terça-feira, 18 de maio de 2021

Idoso morre após ter pescoço cortado por assaltantes em Caetité

O idoso de 75 anos que foi agredido e teve o pescoço cortado por assaltantes na madrugada da última terça-feira (11), em Caetité, no Sertão Produtivo, não resistiu aos ferimentos e faleceu no último sábado (15). 7

O crime ocorreu no Distrito de Maniaçu, zona rural da cidade. Conforme divulgou o site Achei Sudoeste, a vítima foi identificada como José Pereira da Silva. 

No dia do crime o idoso estava na rua, mas, quando retornou para casa, foi surpreendido pelos bandidos. O corpo de José Silva foi velado e sepultado no distrito. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime.

4 comentários:

  1. Uma sociedade que não respeita idosos nem crianças está perdida em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  2. Gente, cortar garganta é coisa de psicopata.

    ResponderExcluir
  3. Deram asas aos menos favorecidos. Viva direitos humanos.

    ResponderExcluir
  4. Brasil véi sem leis tem que ter um Grupo de exterminio nesse país de frouxos a bandidagem tá fazendo o que quer com a nação com os cidadãos de bens e ainda tem defesas pra uns satanás desses que faz isso com um idoso.inadimicivel roubar e fazer isso com um senhor.tem que ter um grupo de extermínio pra caçar e eliminar esses satanás tudo em cada canto do Brasil só assim a sociedade de bem vai ter paz porque a justiça no Brasil é de frouxos.

    ResponderExcluir