terça-feira, 11 de maio de 2021

Prefeito do Rio de Janeiro pede desculpas após ser filmado cantando em bar

O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (DEM), foi flagrado cantando em um bar, no Centro da capital fluminense, no último sábado (8). O vídeo mostrando o gestor sem máscara em uma roda de samba viralizou e a atitude gerou uma enxurrada de críticas nas redes sociais.

Paes esteve no local para participar de uma gravação com o chef Pedro Artagão, dono de restaurantes no Rio. Em seguida, caminhou pelas ruas e parou na roda de samba para continuar a gravação. Em nota publicada em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, o prefeito assumiu o erro e pediu desculpas.

“Errei e me desculpo. Errei ao resolver me juntar aos músicos e cantar algumas músicas. Obviamente, ver o prefeito da cidade cantando em um bar, é um fato que por si só gera alguma aglomeração que é tudo que não se deve fazer nesse momento. Além disso retirei minha máscara por algum tempo enquanto cantava. Me desculpo com a população por esse gesto. O coronavírus é uma doença grave(estou vendo isso muito de perto) e estamos longe do fim da pandemia”.

Desde o início da pandemia, o Rio já contabilizou 24,7 mil mortes por Covid-19. São mais de 286 mil casos confirmados da doença na capital fluminense.

4 comentários:

  1. Por ser uma pessoa pública, não pode mais cantar na rua ? Se todo o mal de um político fosse cantar em público, estaríamos em outro nível.

    ResponderExcluir
  2. essa raça de bolsonaro não tem um só que preste !@! são todos marginais da mesma quadrilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro petralhão cabeça de bosta, esse canalha pertence ao mesmo naipe do baralho em que o maior ladrão de todos os tempos é o chefe. Aliás, sendo você um petralha, ladrão e gatuno galhudo, o molusco bandidão também é seu chefe. Aproveite o benefício que o melhor e mais honesto presidente do Brasil em todos os tempos vai distribuir, compre uma serra de aço e limpe as galhadas das beiradas furicais para o jumento pausudo lhe acunhar e te fazer feliz! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. ESSES FILHOS DA PUTA TAO NEM AI PRO POVO, RAPAZ...
    POLITICO NENHUM, NENHUM, NESSA DESGRAÇA DE BRASIL, TA TRABALHANDO PRO BEM DO POVO.
    REBANHO DE ANIMAL, ACORDEM!!

    ResponderExcluir