segunda-feira, 21 de junho de 2021

Briga de vizinhos acaba em casa incendiada no Santo Antônio em Itabuna

Na noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Itabuna foi acionado para conter as chamas de uma casa incendiada no bairro Santo Antônio, e informações preliminares apontam para incêndio criminoso. 

De acordo com informações de internautas vizinhos de onde o caso aconteceu, ainda na manhã de domingo, houve um desentendimento entre dois vizinhos, um deles de apelido Grilo, morador da casa incendiada e outro de prenome Sandro. 

A confusão teria acontecido por causa de volume abusivo de aparelho de som. Ainda de acordo com internautas, Grilo teria atacado a esposa de Sandro com um facão, e ferido a mulher. 

Horas depois a casa de Grilo foi incendiada. Os Bombeiros conseguiram debelar as chamas, mas o prejuízo foi significativo. Não há registros de feridos. A Polícia Civil investiga o caso. 

15 comentários:

  1. Foi Sandro Pipoqueiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a mulher dele tá internada por conta dos ferimentos do vizinho doido

      Excluir
  2. O registro de ferido é a esposa de Sandro estar no hospital que passou por uma cirurgia e vai passar por outra e o grilo ameaçou fazer o mesmo com Sandro.

    ResponderExcluir
  3. O famoso Sandro ja foi preso a anos atrás com a gangue de mivo e nunca mundo continua o mesmo é ainda é tararico x 9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de mentira que Sandro já foi preso sim e tomou vergonha na cara e virou homem, hoje trabalha vendendo pipoca e brinquedos nas festas, ele escuta sim muita coisa como qualquer vendedor ambulante que se brincar é mais informado que a polícia mas não anda abrindo a boca não X9 deve ser vc querendo prejudicar o cara, fale que não gosta dele que é mais bonito. Eu quero vê aqui em Itabuna se os mototáxi , taxistas, motorista de aplicativo, as meninas que entregam panfletos e pipoqueiro não saberem mais do que acontece de bom e de ruim na cidade, muito mais que os repórteres e a própria polícia, saber é uma coisa falar é outra, Sandro e a mulher são considerados e respeitados onde chegam pq sabem chegar e sair só não comem arreio de ninguém

      Excluir
  4. A população já está de saco cheio desses vizinhos com seus sons abusivos, ninguém tem mais sossego aos finais de semana, malmente conseguimos conversar dentro da nossa casa de tão alto que esses fela da puta escutam, ainda colocam as caixas de som na porta de casa achando que a gente quer ouvir também, coloquem o som só pra vocês ouvirem seus demônios filhos de satanás, quero só ver quando as autoridades vão começar a entrar nos bairros para conter essa poluição sonora.

    ResponderExcluir
  5. HOUVE VÍTIMAS SIM. HAVIAM 2 CACHORROS E PÁSSAROS NA CASA, CUJOS MORRERAM QUEIMADOS!
    REVOLTANTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é muita falta de humanidade matar os bichos que não tinham nada a vê com a briga deles, ai caiu no conceito na verdade a parte do momento que incendiou a casa do vizinho já perdeu a razão sacanagem aí e só aumentou a raiva podendo até da coisa pior que lesão. Tão tudo sem Jesus pra fazerem uma merda dessas, o som tá alto chama a polícia de novo de novo e de novo uma hora eles veem agora tentarem se matar e tacar fogo na casa é falta de Deus e de sexo tbm
      Vão orar e transar pra ficarem relaxados

      Excluir
  6. Sandro é um trabalhador corre atrás dos seus objetivos

    ResponderExcluir
  7. A eh!
    E o que você diz do corte de facão que este miserável deu na mulher???
    Está correto?!!

    ResponderExcluir
  8. Quando se mexe com família honesta e de bem a própria população se revolta,toda ação tem uma reação, qndo os vizinhos viram o que grilo fez querendo matar a esposa de Sandro foi colocar fogo na casa dele. Um povo do bem de Sandro e um vizinho que ninguém conhece com apenas quinze dias no local bagunçando.Quem mora no local viu como ficou a verdadeira vítima qndo a Samu a levou, lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história não foi bem essa!
      Não foi população nenhuma que tocou fogo na casa e matou os animais, arriscando as casas vizinhas que não tinham nada a ver.

      Excluir
    2. Então qual foi já que vc viu tudo eu só sei dizer que a mulher do cara es no hospital

      Excluir
    3. E a casa de Sandro tbm não é vizinha a única que é do lado

      Excluir
  9. A polícia tem q prender o grilo por tentativa de homicídio

    ResponderExcluir