quarta-feira, 26 de maio de 2021

Traficante de Ilhéus tenta assassinar a própria irmã com facada no pescoço

Uma mulher identificada pelo prenome Camila foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã desta quarta-feira (26), nas imediações da Feira Central de Abastecimento do Malhado, na zona norte de Ilhéus. 

De acordo com informações policiais, o autor do crime é o próprio irmão da vítima. Ele utilizou uma faca para golpear a irmã, no pescoço. Em seguida, ele fugiu.

Populares socorreram Camila para o Hospital Regional Costa do Cacau, onde passou intervenção cirúrgica e está em observação médica. 

O agressor (foto acima), segundo a polícia, deixou o presídio Ariston Cardoso recentemente e conta com passagens pela polícia por tráfico de drogas e outros crimes. 

A motivação para o atentado contra a irmã ainda está sendo apurada pela polícia, que procura o criminoso. 

16 comentários:

  1. INCRIVEL COMO AINDA EXISTA FAMILIA QUE DEFENDE E NAO DENUNCIA ESSES MARGINAIS. VAGABUNDO BOM É VAGABUNDO MORTO

    ResponderExcluir
  2. Uma gata dessa meu Deus kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não é uma,não é duas,não é três,são cinco bocas de fumo na rua atrás da delegacia da civil de BUERAREMA e a polícia não sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A policia não pega esse povo porque não quer , mercadinho de tulio, casa de ferndando , e outras

      Excluir
  4. Ela trepa com um rival do irmão

    ResponderExcluir
  5. QUE RAIO ELE PERTENCE A
    OU DMP

    ResponderExcluir
  6. quem pega quem eu não sei só sei que ela é gata e ele um pnc safado

    ResponderExcluir
  7. Essa Camila mandada casando com gigolo q roubou o celular do cara esse ninho do queixao do ladeirao q tá na Uruguaiana agr casado com ela ele roubou o celular do irmão dela recentemente a mãe sempre deu tudo pra ela e ela menosprezar a mãe vadia tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Juninho maluquinho é descarado bate na mãe pra ela dar dinheiro, armou essa pro pvt, pq ele pegou drogas com os cara de Itabuna e torrou o dinheiro com as Noia da Malvina kkk o pvt nunca roubou ngm e ele armou essa , descarado nós vai te pegar seu Pnc, pegou a mulher do Pcr pelas costas , cadê que ele caminhou pro pvt, quando o pvt foi cortar Ele? Ele só é homem pra bater em mulher, noia torrou o celular e armou essa pro pvt ae, deixar ele boiar na feira novamente, ele pensar que agente não sabe que ele vende drogas na kemil, desobedecendo a ordem dos cara da cadeia, noia, cheio de gonorréia, tubérculo , ele tá injuriado com o pvt que tirou a irmã dele de lá, pq ele só vivia roubando a Camila, e ainda armou essa ae dizendo que roubou o CELULAR dele , agente vai te cortar pnc, noia safado, sabemos onde você está escondido kkkk de hoje você não passar, agente vai entrar na casa de sua nega ,que se chamar Débora, que faz vida , dando a buceta e o cu pros coroa dar dinheiro pra bancar esse pnc . Não adiantar se esconder não pcr, de hoje você não passar,

      Excluir
  8. Cara de marmita deve pegar algum rival do irmão, aí ele ficou puto.

    ResponderExcluir
  9. Vixe esse vai ser consagrado a pastor pentecostal

    ResponderExcluir
  10. JACKSON BOMBOM, TRAFICANTE DE ALTA PERICULOSIDADE FOI PRESO ESSA SEMANA EM JUSSARI GALERA.. O ULTIMO ATO DELE FOI NO BAIRRO LOMANTO EM ITABUNA ONDE MATOU 4 PESSOAS, INCLUSIVE UMA CRIANÇA...PARABENS POLICIA DE JUSSARI..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. era pra ter cortado ele no aco , nao prender esse lixo ....

      Excluir
  11. Kkkkk né isso de alta Jack bom bom é pq o verdinho não atualizar

    ResponderExcluir
  12. governo tem que liberar todas as drgas, e acabar com o tráfico, o problema são os pastores que são dono da boca e não quer perder a mamata! e usa as seitas evangélicas como fachada! acaba a proibição e acaba o tráfico na hora! tudo isso aí acaba, usa quem quer!

    ResponderExcluir