terça-feira, 8 de junho de 2021

Adolescente é apreendido com pedras de crack no Santa Inês em Itabuna

Após denúncias anônimas indicando tráfico de drogas, uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até a rua do Coqueiro, no bairro Santa Inês na, zona leste de Itabuna. 

Ao chegar no local, os policiais avistaram um jovem em atitude suspeita e deram ordem de parada. Na abordagem, foram encontrados dez pedras de crack, um aparelho celular e R$ 170.00, em espécie. 

Trata-se de um menor de idade. Ele foi apreendido e conduzido ao Complexo Policial de Itabuna. O adolescente afirmou aos policiais que faz parte de uma das organizações criminosas que atuam em Itabuna e região. O adolescente foi liberado após comparecimento dos pais. 

5 comentários:

  1. A turma de PTROUXAS prefere falar que é vítima da sociedade ao invés de dizer que o mala é vítima do próprio crime ao qual ele pertence , ESQUERDA Infelizmente a polícia faz o trabalho dela a justiça através de leis extremamente podres tem o trabalho de soltar imediatamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e sobre a rachadinha, apartamento de 6.000.000,00, afinal de contas ainda não prenderam o Queiroz. o bolsominion diz mesmo o que?

      Excluir
  2. Tá vendendo drogas pra o lobisomem do Santa Inês

    ResponderExcluir
  3. Deixa a trégua acabar que eu como o cu dele

    ResponderExcluir
  4. Barril era quando o sante Inês era de Luan luz vermelha bagulho era louco naquela ÉPOCA

    ResponderExcluir