sábado, 19 de junho de 2021

Acusado de matar técnico que instalava internet é preso em Camamu

Um homem de 22 anos foi preso na quinta-feira (17), em Camamu, suspeito pela morte do técnico de telecomunicações Alan Costa de Jesus, no último dia 14. A investigação diz que se tratou de um latrocínio – roubo seguido de morte. Ele confessou o crime. Segundo a polícia, o suspeito, que não teve nome divulgado, convidou um adolescente de 16 anos para cometer assaltos. 

Alan foi abordado quando fazia instalações de cabos de internet na Rua Ladeira do Conselho. A dupla exigiu que ele passasse o celular. O técnico teria feito um movimento brusco e o ladrão então atirou, matando a vítima. Na sexta-feira, o suspeito foi preso por equipes da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença) que cumpriam um mandado de prisão preventiva. As informações são do blog Giro em Ipiaú.

O delegado de Camamu, Gilmar Prates, diz que a cidade ficou chocada com o crime. “Logo que tomamos ciência do fato, começamos a buscar informações. A vítima era um rapaz de bem, e por isso a repercussão no município foi muito grande. Demos plena atenção a esse caso, apesar de nossa demanda ser grande. Trocamos informações com a Polícia Militar, chegamos a alguns nomes, e os colegas da PM conseguiram localizar um deles. Fizemos o interrogatório e ele confessou”, disse.

Quando foi abordado e morto, o técnico estava sozinho, apesar de trabalhar com outro colega, explica o delegado. “Alan estava sozinho no ponto dele, afastado do outro colega com quem trabalhava, e estava com o celular no ouvido, porque os técnicos se comunicam enquanto estão passando os cabos. E então a dupla resolveu abordar”, conta. 

“O maior, que anunciou o assalto, estava com um revólver calibre 38, e a vítima com as ferramentas na mão. Ele achou que Alan iria reagir ao assalto e atirou. E logo depois os dois correram. A gente conseguiu imagens do maior correndo com o celular na mão, e ele confessou que era ele no vídeo”. O suspeito já foi transferido ao Conjunto Penal de Valença e está à disposição do Poder Judiciário.

5 comentários:

  1. Arranca a cabeça dele e toca fogo no corpo. Eu nem prendia. Pra lotar o sistema P.

    ResponderExcluir
  2. Arrancou a vida de um trabalhador,monstros covardes.

    ResponderExcluir
  3. Tem que pegar esses dois filhos de uma PUTA e dar tiro de (ESCOPETA) na cara desses fí da desgraça até ficar irreconhecíveis pra família reconhecer essas pestes somente pela roupa que vestiam ou DNA!!!!. Quando eu digo que cadeia não concerta bandido, aí o pessoal me chama de Hitler!!!!. O que resolve quanto a essas imundície é o freezer do IML e a Peixeira TRAMONTINA do Auxiliar-técnico!. Daí a certeza que essas desgraças nunca mais vão incomodar a sociedade...já que estarão na eternidade no colo de Lucífer!!!.

    ResponderExcluir
  4. Cadê os direito dos bandidos esses implocrita nem a família da vítima manda uma carta.

    ResponderExcluir
  5. Amanhã vai dizer que se converteu para a glória do senhor para tomar dinheiro dos otários, enquanto a família da vítima ficará sofrendo.

    ResponderExcluir