quinta-feira, 3 de junho de 2021

Bahia tem 4.887 novos casos de coronavírus e 93 mortes em 24 horas

A Bahia contabilizou, nas últimas 24 horas, 4.887 novos casos e 93 mortes por Covid-19, segundo dados divulgados nesta quarta-feira (2) pela Sesab (Secretaria Estadual de Saúde). Em Salvador, foram 735 registros de infectados e 17 óbitos provocados pela doença no mesmo período.

Ao todo, o estado acumula 1.021.367 casos e 21.422 mortes decorrentes do novo coronavírus desde o início da pandemia.

Apesar de os óbitos terem ocorrido em diferentes datas, a confirmação destas só foram notificadas no último boletim epidemiológico. Atualmente, a taxa de letalidade da doença em territíro baiano está em 2,10%.

3 comentários:

  1. Solidarizo com as perdas , pois também perdi pessoa querida com esse vírus

    ResponderExcluir
  2. O nazismo exterminou 6 milhões de judeus e espalhou pelo mundo a mentira, corrompeu a mídia a exemplo agora da China, após 8 anos exterminando judeus, mais de 9 milhões exterminado nos campos de concentrações da China aliada de PT assim foi o nazismo fascismo, PT e aliados, espalhar a mentira até que vire verdade, mas nada construindo na mentira dura muito tempo, o nazismo foi descoberto a farsa que os judeus eram tratados de acordo lei internacional de prisioneiro de guerra, o mesmo está ocorrendo a farsa do coronavírus, não morrem ninguém, quem morreu morreu foi de medo, terror, choque, pavor, agora a Bahia caga na cara de PT e mija na cara da China, amém!
    Finalização; para esconder a roubalheira, prostituição, narcotráfico, PT modus nazista fascista, bilhões de pessoas estão fodendo mais, as mulheres estão fodendo mais, não existe pobre no Brasil, a cocaína e crack fez alegria do Brasileiro e todo mundo estão queimando o caneco, amém, PT descobriu o Brasil, foi assim nos 18 anos de PT sim ou não? Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que sua versão não condiz com o acontecimento , quem faz sinal de nazismo na câmara não somos nós , conversar fiada , vocês odeiam todos , são muitos preconceito esdrúxulo e anacrônico flw .2022 pai tá on , #Almalavada #Lulalivre

      Excluir