sábado, 8 de maio de 2021

Grupo é conduzido pela polícia por promover festa com mais de 100 pessoas em Vitória da Conquista

Onze pessoas foram conduzidas na madrugada deste sábado (8), pela 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Vitória da Conquista), após a promoção de uma festa para mais de 100 pessoas. Segundo a PM, uma denúncia levou os policiais ao sítio Dois Irmãos, no Parque Imperial, onde o evento foi organizado pelo grupo.

De acordo com o capitão Ricardo Moreira Menezes, comandante em exercício da unidade, o grupo revelou que pretendia fazer um evento para poucos amigos, mas a festa tomou proporções maiores. Segundo o oficial, o grupo desrespeitou o decreto do Governo do Estado que proíbe eventos para conter a propagação no novo coronavírus.

“Ninguém usou máscara ou tomou qualquer medida de prevenção e combate contra a covid-19”, explicou o capitão.

O proprietário do imóvel e outros dez integrantes que colaboraram na produção foram conduzidos. O dono do espaço acabou autuado por perturbação do sossego e desrespeito ao decreto estadual. Um equipamento sonoro também foi apreendido e o público dispersado.

Um homem foi preso em flagrante, na Avenida Olívia Flores, em Vitória da Conquista, ao roubar e agredir uma mulher. Ele usava uma bicicleta para cometer o crime, quando contido por populares, antes de ser preso pela PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário