segunda-feira, 17 de maio de 2021

FICC lança plataforma para cadastramento de artistas e profissionais do turismo

Artistas atuantes na cidade já podem acessar o Cadastro de Cultura e Turismo de Itabuna (CADCULTI). A plataforma tem o objetivo de mapear os profissionais que atuam nestes segmentos e foi lançada nesta segunda-feira, 17, pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC).

O presidente da FICC, Aldo  Rebouças,  disse  que o cadastro foi dividido em 10 categorias, dentre  as quais Artes Cênicas – Dança, Circo e Teatro, Música, Artes Visuais, Humanidades,  Áudio Visual, Turismo, etc. 

O incentivo à classe artística dedicada ao turismo vai acontecer em três etapas: cadastro, lançamento de  edital, e  quantificação dos  grupos. “Depois disso, será avaliado um auxílio financeiro,  o fomento e a qualificação dessas categorias”, explicou Rebouças. 

“É um projeto inovador na Bahia e uma marca do compromisso do prefeito Augusto Castro com a classe artística e os demais atores ligados ao turismo”,  acrescenta o presidente da FICC.  

O cadastro pode ser pelo site oficial do CADCULTI, disponibilizado no cadculti.ficc.com.br. O acesso pode ser feito também através do site (http://ficc.com.br/) e rede social da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (instagram: @ficcoficial).

Para auxiliar no processo de cadastramento, dois locais estão à disposição dos  interessados  nos próximos dias, sendo os locais: Biblioteca Municipal Plínio de Almeida, no Espaço Cultural Josué Brandão, no bairro Conceição, de segunda a sexta, das 8 às 14 horas; e um estande no Shopping Jequitibá, de segunda a sexta, das 10 às 18 horas.

Além disso, a FICC  coloca à disposição das pessoas  um contato para esclarecer eventuais dúvidas:  o número (73) 99862-1338, que também é whats app, com atendimento e segunda a sexta, das 8 às 18 horas.

3 comentários:

  1. Só para lembrar que o Ministério Público está de olho em vocês 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DÁ EM NADA!!
      FERNANDÃO PINTOU E BORDOU EM ITABUNA... VÃO PEGAR ELES POR UMAS MIGALHAS DA FICC?
      NUNCA FEZ NADA MESMO... ENTRA ANO E SAI ANO, SÓ TETA!
      ESSE RAPAZ AÍ NÃO SABE FAZER UM O COM COPO, MAS SABE DESTRATAR TODO MUNDO, E AMASSAR QUEM FAZ ELE GANHAR DINHEIRO. TÁ AÍ SÓ PRA AUMENTAR O PATRIMONIO DELE MESMO!

      Excluir
  2. Kkkk
    Está sim, esta louco pra blindar o Flavinho e o bozo.
    Kkk

    ResponderExcluir