domingo, 16 de maio de 2021

Prefeito de São Paulo morre em decorrência de câncer, aos 41 anos

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), morreu às 8h, neste domingo (16), aos 41 anos. O tucano lutava contra um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado desde 2019.

Covas estava internado estava internado no Hospital Sírio-Libanês, no Centro da capital paulista, desde 2 de maio, quando se licenciou da prefeitura.

“O prefeito de São Paulo Bruno Covas faleceu hoje às 08:20 em decorrência de um câncer da transição esôfago gástrica, com metástase ao diagnóstico, e suas complicações após longo período de tratamento. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 2 de maio, sob os cuidados das equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip, Dr. Artur Katz, Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer, Prof. Dr. Raul Cutait e Prof. Dr. Roberto Kalil”, diz a nota divulgada pela Prefeitura de São Paulo.

Nas últimas horas de vida, o prefeito recebeu sedativos e analgésicos para evitar sentir dores. Familiares e amigos permaneceram no hospital desde a divulgação da informação que seu quadro era irreversível.

Na noite de sexta (14), Covas recebeu em seu leito um padre que realizou o sacramento da unção dos enfermos. Na noite de sábado (15), representantes de diversas religiões realizaram um ato ecumênico na porta do hospital por 30 minutos.

10 comentários:

  1. Lamentável para qualquer família, que seu corpo repouse e retorne ao pó 🙏.

    ResponderExcluir
  2. Quando a desgraça de um político morre, a gente tem que ficar feliz.

    ResponderExcluir
  3. Uma pessoa honesta, quem conhece a história dele. Deus o tenha

    ResponderExcluir
  4. Dinheiro n compra a vida do DEUS faz milagre.

    ResponderExcluir
  5. Daqui nada levamos somos todos mortais seria bom se todos lembrasse disso.

    ResponderExcluir
  6. O Consórcio de Imprensa da Rede Globo vai contar como morte de coronavírus são tantas mortes de coronavírus, êta corona assassina. Mas aqui entre nós, quem é mais assassina o doce corona ou a terrorista da Rede Globo? A Rede Globo matou muita gente de medo, pavor, muita morte a Rede Globo causou.
    Aqui na Bahia PT causou muita morte, o doce coronavírus não mata ninguém, são mais de 14 milhões de curados do corona, o maior terror é o covid-13, esse mata mesmo, procure se afastar do PT, amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dando descarga de novo no cérebro, né filho de mutuns. Fecha a latrina dessa sua boca, tem gente cagando ai, pq é a mesma prosa ruim de sempre. Tem q colocar o mesmo papo. Q falta de criatividade.

      Excluir
  7. Que pena novo ainda lutou tanto por a vida,que Deus o receba de braços abertos,descansa em paz
    Bruno covas😔😔😔

    ResponderExcluir
  8. O bom governante é aquele que matricula os filhos na mesma escola que ele oferece ao povo e da mesma forma, busca o sistema público para realizar o seu tratamento de saúde.

    ResponderExcluir