª Companhia Independente da Polícia Militar no bairro Tancredo Neves e ter disparado contra os policiais.

Os agentes revidaram aos disparos e os dois baleados não resistiram aos ferimentos. Um terceiro homem estava com eles e conseguiu fugir. A PM apresentou um revólver de calibre 32 e outro de calibre 38 que estariam com os suspeitos.

Menos de 48h depois, quatro homens foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Ibirapuã. De acordo com a SSP, moradores informaram sobre a venda de drogas na rua Frei Arnaldo Beles e uma equipe da Polícia Militar foi até o local.

Os policiais encontraram dois homens, que viram a viatura e fugiram para a casa de um deles. Ainda conforme a SSP, os agentes localizaram outros dois suspeitos no local e realizou a prisão do quarteto.

Com o grupo, a polícia encontrou um revólver, 31 porções de maconha, uma porção de cocaína, embalagens usadas para armazenar drogas, uma ferramenta para refinar entorpecentes, uma balança de cerca de R$ 1500 em espécie.

Os suspeitos foram levados para a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), onde foram apresentados para a adoção das medidas legais.

Um comentário:

  1. Porra só em Itabuna que a polícia naő mata esses satanás deveria o secretário de segurança fazer um rodízio com todos os policiais de toda bahia aí sim teria resultado porque naő ia ter influência em conhecer

    ResponderExcluir