A unidade do SAC Móvel encerra nesta terça (11), o atendimento a população de Itabuna. Foram 30 dias disponibilizando serviços de emissão de RG, CPF, Antecedentes Criminais e atendimento pela Ouvidoria Geral do Estado (OGE).
O secretário municipal de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, Ricardo Xavier, agradeceu ao Governo do Estado por essa parceria, que trouxe inúmeros benefícios para os cidadãos itabunenses, principalmente neste momento de pandemia. Além do distanciamento social, a atual situação promoveu a queda de agendamentos na unidade do SAC.
“Mas, com a carreta do SAC Móvel foi possível fazer o agendamento, através do aplicativo SAC Digital e, de forma segura se evitar aglomerações, tendo um controle rigoroso da quantidade de pessoas para o atendimento diário”, comentou Xavier. A vinda da carreta do SAC Móvel resultou de uma parceria entre Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Emprego e Renda e o Governo da Bahia.
Esse saco móvel deveria ficar direto,. Pois o fixo e péssimo atendimento,. Funcionários chegam tarde fora de horário, e na hora que chegam tem um absurdo de irem pra banheiro ou lanchar fora do estabelecimento, e é comum ver funcionários passeando dentro do shopping aos grupos,. Muito mal organizado,
ResponderExcluirMuitos funcionários pra pouco desempenho.
Depois de esperar de 06,00,a 08,00, a gente ver os pseudo funcionários chegando entram , talvez batem o ponto e muitos saem novamente, verdade parece que sai de casa com fome ou não tem banheiro em casa,
ResponderExcluirSe fosse uma empresa privada queria ver essas regalias!
Atendimento de interior,em Salvador é totalmente diferente começa 06,00 horas, Aqui chegam mais de 08,00 e antes precisam sair, parece que não tem banheiro em casa nem café.
ResponderExcluirPéssimo atendimento nesse sac móvel, funcionarias grossas, mal educadas,trata o povo muito mal,um monte de mulher mal amada,todas aposentadas ,fazendo do povo de cidade pequena de cachorro.
ResponderExcluir