segunda-feira, 3 de maio de 2021

Filha de Nicette Bruno é intubada com coronavírus 5 meses após morte da mãe

Bárbara Bruno, filha da atriz Nicette Bruno e do ator Paulo Goulat, foi intubada no último domingo (2) após complicações da Covid-19, quase 5 meses após a morte da mãe por causa da doença.

A informação foi confirmada pela irmã de Bárbara, a também atriz Beth Goulart, que nas redes sociais pediu orações para Bárbara, de 64 anos.

“Tenho uma notícia para dar, não tão agradável, mas cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã amada Barbara Bruno foi testada positivamente para Covid. Ela está internada e hoje precisou ser intubada”, disse Beth.

Segundo a filha de Barbara, Vanessa, a intubação foi a melhor alternativa encontrada pelos médicos para não arriscar deixá-la só com máscara. Assim como a tia, Vanessa se mostrou positiva quanto a saída da mãe do hospital.

“Os médicos acharam melhor intubá-la, porque, devido ao quadro, seria mais arriscado deixá-la só com máscara… Tenho certeza que ela sairá desta. Quando ela entrou no hospital, disse para mim: ‘Vou sair daqui com a plaquinha dizendo que venci a Covid’”.

Nicette Bruno faleceu aos 87 anos em decorrência das complicações da Covidd-19. Segundo Beth Goulart, a mãe estava evitando sair de casa para não ser contaminada, mas acabou contraindo o vírus após a visita de um parente. A atriz ficou quase um mês internada em um hospital do Rio de Janeiro.

2 comentários:

  1. coisa séria, essa tal de gripezinha evangélica do bosta-naro é viola, viu??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu c...foi o globista medicu Drauzio Varella quem disse isso

      Excluir