quinta-feira, 13 de maio de 2021

Funcionário do Atakarejo tem prisão decretada e é considerado foragido

Um funcionário do supermercado Atakarejo, suspeito de envolvimento nos assassinatos de Bruno Barros e Yan Barros, tio e sobrinho, mortos após furtarem carne em Salvador, teve a prisão decretada e é considerado foragido. A informação foi divulgada na noite desta quarta-feira (12), pelo BATV, programa da TV Bahia, após a produção ter acesso a informações do inquérito policial.

A informação ainda aponta que o funcionário considerado foragido, informou que se apresentaria na delegacia na segunda-feira (10), dia da operação onde a polícia prendeu seguranças e fez buscas. O advogado dele esteve na delegacia, mas ele desistiu de se apresentar.

Além disso, o gerente geral da loja, que fica no bairro Nordeste de Amaralina, está entre as oito pessoas que já foram presas suspeitas de envolvimento no crime. Segundo a família das vítimas, Bruno e Yan teriam sido flagrados furtando carne no estabelecimento e seguranças do mercado entregaram os dois a traficantes do complexo do Nordeste de Amaralina. 

Em coletiva, realizada na segunda-feira, a polícia disse que os seguranças pediram R$ 700 para liberar as vítimas. Na tarde desta quarta, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) já tinha confirmado que mais um suspeito de tráfico foi preso na terça-feira (11), por envolvimento nos assassinatos da dupla.

Com a prisão de terça-feira, sobe para oito o número de pessoas detidas por suspeita de participação no crime: três seguranças do mercado e cinco homens apontados pela polícia como traficantes.

Ainda nesta quarta-feira, quatro das sete testemunhas do caso esperadas pela polícia no Departamento de Homicídio e Proteção Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba, compareceram ao local. Parte delas são funcionários de uma empresa terceirizada de segurança e outros são funcionários de segurança do supermercado.

Outras duas pessoas devem prestar depoimento na quinta-feira (13). Três celulares, requisitados pela polícia, foram entregues pelo advogado do supermercado, no DHPP. Os aparelhos eram usados pelo encarregado de prevenção de perdas, gerente de operações e pelo gerente geral.

Em nota, o Atakarejo informou que instalou um processo de sindicância que já resultou no afastamento dos funcionários suspeitos de envolvimento com o fato em questão, até que as investigações sejam concluídas.

9 comentários:

  1. TOMA

    FAZ ARMINHA E GRITA MITO AGORA.


    VAI NAS CONVERSAS DE BOZO GENOCIDA.

    O SAFADO TEM IMUNIDADE. É JULGADO POR FORO ESPECIAL.


    SE FUDERAM.


    FAZ ARMINHA E GRITA MITO AGORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho tira o politica um pouco da cabeça, devesa pessoal é uma coisa agora se relacionar com traficante já passa dos limites.

      Excluir
  2. A empresa saiu de banda e os otários se fudendo agora.



    Vai na conversa fiada do genocida safado.

    ResponderExcluir
  3. Inversão de valores. Ladrão agora vira vítima. 🤔😏😏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande, realmente vivemos em um pais onde os Valores são invertidos, agora isso ai não pode não meu amigo matar duas pessoas por algo tão baixo se vc tem esse pensamento muda porque da tempo.

      Excluir
  4. Bom Dia, o certo seria fechar o mercado e trocar todo o corpo de colaboradores, pois a ligação pelo que se observa dá uma ênfase de suspeição ligada ao tráfico local.
    Tudo isto com pessoas de outros bairros e estes apresentarem para a contratação o documento de antecedentes criminal. Em um mercado com essa linha de seguranças e funcionários ligados Eu e quem se respeita não entra. Tem que afastar todo o corpo de funcionários, pois há muitas pessoas com experiência em mercado.

    ResponderExcluir
  5. ISSO DAI FOI OS DO BDM ASSASSINOS FRIOS OS CARAS ROUBOU PRA MATAR A FOME VCS SAO COVARDES ASSASSINOS DE PESSOAS INOCENTES NAO ESTE CASO OS CARAS ROUBOU CARNE FOMEEEEE ,OS FINADOS NAO BATEU EM NIGUEM NAO MATOU NIGUEM ISSO NAO E DESEMBOLO ISSO FOI COVARDIA ESTA BDM PESSOAL E A MESMA DA REGIAO DMP MATADORES DE PESSOAS DE BEM FOI A MESMA QUE MATOU O TAXISTA DAI DE ITABUNA A MESMA QUE MATOU O RAPAZ EM BANCO DA VITORIA A MESMA QUE MATOU A MOCA EM SALOBRINHO A MESMA QUE MATOU A CRIANCA EM ITABUNA E ESTAO LEVANDO OS CARAS DO A PRA MATAREM FORA POIS ANTES DA PAZ QUE ESTAVA AI EM ITABUNA VIU POLICIAIS OS DMP COMECOU A COVARDIA DE NOVO ENTAO POLICIA FOI ELES QUE MATARAM UM COLEGA DE CVS EM BARRA DO CHOCA ETC VCS MESMO SABEM QUE ESSA RACA E TRAIRA TODA EM TUDO

    ResponderExcluir
  6. Morreu Tio e sobrinho
    Dois homens de bem...

    ResponderExcluir
  7. VC E DE BEM SABIA NAO LEVANTA A MAO PORRA QUEM E QUE NAO PECA OS CARAS NAO MERECIA MORRER NAO SE ELES TIVESEM MATADO ALGUEM NO ASSALTO AI SIM MATARIAM AGORA PORRA PRA QUE FAZEREM ISSO TANTA MALDADE DEIXAVA A POLICIA PRENDER PORRA E OUTRA QUEM TEM QUEM MORRER E VCS QUE FIZERAM ISTO COM ELES QUE MALDADE VCS SAO DO ENCHUM E OUTRA PORQUE NAO MATA OS LADROES PRINCIPAIS OS POLITICOS TIRANDO TANTO DO POBRE AS FAMILIAS SOFRENDO E VCS FAZEM ISSO COM ESTES 2 RAPAZES QUE MUNDO E ESSE OS CARAS ERRADOS ESTAVAM MAIS FOI PRA MATAR A FOME DELES E DA FAMILIA SUAS DESGRACAS TEMOS QUE CACAR OS POLITICOS.

    ResponderExcluir