sexta-feira, 14 de maio de 2021

Quase meia tonelada de maconha é encontrada em carga de coco que saiu de Porto Seguro

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 480 quilos de maconha que eram transportados de Porto Seguro para Curitiba, no Paraná. A droga, segundo a PRF, estava em um caminhão, parado na BR-101, na altura do município de Guarapari, no Espírito Santo, devido ao excesso de peso. 

Durante a fiscalização, os policiais descobriram que vários fardos com tabletes de maconha estavam escondidos em meio a um carregamento de coco. Preso em flagrante, o motorista de 37 anos, que não teve o nome divulgado, afirmou que receberia a quantia de R$ 20 mil.

3 comentários:

  1. deve ser do flavinho e do carluxo para abastecer as milicias no morro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, segundo a bandidagem disfarçada de comedores de bosta, esses malandros são a escória da malandragem que perdeu a boquinha e não está conseguindo sequer suprir o estoque de merda, bosta, capim, maconha e mortadela. Inclusive, alguns mais exaltados e doidões, tentaram comemorar a pesquisa do "instituto datapetralha", mas, como o resultado tornou-se uma grande piada nacional, quedaram-se desamparados. Por cima de queda... coice! E, agora, sem o produto principal para a ração, o que fazer? O presidente Jair Messias Bolsonaro não vai dar dinehrio para gatunos adquirir maconha, bosta, capim e mortadela... KKKKKKKKKKK...KKKK...KKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. É por isso que eles só cantando a música da Sara Jane!
    De janeiro a janeiro eu só tomo água de coco,gasto tanto dinheiro,chega o bolso ficar ôco!

    ResponderExcluir