quinta-feira, 13 de maio de 2021

Marte apresenta sinais de vida em fotos da NASA, garantem cientistas

 Crédito: NASA-JPL-Caltech-ASU-MSSS

Fotos mostram o que parecem ser fungos no Planeta Vermelho, provando, portanto, que Marte pode de fato ser o lar de algumas formas de vida.

A teoria vem do microbiologista Dr. Xinli Wei, da Academia Chinesa de Ciências, do astrofísico Dr. Rudolph Schild, de Harvard-Smithsonian e do Dr. Rhawn Gabriel Joseph, após estudar as imagens do rover Curiosity da NASA. Eles apelidaram os espécimes de aparência estranha como um tipo de cogumelo, relata o MailOnline .

Segundo os cientistas, este fungo muda e cresce junto com as estações de Marte, e acredita-se que cresça até 300 metros na primavera, mas desaparece quando o inverno chega.

A partir disso, os cientistas acreditam que isso ‘pode representar colônias maciças de fungos pretos, mofo, líquenes, algas, metanógenos e espécies redutoras de enxofre’.

A análise estatística comparativa descobriu que nove ‘espécimes esféricos’, que se acredita serem os chamados puffballs, emergiram do subsolo. Eles também se aproximaram com o tempo.

Embora semelhanças na morfologia não sejam prova de vida, crescimento, movimento e mudanças na forma e localização constituem o comportamento e apoiam a hipótese de que existe vida em Marte.

Com a descoberta do fungo em Marte, isso não apenas abriu a possibilidade de vida no planeta, mas também abriu a possibilidade de edifícios lá serem feitos a partir dele.


9 comentários:

  1. A teoria vem do microbiologista Dr. Xinli Wei, da Academia Chinesa de Ciências, VIXE SERA QUE OS CHINESES CHEGARAM A MARTE ANTES DE QUALQUER UM ?? SE FOI ASSIM FUDEU O PLANETA

    ResponderExcluir
  2. Seres humanos fazem merda aqui na terra...agora que fazer merda em marte.

    ResponderExcluir
  3. Tá mais do que na hora de manda esses maluco pra Marte. Pq do assim para a terra ficar em paz. Quanto egoísmo em querer provar que lá tem um simples sinal de vida para quê? Ignoramos a terra imagine Marte

    ResponderExcluir
  4. Bem, a ideia do chinês faz sentido, portanto devemos incentivar a colonização do planeta vermelho pelos demônios vermelhos e de quebra que os ladrões petralhas e o ladrão chefe os acompanhem. Os cristãos habitantes do planeta Terra ficariam em paz, sem o risco de novos vírus chineses e ficaríamos felizes sem a companhia de tantos seres tóxicos e malignos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. A terra é plana e circular fechado por uma cúpula, impossível ao homem sair daqui sem a permissão do Altíssimo. Sem contar que "Marte" não passa de uma estrela errante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal altíssimo não tem poder de nada, é um sem valor algum.
      Deixou o filho morrer umilhado numa cruz, deixou um tal Paulo abandonar a esposa que morreu de depressão, deixa os PASTORES tomar o dinheiro dos bestas em nome da salvação.
      Se religião prestasse todos os doentes estariam curados nas igrejas.

      Excluir
  6. Esses seguidores desse genocida mito merda sei não, os gados guiados tem que pegar uma peneira e vão tapa o sol, ruma de abestalhados vão procurar o que fazer ruma de pau no c.

    ResponderExcluir
  7. TAO PROCURANDO SINAL DE VIDA EM MARTE JA PARA COMECAR AS VENDEREM OS CONTRABANDO CHING LING DELE, E SE TIVEREM MARCIANO, TOME COVID PARA VENDER RESPIRADOUROS,ESTES AMARELOS DOS INFERNOS SAO OS CANCER DA SOCIEDADE, COMEM IMUNDICE OS LASCADOS PQ OS BAROES DO PARTIDO SO COMEM CARNE DE PRIMEIRA DO BRASIL, ESTES CHINESES SAO A DESGRACA DO MUNDO, DEVERIAM SEREM EXTIRPADOS ESTA RAÇA DESGRACADA, NAO SEI COMO TEM GENTE QUE COME OS PASTEIS DESTES CHINESES AQUI EM ITABUNA, SE NAO TIVER CARNE DE CACHORRO, AMEM

    ResponderExcluir
  8. Vão pra merda verdinho Que vida que tem em Marte só se for a mãe deles que moram lá. Aí ai viu!!!

    ResponderExcluir