quinta-feira, 13 de maio de 2021

Motociclista fica preso debaixo de ônibus em acidente na rodovia Ilhéus-Olivença

Na tarde desta quinta-feira (13), um grave acidente ocorreu na rodovia Ilhéus-Olivença, recentemente duplicada. O caso aconteceu nas imediações do clube da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).

De acordo com informações de testemunhas, um motociclista parou para dar preferência a um pedestre, mas o motorista de um ônibus que vinha logo atrás não teve tempo de frear o veículo, e a colisão foi inevitável.

A moto e o condutor foram parar debaixo do ônibus. As cenas são fortes, populares gritavam de pânico, houve correria e o trânsito foi seriamente comprometido.  

Uma equipe do Samu 192 foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional Costa do Cacau. Ele ficou bastante ferido, mas não corre risco de morte. 

9 comentários:

  1. Pow eles não dão curso de Direção defensiva. SEST SENAT. Tem que parar na faixa. Barbeiros.

    ResponderExcluir
  2. Um bando de burros que não sabem dirigir, os animais dirigem na esquerda e divagar... Pensava que Itabuna que era assim, mas Ilhéus e seus animais na direção superou... BANDO DE BURROS!!!

    ResponderExcluir
  3. Já passou a hora de por radar nesta pista

    ResponderExcluir
  4. Ficam dando aquela roubadinha na faixa de pedestre.

    ResponderExcluir
  5. Galera ja pararam para pensar que para dar passagem ao pedestre voce precisa observar se e seguro dar a passagem ao pedestre? Nao e so assim parar se um veiculo estiver proximo de voce o choque sera inevital ou seja os carros de hoje nao sao como antigamente eles sao muito mais rapidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Condutor relento vc , ao primeiro sinal de pedestre no acostamento de longe vc já tem a visão do pedestre então já sinaliza pro veículo que vem atrás que vc vai dar a passagem ao pedestre, o pedestre tem sempre a preferência na faixa. Volta pra reciclagem e não fala mais besteira que não é só assim parar. É assim sim só parar

      Excluir
  6. Faixa de pedestre é prioridade, motorista do ônibus vacilou. Aqui em Itabuna é barril, se vc não parar com medo de uma colisão na traseira os agentes vão e multam. Parar de qualquer jeito é barril, tem pedestres também que se jogam na faixa sem aguardar o motorista parar primeiro. Educação de trânsito deveria ser matéria nas escolas de ensino fundamental e um trabalho constante de conscientização na mídia, pois o país tem dinheiro para isso.

    ResponderExcluir
  7. Antes de parar na faixa é bom ver atrás se tem algum veiculo pesado ( tipo ônibus, caminhão, carreta etc..), pq se tiver atrás nem pense em parar, e outra... Observar se o carro atrás de vc está muito próximo, se tiver da o pisca alerta bem antes de parar.

    ResponderExcluir
  8. Isso é coisa de motoqueiro querendo dar uma de certinho no trânsito. Param em cima da caixa pensando que veículos maiores vão parar com a mesma rapidez de uma moto. Da próxima vez olha no retrovisor

    ResponderExcluir