quarta-feira, 23 de junho de 2021

Advogado do DF diz que foi procurado para negociar rendição de Lázaro

 Buscas por Lázaro Barbosa entram no 13º dia - @aredacao

Pessoas ligadas a Lázaro Barbosa de Sousa entraram em contato com um advogado criminalista do Distrito Federal para tentar intermediar a rendição do foragido à Polícia Civil do DF (PCDF). O homem está em fuga há 14 dias, o criminoso é suspeito de matar uma família na capital do país e balear outras cinco pessoas numa série de assaltos em chácaras no Distrito Federal e em Goiás.

De acordo com o Metrópoles, o criminalista assegurou que foi abordado por um grupo religioso que estaria auxiliando Lázaro. “Me especularam se eu tinha condições de garantir a integridade física dele”, afirmou o defensor, que pediu para não ser identificado.

O advogado não ficou com o caso, mas ressaltou que Lázaro poderia ter escapado do cerco policial, que conta com 270 agentes, e estaria escondido em outro município goiano.

O cerco ao autor da chacina que aterrorizou moradores da região do Incra 9, em Ceilândia, e de Cocalzinho (GO) dura 14 dias. No período, Lázaro trocou tiros duas vezes com a polícia e também com um caseiro de uma chácara em Areia Branca.

Nesse tempo, participaram da força-tarefa policiais federais de Goiás e do Distrito Federal. Na BR-070, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) seguiu com os bloqueios e as revistas de veículos.

13 comentários:

  1. FILHO DE MUTUNS... KD VC? DÁ AI A SUA DESCARGA cerebral. Libera o esgoto acumulado nos dois neurônios q vc têm, MAS DEPOIS SE LIMPA, VIU?

    ResponderExcluir
  2. Olha a rendição dele 💥💥💥💥💥💥💥🔫!

    ResponderExcluir
  3. Suspeito.... Daqui a pouco ele vai negar e a impressão transformará ele em um santo, e a igreja vai pedir a canonização !💥💥💥💥💥💥💥🔫

    ResponderExcluir
  4. * Suspeito.... Daqui a pouco ele vai negar e a imprensa transformará ele em um santo, e a igreja vai pedir a canonização !💥💥💥💥💥💥💥🔫

    ResponderExcluir
  5. Por que esse mesmo grupo que está protegendo um assassino insensível a permanecer vivendo, não tentou assegurar as vítimas desse monstro a terem uma chance de sobreviver?

    ResponderExcluir
  6. Lázaro já deu o pinote a muito tempo e fica essa ruma de otario lá.. e a TV para chamar atenção dos telespectadores. Me poupe, se poupem e nos poupem!

    ResponderExcluir
  7. Põe o mito atrás dele kkkk , ata na verdade o mito só sabe desviar dinheiro público 🤦😂👏🏻🚩🇧🇷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que o Presidente nunca foi acusado de roubo, segundo o cara ideal para capturar esse bandido, seria outro bandido ex presidiário, o larápio 9 dedos. kkkkkkk

      Excluir
  8. Esse papo de dizer que "Grupo religioso" tá protegendo bandido é simplesmente prá desmerecer os Cristãos, me poupem viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser idiota, que nenhum Cristão genuíno vai defender um demônio desse. Leia...ate o cara mais idiota sabe a quem esse maníaco miserável serve, não lembra o tanto de materiais satânicos foi encontrado??? entao deixe de ser burro e entenda. Que bicho(a) burro(a).
      Satanismo é uma "RELIGIAO"
      Se você colocar na cabeça que um Jegue igual a você é um deus...Pronto você é da religião do Jegue...entendeu ou precisa desenhar para você não ficar falando besteira???

      Excluir
  9. A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.

    ResponderExcluir
  10. O CRISTIANISMO aprovou a destruição da ÁFRICA.
    OS CRISTÃOS se aproveitaram da escravidão negra.
    Hoje vemos descendentes de africanos discriminar a religião DE MATRIZ AFRICANA em nome de um BRANCO que se dizia FILHO DE DEUS.
    Haja intolerância.
    Vc sabia que O império Romano entrou em decadência depois que adotou o CRISTIANISMO?
    ahahahahahahahahahahahhahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir