quarta-feira, 23 de junho de 2021

Confira os registros de assaltos ocorridos em Itabuna nas últimas horas; casos são bastante recorrentes

Segue a onda de assaltos e furtos praticados por criminosos de Itabuna e a ousadia dos bandidos diante da certeza da impunidade, resultam em uma população amedrontada, e no domínio estabelecido pelo crime organizado. 

Na últimas horas, alguns relatos de crimes desse tipo foram registrados no Complexo Policial de Itabuna. Na manhã desta terça-feira (22), criminosos armados com pistolas, tomaram de assalto um veículo Ford Ka de cor branca, em crime ocorrido na Rua da Bananeira, nas imediações dos bairros Mangabinha e Lomanto. A vítima transitava quando foi interceptada pelos marginais, que se apresentaram agressivos e ameaçadores, e após o assalto, empreenderam fuga. 

Um outro morador do bairro Mangabinha compareceu, também na manhã desta terça-feira (22), no Complexo Policial de Itabuna, para registrar queixa de assalto à mão armada naquela localidade. A vítima relatou que uma dupla criminosa o rendeu e subtraiu seu aparelho celular e dinheiro. 

Crimes similares também foram registrados nos bairros Conceição, Góes Calmon e Castália. Em todos eles, o mesmo modus operandi. Uma dupla armada, à bordo de uma motocicleta, aproxima-se, anuncia o assalto, rende a vítima e subtrai-lhe os pertences. 

4 comentários:

  1. Pq não botam a operação oxigênio pra fazer algo de útil? Tanta polícia, tanto carro... é só irem atrás de bandido

    ResponderExcluir
  2. o prefeito de Itabuna e o Ruy bosta se preoculpa com tok recolher enquanto isso a cidade fica entregue aos Bandido

    ResponderExcluir
  3. Há muito tempo fui embora daí e não sinto um pingo de falta hoje onde me encontro só tenho a agradecer a Deus todos os dias 🙏, Itabuna era uma cidade pacata fico triste por saber que ultimamente se encontra nessas condições de abandono e violência constante.

    ResponderExcluir
  4. Cadê a polícia que investiga?

    Existe nessa cidade?

    Vergonhoso o estado de insegurança nessa cidade. Prefeito! População pede providências.
    Cadê os gestores de segurança da cidade?

    Incapacidade

    Omissão

    Recursos

    Qual motivo pra tanta ineficiência?

    ResponderExcluir