sexta-feira, 7 de maio de 2021

Polícia Civil prende fugitivo de São Paulo escondido no Novo Lomanto em Itabuna

Na manhã desta sexta-feira (07), após receberem denúncias sobre um foragido do estado de São Paulo encontrar-se homiziado no bairro Novo Lomanto, em Itabuna, policiais civis da 6ª Coorpin realizaram uma diligência na Rua São Geraldo, onde encontraram o indivíduo, que não resistiu à prisão.

Trata-se de Edson Vieira da Anunciação, e contra ele há um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Júri de Guarulhos-SP. Ele é investigado por dois homicídios.

Ao ser questionado sobre o crime que cometeu naquele estado, Edson recusou-se a falar sem a presença do seu advogado. Ele foi levado para o Complexo Policial de Itabuna, onde está à disposição da justiça e deverá ser, posteriormente, recambiado para São Paulo. 

10 comentários:

  1. O verdinho está desenformado,quando fala que o foragido foi denunciado pela população. O seguinte é que Edson o foragido,tava com problema psicológico atacando as pessoas que passava na rua onde ele morava. Daí então a esposa dele foi com os documentos dele até um horário hospital marcar uma consulta pra ele poder fazer exames,daí tinha um PM por perto e ouviu o nome dele e perguntou a mulher do foragido ende esse Edson morava . Daí a mulher falou onde o esposo dela morava e a polícia então vieram e pegaram o foragido dentro de casa. Ninguém nem sabia que Edson era foragido da polícia aparentemente antes do problema psicológico ele era gente fina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre esse caso vc informou mais e melhor que o verdinho.

      Excluir
  2. Tem que mandar mesmo pra lá este assassino de mulher andava ameaçando os moradores com um facão velho agora vai pagar pelos seus crimes

    ResponderExcluir
  3. Lúcio serra quando vocês pegar JACK BOMBOM não prende não dá um calmante que faz ele dormir pra sempre ..

    ResponderExcluir
  4. Solta os comentários

    ResponderExcluir
  5. Engraçado só não consegue prender ou tirar de circulação os daqui,tem deles que ceifam a vida de criança inocente e fica por isso mesmo,como a morte das duas crianças do corbiniano Freire (Pau caído)e agora essa da bananeira,segundo agora o infeliz que assassinou a criança da bananeira é foragido da justiça agora,dai eu pergunto e porque soltou esse infeliz já que o safado estava preso,com essa história de indulto de dia das mães?Acaso esses filhos de exu honrram pai e mãe?Principalmente esse infeliz,filho de exu da costa oca !!

    ResponderExcluir
  6. Errado quem deu guarita pra ele , sua hora vai chegar jck bombom da dsgcr , aço nele policia

    ResponderExcluir
  7. Fica de olha no homem das ambulâncias ele esconde bandido lá nessa rua mesmo👀👁

    ResponderExcluir
  8. A POLICIA JA TEVE AGORA MORAL AGORA TA SEM MORAL E BEM SEM MORAL MESMO PIOR CADA VEZ AS FARDAS FICAM MAIS IMUNDAS SEM RESPEITO E TANTO SANGUE DERAMADO PELO DINHEIRO SUJO

    ResponderExcluir