segunda-feira, 10 de maio de 2021

SAC Móvel encerra atendimento em Itabuna amanhã

A unidade do SAC Móvel encerra nesta terça (11), o atendimento a população de Itabuna. Foram 30 dias disponibilizando serviços de emissão de RG, CPF, Antecedentes Criminais e atendimento pela Ouvidoria Geral do Estado (OGE). 

O secretário municipal de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, Ricardo Xavier, agradeceu ao Governo do Estado por essa parceria, que trouxe inúmeros benefícios para os cidadãos itabunenses, principalmente neste momento de pandemia. Além do distanciamento social, a atual situação promoveu a queda de agendamentos na unidade do SAC. 

“Mas, com a carreta do SAC Móvel foi possível fazer o agendamento, através do aplicativo SAC Digital e, de forma segura se evitar aglomerações, tendo um controle rigoroso da quantidade de pessoas para o atendimento diário”, comentou Xavier. A vinda da carreta do SAC Móvel resultou de uma parceria entre Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Emprego e Renda e o Governo da Bahia.

4 comentários:

  1. Esse saco móvel deveria ficar direto,. Pois o fixo e péssimo atendimento,. Funcionários chegam tarde fora de horário, e na hora que chegam tem um absurdo de irem pra banheiro ou lanchar fora do estabelecimento, e é comum ver funcionários passeando dentro do shopping aos grupos,. Muito mal organizado,
    Muitos funcionários pra pouco desempenho.

    ResponderExcluir
  2. Depois de esperar de 06,00,a 08,00, a gente ver os pseudo funcionários chegando entram , talvez batem o ponto e muitos saem novamente, verdade parece que sai de casa com fome ou não tem banheiro em casa,
    Se fosse uma empresa privada queria ver essas regalias!

    ResponderExcluir
  3. Atendimento de interior,em Salvador é totalmente diferente começa 06,00 horas, Aqui chegam mais de 08,00 e antes precisam sair, parece que não tem banheiro em casa nem café.

    ResponderExcluir
  4. Péssimo atendimento nesse sac móvel, funcionarias grossas, mal educadas,trata o povo muito mal,um monte de mulher mal amada,todas aposentadas ,fazendo do povo de cidade pequena de cachorro.

    ResponderExcluir