quinta-feira, 17 de junho de 2021

Consumidor de Itabuna encontra "corpo estranho" em caixa de suco Estilo

Nesta quarta-feira (16), o consumidor Marcelo Navarro, morador de Itabuna, fez contato com o Verdinho Itabuna para denunciar um caso que aconteceu com ele durante esta semana.

Marcelo relata que comprou uma caixa de suco da marca Estilo, sabor Limonada, no supermercado Big Bompreço, localizado no Shopping Jequitibá. Após beber o suco, o homem sentiu-se mal, e providenciou fazer exames para constatar possíveis danos causados pelo suco estragado. 

Embora o produto tivesse dentro da validade, Marcelo resolveu abrir a caixa, e foi aí que notou a presença de um corpo estranho, similar a uma espécie de fungo. Um caso que acontece recorrentemente em todo o país, conforma diversas notícias similares a essa que já foram relatadas. Marcelo pretende acionar a empresa fabricante do suco, na justiça

27 comentários:

  1. Pra que justiça??? Basta o empresa pagar os exames e custear todo o tratamento, é só entrar em contato, tenho certeza que a empresa não negará isso, o brasileiro que é escroto e em tudo quer tirar vantagem, ser humano é muito ambicioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso,,por isso o Brasileiro só toma no cú só falando assim, porque pensa como vc , as empresas fazem oq querem e uns otários como vc acha que é só fazer uns exames, vc é um SUINO p

      Excluir
    2. Tem que processar sim, para ver se eles aprendem a ter um processo de fabricação correto, sem dar margem para esse tipo de ocorrência. Você faz ideia do que um fungo pode fazer no organismo humano?
      Empresas lucram muito tem mesmo que indenizar o consumidor pela falta de responsabilidade que elas tem com os seus produtos.

      Excluir
  2. Que venha pra região de Ferradas e traga também a duplicação do trecho entre o viaduto até a entrada do presídio ...

    ResponderExcluir
  3. Acionar tendo como provas uma caixa rasgada e um copo com fungo? Boa sorte. Ao meu ver, deveria ter contratado uma perícia particular, antes de destruir as evidências.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe amigo, até na coca cola aparece. Vc antes de beber algo tem q ver.entre na justiça.E vá no médico saber!

    ResponderExcluir
  5. Isso aí e uma limonada,o corpo estranho e o limo😂

    ResponderExcluir
  6. Eu também já passei por isso esses dias com o molho pronto de tomate lá do atacadao maxxi apos abrir a embalagem tinha uma pele de rato aparentemente dentro do extrato

    ResponderExcluir
  7. Limão nada batata tinha frango solto e macarrão nada

    ResponderExcluir
  8. Pode ser até estocagem fora dos padrões, transporte, têmperatura etc, daq q prove quem foi Bolsonaro já foi reeleito

    ResponderExcluir
  9. Idiotice, ele quer é ganhar nas custas dos outros
    Olha o mercado que ele comprou
    No bom preço

    ResponderExcluir
  10. Idiotice, ele quer é ganhar nas custas dos outros
    Olha o mercado que ele comprou
    No bom preço
    Isso é uma ratazana

    ResponderExcluir
  11. @Celsorussomano. Neles.....

    ResponderExcluir
  12. FILHO DE MUTUNS... vc é a mistura do complexado com o fracassado. Vc tem uma revolta que se explica: vc é um aproveitador e oportunista e como não cresceu na vida quer colocar a culpa no PT e na rede Globo. Seu discurso é único e repetitivo, o que reflete a sua personalidade. Procure um psiquiátrico para savar-se e dar um pouco de tranquilidade à sua família.

    ResponderExcluir
  13. Eu me acabo com essas besteiras, ao invés de procurar a justiça, o cara procura o verdinho, quem é o verdinho na fila do pão?
    Me poupe viu

    ResponderExcluir
  14. Isso pode acontecer por shok mecânico ou seja pancada, furo na embalagem, falha na selagem, queda na temperatura do vtis, contaminação da embalagem, contaminação na máquina de envase, contaminação por hidróxido de peróxido, ácido, soda, são alguns dos problemas possíveis.
    Oriento ao consumidor entrar em contato com a empresa fabricante, para que analistas possam rastrear a possível causa, com a fabricante da embalagem e a que fábrica o produto.
    Caso tenham dúvidas entrar em contato 73 98809-6650 , não sou ligado a empresa nenhuma, fui analistas, especialista em embalagem e fabricação de uma multinacional aqui em Itabuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anônimo trabalhou na speed da Nestlé kkk

      Excluir
  15. Preguiça da porra de fazer uma limonada.

    ResponderExcluir
  16. O que tem de gente comprando mercadoria vencida no Max adulterando data e revendendo

    ResponderExcluir
  17. Pela indenização e pelo tempo que se demora pra receber 🤦‍♀️. Uma vez fiz um exame de vista em uma clínica famosa aqui de Itabuna-Ba o exame com resultado errado fui até a clínica antes de acionar a justiça nada resolveu,resumindo fiquei com a visão prejudicada por conta do grau do óculos e recebi 3 anos o valor de 3 mil reais.

    ResponderExcluir
  18. Larga de ser mentiroso , vc colocou isso dentro e está cheio de verme fazendo charme

    ResponderExcluir
  19. Pensemos um pouco naquilo que consumimos diariamente. Citemos apenas dois exemplos: 1-As carnes comercializadas e consumidas pela população, são submetidas a alguma análise e tem origem comprovada? 2-A água distribuída pela rede municipal passa por alguma análise?

    ResponderExcluir
  20. Tem que fazer os exame i si de tem que processar sim do jeito que foi ele poderia ser uma crianca entao tem que proucura as outoridade para nao acontece isso mais

    ResponderExcluir
  21. Aqui em casa tudo é feito na origem, tem que ser natureba seus abestalhada, abesados.

    ResponderExcluir
  22. Ele tá certo, tem que acionar os responsáveis, meu afilhado quase morre com um produto de mercado "batizado".

    ResponderExcluir
  23. Ele abre embalagem assim de tudo q consome ou foi a primeira vez e acabou sorteado? Sei nao viu

    ResponderExcluir
  24. Se ele não abrir como vai saber o que tem lá dentro kkk pescando? Não é só suco, extrato de tomate tem pêlo de rato.

    ResponderExcluir