sábado, 29 de maio de 2021

Itabuna registra aumento de 205 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na noite deste sábado (29), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19. 

Itabuna registrou 205 novos casos nas últimas 24h, subindo de 30.366 para 30.571 pessoas contaminadas. O município contabiliza 537 óbitos em decorrência da doença. 

Os dados apontam ainda que 38 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 36 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 29.602 pessoas já foram curadas da doença.

6 comentários:

  1. AINDA TEM gente que diz que VÍRUS foi embora, fica atrás de NEGACIONISTA e ALIENADOS veja aí o resultado, fora, VACINA JÁ.

    ResponderExcluir
  2. Loukdaw por 30 dias.

    ResponderExcluir
  3. Uma vergonha!! Mais de 500 vidas perdidas em um ano por incompetência na administração federal e municipal. Ou vocês levam a sério ou vai morrer mil pessoas em Itabuna

    ResponderExcluir
  4. O serviço epidemiológico é inoperante e inconsequente. O médico atende o paciente na UPA e determina que você contacte esse serviço para realizar o.exame. O setor agenda e nunca comparece ao domicílio da pessoa. Estão assumindo o risco de serem responsabilizados criminalmente pela negligência.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk números inventados pq rui costa quer parar os ônibus. Aí tem q ter uma justificativa. Palhaçada pura

    ResponderExcluir
  6. Mentira,e para roubar, Itabuna elegeu um bosta que e ladrão. Vai chegar a política e nos vos mandar os deputados, governador e senador dele ir tomar dentro do cu, bando de ladrão, prefeito mentiroso pode de covid, ladrão, vai trabalhar porra. Verdinho publique se quiser, mas já estamos com uma lista para não acessarmos essa bosta de site comunista e mentiroso seu.

    ResponderExcluir