sábado, 8 de maio de 2021

Polícia encontra uma tonelada de maconha em laboratório de drogas em Salvador

Uma ação policial realizada na noite de sexta-feira (07) encontrou uma tonelada de maconha, em um laboratório de drogas localizado no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), guarnições da Rondas Especiais (Rondesp) faziam ações preventivas contra grupos de criminosos conhecidos como "bondes", quando receberam uma denúncia anônima sobre um laboratório de entorpecentes, na localidade do Buracão.

Após varreduras, o imóvel foi encontrado e, dentro dele, os PMs acharam a maconha. Além da erva, os militares apreenderam 50 kg de cocaína, 8 kg de pasta base de cocaína e uma balança. Não havia ninguém no local, no momento da chegada da polícia.

Ainda segundo a SSP-BA, todo o material foi apresentado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

3 comentários:

  1. é do NETO! PRA FINANCIAR A CAMPANHA, JÁ QUE O GEDEL ESTÁ PRESO!

    ResponderExcluir
  2. Essa é a famosa maconha bosta é da pior qualidade e com toda certeza vinha pra Itabuna anuncia cidadezinha que os viciados aceita a pior maconha bosta pra eles ficar abostado.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a famosa maconha bosta é da pior qualidade e com toda certeza vinha pra Itabuna a única cidadezinha que os viciados aceita a pior maconha bosta pra eles ficar abostado.

    ResponderExcluir