terça-feira, 11 de maio de 2021

Facebook envia à CPI da Covid vídeo com gafes de Guedes e Ramos em reunião

O Facebook enviou o vídeo da reunião do Conselho de Saúde Suplementar onde o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que o “chinês inventou o vírus, e vacina é menos efetiva que a do americano”. No mesmo encontro, o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, afirmou que foi orientado a tomar a vacina contra o novo coronavírus “escondido”.

A reunião ocorreu em 27 de abril e foi transmitida ao vivo pelo Facebook, no entanto, depois que os ministros foram informados que o perfil do Ministério da Saúde estava transmitindo o encontro, o vídeo foi excluído. O acesso às imagens ocorreu após um requerimento feito pelo senador Randolfe Rodrigues.

“Declarações anteriores causaram graves atritos nas relações entre o Brasil e a China e, inclusive, colocam em risco o fornecimento de vacinas e insumos para sua produção”, afirmou o parlamentar.

O senador ainda lembrou que a CoronaVac, criada pela farmacêutica chinesa Sinovac, e produzida no Brasil pelo Instituto Butantan, é o principal imunizante aplicado no Plano Nacional de Imunização.

5 comentários:

  1. Abriram as portas do hospício... e sai maluco entra maluco...

    ResponderExcluir
  2. não precisa nada disso, anexar o que esses criminosos falam com orgulho nas frentes das tela todos os dias !! para que juntar provas ?? manda fuzilar essas desgraças todas que estão saqueando o pais!!! os priomeiros são os evangegues psicopatas! sepois a nturma da milicia bolsonarista em seu total!

    ResponderExcluir
  3. Oxe....e falou alguma mentira ????

    ResponderExcluir
  4. QUEM AINDA DEFENDE ESSE GOVERNO, OU É MUITO BURRO, JUMENTO, ANIMAL, OU É SIMPLESMENTE MAIS UM CRIMINOSO!!
    E VAO TOMAR NO CU QUEM ME CHAMAR DE PETISTA!!
    QUERO QUE O PT, BOLSONARO E VC, TOMEM NO QUINTO DOS INFERNOS!! MORRAM TODOS VCS E OS DA SUA FAMÍLIA!!

    ResponderExcluir