sexta-feira, 14 de maio de 2021

Prefeito Augusto Castro assina Decreto que que institui o CADCULTI, plataforma cultural pioneira na região



Na ultima quarta-feira (12), o Prefeito de Itabuna, Augusto Castro, assinou decreto que institui o CADCULTI, projeto apresentado pela Prefeitura Municipal de Itabuna através da Fundação Itabunense de Cidadania e Cultura - FICC e que representa um compromisso da gestão com toda a classe cultural e de turismo da cidade. 

Desde o início da gestão, o governo tem voltado sua atenção para a classe cultural e de turismo da cidade, principalmente no período da pandemia, em que muitos foram prejudicados e tiveram seus trabalhos interrompidos. 

Junto à Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, irá implementar a plataforma, sendo uma ação pioneira na região e de grande importância para a elaboração de estratégias. Frente à assinatura, Augusto Castro pontuou a importância do CADCULTI para resgatar e valorizar a cultura de Itabuna. 

“A FICC tem feito esse trabalho onde, a partir dele, a gente consegue ter uma identidade maior e um elo maior entre a entidade cultural e nossos artistas regionais, principalmente da nossa cidade. O nosso governo valoriza a cultura, que realmente merece cuidado" complementa o Prefeito. Com o lançamento da plataforma, na próxima segunda-feira, 17 de maio, será possível viabilizar a identificação e o estreitamento do diálogo com todos os envolvidos nos setores culturais e de turismo. É um novo passo para a cidade.

8 comentários:

  1. RECADO PARA PREFEITO, LEMBRE QUE GANHOU A ELEIÇÃO COM VOTO DO POVO, AGORA SO ATENDE EMPRESÁRIOS E POLÍTICOS, QUEM GANHA COM VOTO POVO TAMBÉM TEM QUE SER RECIBI E ATENDIDO MESMO VIA TELEFONE, LEMBRE PARA SE REELEGER TERÁ QUE CONTAR VOTO DO POVO, SE HOJE ESQUECE PARA SO LEMBRAR NA HORA DAS ELEIÇÕES O POVO TAMBÉM PODE FAZER O MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, estes caras ganham e depois foge do povo que deu seu voto, é a população ficar alerta, pois eles estão lá para resolver os problemas da comunidade.

      Excluir
  2. uma desgraça dessa o descarado do eleitor vota! toma rebanho!!

    ResponderExcluir
  3. Cadê o simplicado Augusto? Continua governando com eleitores de Fernando Gomes, nenhum votou em você, os que votaram estão de fora muitos foram exonerado e depois recontratado que manhã é essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,vc falou a pura verdade, ficou com a turma de cuma e os que apoiaram tão levando pau, não quer receber, não responde mensagens via zap, tenho um amigo que fez campanha para ele e agora ele não responde mais no zap, pobre fica mandando mensagem e neca.2022 vai quer voltar procurar os eleitores e vai receber a mesma resposta nas urnas NÃO. Meu voto não vai ter mais, lembrar só na hora, vou fazer o mesmo.

      Excluir
  4. Cadê o auxílio de 100R$? até hoje falou que ia começa a pagar em abril e o povo esperar...

    ResponderExcluir
  5. Augusto você não Foi eleito com eleitores de Fernando Gomes, estão todos lá até agora e muitos foram exonerado e recontratados como novo e aí prefeito? O senhor tá sabendo disso? e quem votou no senhor como fica?

    ResponderExcluir
  6. Hj pela nanhã estive no centro Comercial.Augusto Itabuna precisa de um Abrigo p/ Abrigar os moradores de Rua e Deficientes Mental.Por conta da Pandenia ñ podemos marcar uma Reunião em seu GABINETE.No Centro Comercial tem um Rapaz moreno q precisa dos nossos cuidados.Precisa de Banho ,Roupas de Frio e Alimentação.vamos Ajudar este Rapaiz e todos q moram nas marquizes.Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir