segunda-feira, 10 de maio de 2021

Fiscalização encerra ‘paredão’ com mais de 2 mil pessoas em Salvador

Uma festa do tipo ‘paredão’, com mais de dois mil participantes, foi flagrada no bairro do Arenoso, em Salvador, em uma fiscalização realizada na madrugada deste domingo (9). A equipe de fiscalização foi recebida com tiros no local, mas ninguém foi atingido. 

A Operação Sílere, realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), dispersou a multidão, que estava sem máscara facial, com apoio de policiais militares e civis. 

Foram apreendidos seis equipamentos sonoros na festa. Somente neste fim de semana, a operação já realizou 255 vistorias e apreendeu 40 equipamentos sonoros. Entre os bairros onde foram encontradas irregularidades estão Arenoso, Cabula VI, Narandiba, Mata Escura, Arraial do Retiro e Alto do Coqueirinho.

7 comentários:

  1. pega tudo fuzila, mete fogo no carro de som com os proprietários dentro, quero ver mais ninguém fazer uma estupidez dessa ! fuzila todos, independente idade , cor, ou posição social! povo estúpido, imbecis!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe esse ai soltou as FRANGAS

      Excluir
    2. Cara deixa de ser radical
      Como vc deseja a morte do irmão

      Excluir
    3. Cara deixa de ser radical
      Como vc deseja a morte do irmão

      Excluir
  2. O quanto os ônibus andam cheios feito uma lata de sardinha, alguém se importa? ninguém, será por quê? Penso que entra dinheiro para prefeitos e governador, sim ou não? verdade, ambos se preocupam em salvar vidas? Não!
    O quanto os ônibus? Fato notório.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber porque as autoridades competentes nao vem no daniel gomes todo fim de semana é uma tormenta som abusivo quem vive honestamente não tem paz nessa cidade infelizmente vamos v isso ai poliais

    ResponderExcluir
  4. Infelizmenente não adianta ficar comentando aqui,essas coisas são profecias da Biblia,Jesus está voltando!

    ResponderExcluir