sábado, 15 de maio de 2021

Polícia descobre escavação que ligava celas em penitenciária de Salvador

A Polícia Civil encontrou uma escavação que ligava duas celas na Penitenciária Lemos Brito, que fica no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. Sete celulares e duas facas foram apreendidos.

A passagem foi encontrada na quinta-feira (13), durante buscas com mandados judiciais, feitas por equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). Carregadores e um caderno de anotações também foram apreendidos na ação.

O material, que segundo a polícia pertencia a um dos custodiados, foi levado para ser periciado. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso. A Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) prestou apoio no cumprimento dos mandados.

3 comentários:

  1. A POLICIA descobriu nada mentiroso safado foi cabuetage .

    ResponderExcluir
  2. Dois amantes quebrando o estresse do "lockdown (estamos ficando chiques escrevendo termos em "ingrês", não falamos nem escrevemos portugues, mas estamos falando um "indioma" "extrangero"). Milagre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Um certo amigo meu nos idos de 8O disse que a Penitenciária Lemos Brito vivia feito um queijo suíço e uma certa feita a Polícia Militar do Batalhão de Guarda em conjunto com a então Companhia do Choque foram fazer uma fiscalização neste presídio e passou a peneira literalmente, saiu arma, munições, maconha e dezenas
    de buracos parecendo que existia tatu neste presídio e a guarnição jogou gasolina no buraco não é que saíram dezenas de tatu dos buracos, além de tomarem uma boa surra dos policias, mas segundo este amigo meu, existe uma dúvida se os tatus saíram todos ou ficou algum tatu preso no Buraco, só Deus sabe!
    Tatu sempre existiu nos presídios, vai sempre existir, cabe ser vigiado 24hs por dia par que impeça que o Tatu vá embora.


    ResponderExcluir