sexta-feira, 7 de maio de 2021

Idosa de 88 anos é presa após agredir neto a pauladas em Presidente Tancredo Neves

 

Uma idosa de 88 anos foi presa em flagrante após agredir o neto de 20 anos a pauladas, na cidade de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia. Segundo informou o G1, o caso aconteceu na terça-feira (4) e o jovem segue internado nesta sexta-feira (7). O estado de saúde dele não foi divulgado. 

De acordo com a polícia, o jovem é usuário de drogas e costumava agredir verbalmente a avó por causa de dinheiro. A delegacia não soube detalhar se eles moravam juntos. A idosa contou que, em uma discussão, na quarta-feira, agrediu o jovem para tentar se defender dele. A ocorrência foi registrada e a Justiça concedeu liberdade provisória para a idosa responder pela agressão em liberdade. O jovem deve prestar depoimento à polícia quando tiver alta médica.

25 comentários:

  1. O vagabundo parasita deveria ser ao sair do hospital. Uma anciã tentando defender-se das agressões de um ser imprestável e ser presa? Que bosta de país é este onde ladrões, assassinos, traficantes, estupradores e terroristas são agraciados e premiados pela "justiça" como heróis injustiçados e uma velhinha ao esboçar uma reação de defesa é presa? Até quando iremos suportar essa inversão de valores promovida por bandidos togados?

    ResponderExcluir
  2. É O QUEEEE????
    SE EU FOSSE O FUNCIONÁRIO QUE REGISTRA OS B.O DAVA OUTRA PAULADA NELE, APANHAVA DA VÓ E APANHAVA NA DELEGACIA.

    20 ANOS AO INVÉS DE TRABALHAR FICA DANDO TRABALHO, VAI PROCURAR O QUE FAZER RAPAZ.

    A POLÍCIA AGIU DE MUITO MAL GOSTO EM PRENDE-LA

    ResponderExcluir
  3. ESSA GERAÇÃO TÁ TODA CONDENADA. SÓ DEUS COM O JUÍZO FINAL MESMO.

    ResponderExcluir
  4. Eu como delegado aprenderia os policiais por uma atitude dessa.

    ResponderExcluir
  5. Oxeeenteee!! E ta errada é? Certíssima vovó paaaau nesse safado... devia matar, p m morrer! E tem mais ela tem que ter uma medida protetiva pq é capaz dele matar ela

    ResponderExcluir
  6. Justiça safada do nosso País prender uma idosa pq agrediu o neto Viciado só jesus na causa

    ResponderExcluir
  7. Polícia incompetente... ao invés de terminar de quebrar o vagabundo no pau, prende a idosa...

    ResponderExcluir
  8. Dava uma bença nela que ia cair lá, para bater não é idosa, chega na fila do banco paga de vea

    ResponderExcluir
  9. Solta a veinha e desse o pau nesse vagabundo, safado!

    ResponderExcluir
  10. êêê Brasil de merda kkk. A mulher de 88 anos foi presa pq não quis alimentar o tráfico de drogas. PQP!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Bando de policiais desgraçados , prenderem uma idosa por causa de um usuario de droga. Tiro o chapeu pra ela , o q que esse vagabundo nao frz pra ela fazer isso. Se tivessr la a ajudaria. Hipocritas de merdas , vistam suas fardas e sejam sensatos, nunca farei isso , simplismente ficaria por isso mesmo

    ResponderExcluir
  12. Que justiça é essa? A senhorinha é a vítima e está presa e o noia está sendo protegido? Isso é patético não dá pra entender como fuciona a justiça no Brasil.

    ResponderExcluir
  13. É o cúmulo do absurdo, um santa Avó ainda ter sido conduzida a uma Delegacia por ter se defendido de um infrator contumaz, o pior é Ler Que Ela Se Encontra Em Liberdade Provisória. Observa-se que a maior autoridade é dessa senhorinha que teve a sorte em acertar o infrator primeiro e ter conseguido se defender. Voceis deveriam era prestar homenagem a essa Senhora, em respeito a sua idoneidade e firmeza. Ainda venho em em uma.reportagem Liberdade Provisória, isto são feridas que nunca cicatrizam, na maioria das vezes, são os avós que criam esses filhos abandonados por suas genitora, sofrem para encaminhar na vida e ao final de suas vidas que é a preparação para estarem ao lado do Pai Celestial, ainda tem que sentar-se a frente da autoridade que poderia ser seu bisneto e sair em liberdade provisória.
    Tomara que este indivíduo morra que agora vai ser uma ameaça maior a essa senhorinha coitada, ainda tem que sustentar o vício de drogas de um desocupado desse seja lá quem for. Quero ver que vai punir ainda mais essa senhora. Isto é uma falta de respeito. Quantos empurrões durante a vida de drogas essa senhora já tomou, quantos dinheiros já lhe foram roubados por este indivíduo. Tomara que não escape as pauladas deveriam ser mais fortes.
    Essa senhora deveria estar sendo homenageada heroína por ter conseguida ao final de sua vida ter se defendido. A maioria dos velhinhos sofrem o tempo todo com essa torturas, muitos passam fome, frio, falta de medicação, alimentação adequada, já presenciei isto em famílias abastadas com a fortuna no velhinho e nem fraldas eles colocavam, tinham nojo em pegar no idoso e tive a oportunidade de tira do chão em uma queda, tive a oportunidade em ajudar a trocarem o forro da cama por nojo de pegarem no idoso fétido por falta de mais cuidados.
    Agora assisti que uma idosa de 88 Anos só porque exemplou seu filho, que vó é Mãe duas vezes.
    Cadê o estatuto do idoso foi rasgado Gente, Autoridades Superiores Socorram Essa Senhorinha, Pelo Amor aos Pais de Voceis, Que seja feito um Pedido de Desculpas a essa Senhora, foi engano, Ela vai aceitar. Será melhor que a liberdade Provisória, Ela já é refém do Neto Usuário.
    Vou parar de Falar, Espero Ler Uma.Reportagem Que o Caso Foi Resolvido.
    Por favor Doutores Da Lei, Direitos Humanos, Assistentes Sociais, Autoridades Eclesiásticas,
    Exmº Sr Juízes, Cuidem desta senhora que teve a oportunidade de se defender 😕😢!
    Gente meu coração está doendo. Isto deve ter sido um mal entendido, Já sou idoso mais ainda longe dos 88 acredito que não passarei por isto, mais se assim for, mesmo arrastando os pés e passadas lentas terei atitudes e pulso forte tão quanto essa senhora e na mesma proporção exemplar. As minhas considerações Vovó.
    Os erros leitores Corrigan eu mal estou conseguindo ficar de pé de raiva 😤😤.

    ResponderExcluir
  14. Quantas autoridades já visitou essa guerreira, heroína em tempos anterior?
    Mais é fácil, a Sra está presa por ter se defendido, quem tem que ser preso é este drogado, que agrediu primeiro.

    ResponderExcluir
  15. Esse verdinho já foi confiável,se tornou um jornaleco tendencioso,título da reportagem deveria ser idosa vai presa depois de se defender de agressão.

    ResponderExcluir
  16. Justiça brasileira é uma merda mesmo viu

    ResponderExcluir
  17. Deveria ter matado logo essa desgraça... Se fosse para ir para a cadeia, que fosse por um bom motivo.
    Como é que prende uma idosa por se defender? Será que era para ela ter morrido? Injustiça.

    ResponderExcluir
  18. Verdinho! Sua desgraça, solte todos os comentários, ou essa desgraça de Blog é uma ditadura?

    Tinha que bater nele todos os dias, bem como em todos os viciados em algum ilícito, como na Rússia que os caras pedem para isso, em uma clínica, até o demônio do vício sair do corpo desse vagabundo e ele procurar cuidar da vida dele e deixar a idosa em paz. Pais, aprendam a dialogar e mostrar o mundo como ele é para os seus filhos, para depois não colherem esse tipo de frutos e o pior, à sociedade pela incompetência de vocês.

    ResponderExcluir
  19. Tá certo se fosse o rapaz que tivesse agredido a senhora ,todo mundo ia apoiar a prisão justiça seja feita independente da idade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que ela estava se defendendo, imagine sua mãe 88 anos e seu sobrinho de 18 agredindo. sua mãe ia se defender e vc apoiar a prisão dela. PACIÊNCIA VIU1?

      Excluir
    2. VOCÊ DEVE SER IGUAL A ELE.

      Excluir
  20. COMANDO DE POLÍCIA SEM PREPARO. ESTA HONROSA MULHER CERTAMENTE TEM IDADE DE SER MÃE,AVÓ DESTES CHAMADOS SENHORES DA LEI. UMA VERGONHA CONDUZI-LA A DELEGACIA.
    CERTAMENTE TRABALHAM UM POUCO,DEVIDO ESTE INDIVIDUO LHES CAUSAREM PROBLEMAS.

    ResponderExcluir
  21. Imagino o que essa senhora passou para chegar a esse nível.
    Os policiais deveriam levar o neto pra casa deles e sustenta-lo.

    ResponderExcluir
  22. Conclusão: esse vagabundo vai voltar pra casa, matar a idosa e depois a justiça vai liberá-lo no "saidão" do dia das mães! Simples assim

    ResponderExcluir
  23. um abisurdo quem timha que ir preso era ele uma senhora de 88 anos

    ResponderExcluir