quinta-feira, 20 de maio de 2021

MP-BA investiga homem acusado de divulgar fotos de adolescente nua

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) cumpriu, na terça-feira (18), com o apoio da Polícia Militar, mandados de busca e apreensão na residência de um rapaz acusado de ter divulgado, por meio de um aplicativo de mensagens, fotos de uma adolescente nua. 

Os mandados foram cumpridos em Coaraci, no sul da Bahia, pelo promotor de Justiça Inocêncio de Carvalho, que é autor do pedido de busca e apreensão. Carvalho ouviu o acusado no escritório do MP-BA naquele cidade.

De acordo com o promotor de justiça, em junho de 2020, a adolescente encaminhou algumas fotos para o seu namorado, residente em São Paulo, que teria repassado o material para um amigo. No dia 11 de março deste ano, a mãe da adolescente soube, por uma amiga, que fotos da sua filha nua estariam circulando em grupos de um aplicativo de mensagens.

As investigações concluíram que as fotos teriam sido compartilhadas nos grupos após serem repassadas pelo acusado, que teve o celular apreendido. Em depoimento, o homem alegou que as fotos teriam sido divulgadas sem intenção, num dia em que estava com os amigos em um ponto de churrasco, numa avenida da cidade.

Ele disse que, na ocasião, seu aparelho estaria conectado via bluetooth, com o aparelho de som ambiente e, assim, circulou por várias pessoas, que, segundo o acusado, poderiam ter postado as fotos, sem querer ou deliberadamente. Ele disse ainda ser possível que, com o celular, no seu bolso desbloqueado, tenha postado as fotos involuntariamente. O celular apreendido será periciado pelo MP-BA.

3 comentários:

  1. na verdade só a nudez hj é considerado crime, se foi ele , certamente errou, más, hj se mata e a justiça solta pela porta da frente do forum, presidente é ladrão,genocida e tira sarro ainda e não d´pa em nada, o que realmente hj é crime ? porque só as coisa pequenas e banais são tratadas como crime?? a pessoa nasce núa, cresce e tem seu corpo em todos celulares através de festas e o escambau, se mulher não quer aparecer nua que não tire fotos ou façam videos transando, menor ou maior de idade, acho que do jeito que as coisas estão as mulheres se encorparam na devacidão e tudo fazer para mostrar o corpo , até no reflexo de vidros de carro a mulher se amostra, não vejo então crime em ela mesmo tirar fotos , enviar e se aparecer conforme o desejo de cada um! tirou é para mostrar !! não vejo nada demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente, más concordo, também não vejo nada de errado! se tirou e enviou é pq queria mostrar e mostram! hoje todas as mulheres chega no zap e manda foto de nudez ! generalizou de vez, já o homem não se ver tanto! mas a mulher em si já banalizou! até filme pornô na net perdeu a graça com o zap!

      Excluir
  2. Malandro todo esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha a desculpa rsrsrsrs

    ResponderExcluir