domingo, 13 de junho de 2021

Grave acidente na Beira Rio em Itabuna tira a vida de motoboy

Na noite deste domingo (13), um grave acidente ocorrido na Av. Fernando Cordier, a chamada Beira Rio, em Itabuna, tirou a vida de Madson Santos Silva, 21 anos, que era motoboy e trabalhava fazendo entregas delivery na cidade. 

De acordo com informações de testemunhas, houve contundente colisão entre a moto e um veículo Jeep Compass de cor preta e placa PKH-8402, licenciado em Itabuna-BA. O automóvel era conduzido pelo médico pediatra José Antero de Araújo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionada, mas quando chegou no local do acidente, Madson já estava sem sinais vitais. 

Ainda de acordo com testemunhas, o motociclista estava em via preferencial e em alta velocidade, quando o carro do médico, partindo de uma rua transversal, cruzou a avenida e, desse modo, a colisão foi inevitável. Vale ressaltar que as informações apuradas pelo Verdinho Itabuna são oriundas de testemunhas oculares e oficiais dos órgãos envolvidos no processo de averiguações do acidente, tais como Settran, polícia e perícia. 

O corpo de Madson foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Madson Santos era natural de Ilhéus, e morador do bairro Mangabinha em Itabuna, ele fazia entregas para uma lanchonete localizada no bairro Santa Inês. Ele deixa uma filha de apenas dois anos de idade. Muitos internautas disseram que era uma pessoa de bem e muito querida na comunidade. Outrossim, diversos internautas elogiaram a conduta do médico, em geral. 

Protesto no Complexo Policial

Após o corpo de Madson chegar na sede do DPT, alguns motoboys estiveram no Complexo Policial para protestar contra a morte do colega, e pedir justiça. Além deles, familiares e amigos de Madson, todos comovidos, também estiveram no Complexo. 

Informações divergentes sobre teste de etilômetro

Alguns arquivos de  áudio têm circulado em aplicativos de redes sociais, informando que o médico não teria feito o teste de etilômetro no local do acidente. Contudo, nossa equipe, também in locco no Complexo Policial de Itabuna, conversou com o agente da Settran que fez a condução do médico até a delegacia, e ele nos informou que foram realizados dois testes de etilômetro, sendo um no local, e outro na própria delegacia, ainda na presença dos parentes do motociclista e salientou que ambos os testes deram negativos. 

No entanto, ainda na noite deste domingo, uma prima da vítima, que se identificou como Joice Santos, e afirmou que estava no local do acidente, fez contato com nossa equipe, e contra argumentou que nenhum dos dois testes de etilômetro foi realizado. 

Vale ressaltar que, em um caso delicado como esse e que envolve a morte de uma pessoa, cabe à perícia definir responsabilidades. O Verdinho Itabuna, como veículo de comunicação sério e comprometido com o Jornalismo de qualidade, tem o mero papel de trazer as informações oficiais aos seus leitores.

328 comentários:

  1. Dr Antero pediatria estava bêbado não quis fazee teste do bafômetro. Esse médico mora no condomínio,no Salvador dali 4 andar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi feito teste idiota , tá vendo na reportagem não ? Andar devagar , respeitar a própria vida

      Excluir
    2. Teste de bafômetro pra quem tem dinheiro quem t acompanhando tem q gravar q nem as vacina d convide pra ver realmente q o resultado está sendo feito c sucesso e amor ao próximo exija um exame mas profundo hoje pela manhã mesmo sabendo q o qual ora dessa j deve estar tomando café tranquilo em sua residência.

      Excluir
    3. Teste de bafômetro pra quem tem dinheiro quem t acompanhando tem q gravar q nem as vacina d convide pra ver realmente q o resultado está sendo feito c sucesso e amor ao próximo exija um exame mas profundo hoje pela manhã mesmo sabendo q o qual ora dessa j deve estar tomando café tranquilo em sua residência.

      Excluir
    4. Dr Antero, médico há mais de 30 anos na cidade, ninguém nunca ouviu falar que qualquer coisa errada com bebida. Acho que ele ñ seja culpado.
      Meus sentimentos a família do rapaz.🥺🥺🥺🥺

      Excluir
  2. FICA DE LIÇÃO PARA ESSES ENTREGADORES QUE SÓ PILOTAM QUE NEM LOUCOS... TENHO CERETZA QUE O MOTORISTA NÃO TEVE CULPA, ESSES ENTREGADORES SÓ PILOTAM EM ALTA VELOCIDADE ACIMA DE 100KM, REALIZANDO ULTRAPASSAGENS QUE NEM LOUCOS, E PASSANDO NOS SINAIS VERMELHOS, QUE ESSE FIQUE DE LIÇÃO PARA OS OUTROS QUE SE ACHAM "PILOTOS DE FULGA" FILHOS DO CÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que isso é verdade

      Excluir
    2. Eu vou orar pra vc morrer seu satanás,quer julgar todos por conta dos loucos... e na própria reportagem diz,que o cara tava na mão dele,o motorista que invadiu a mão e matou o rapaz...

      Excluir
    3. É verdade maioria dos pilotos se acham, dirigem em alta velocidade feito um cão e morrem feito umn viadão.

      Excluir
    4. Eduardo comentário 22:35..quando sua entrega chega no horário e quentinha vc gosta né?

      Excluir
    5. ERA BOM SE FOSSE UM PARENTE SEU, AI SE TRATA DE UM TRABALHADOR, PAI DE FAMÍLIA.

      Excluir
    6. Se ele e outros entregadores pilotam rápido , é pra sua comida não chegar fria e depois cê ir bostejar na avaliação 👍🏽e a morte dele não é pra ser vista como lição ,afinal ele estava em uma noite de Domingo trabalhando pra sustentar a família,Sugiro vc fazer uma oração pra ele ,Talvez seja mais útil que esse seu comentário

      Excluir
    7. Eduardo, seu safado ta defendendo o Médico? Vc viu o acidente????? Vi o exato momento q o Dr qfoi o culpado. O dinheiro compra td

      Excluir
    8. Fica aí, entregando tudo quente... E pagando com a vida.

      Excluir
    9. O povo ta achando ruim, mas é isso mesmo. Os bonitões acham que sao piloto de fuga n respeita nada. Ta ai...

      Excluir
    10. Isso é pra seu lanche chegar quente seu c*z40 e você pagar 5,00 na entrega e falar que tá caro

      Excluir
    11. Eduardo .. você é um otario, bora ver se vc é isso tudo mesmo na nossa frente . Falar mal dos deliverys é fácil né.. quero ver a cidade ficar sem eles oque vai ser.

      Excluir
    12. Dirigem igual loucos mesmo. Depois q morrer n adianta comentar em site nem whatsapp q n vai ressuscitar ninguém. Se cuidem p n ter o mesmo fim.
      Melhor lanche frio q morrer...n justifica n.

      Excluir
    13. Realmente eles andam correndo, mais sabe pq, pro lanche da noite com seu pessoal na mordomia da sua casa não chegar frio e vc reclamar com a empresa e ele ser demitido, pois assim como vc tem q botar oq comer na mesa de casa ele tbm tem entt Ele n pode ser demitido. Falta de empatia existe ainda nesse mundo, podemos ver cm esse seu comentário ele é um rapaz de bem nunca ouvirmos uma queixa sobre ele aq no bairro era só mais um trabalhador conquistando o seu de forma honesta. Q a justiça seja feita

      Excluir
    14. Filho do cão e sua mãe Equador. Tomar vergonha que vc e parente do médico . Safado vai tomar um pega bonito

      Excluir
    15. As eles correm mas o que está em pauta não é a velocidade deles.porque é o ganha pão deles melhor que vender drogas ou roubar. Foi uma vida que se foi evc não acha que ele estava trabalhando.entao Eduardo respeita a dor da família.e deixa os julgamentos pra Deus e pra as autoridades competente

      Excluir
    16. É pq eles buscar mais rapidez, pq vc msm q criticou é daqueles q reclamar quando atrasar a entrega para de julgar

      Excluir
    17. Se chegar frio é só colocar no microondas...

      Excluir
    18. Notícia mau descrita, interpretação pequena de pessoas racistas , que gostam de defender homem branco cis. Acordar pra vida as vezes é bom bando de acéfalos. Vamos fazer o inverso da notícia homem de motocicleta atropela médico 👨‍⚕️ / ia seria como a história. O fato é vcs só veem aquilo que querem ver, foram ensinados assim a vida inteira. O rapaz da moto caído no chão não estava correndo que nem um louco não , ele tava trabalhando e se não fosse por essa categoria muita gente estaria fudido em pleno pico da pandemia que ainda existe mais muitos se negam a enxergar. O médico nossa esse grande homem. Que ninguém enxerga erros , sai devidamente ileso sabe pq ? Pq o racismo existe e quem manda nessa porra são eles os que tem grana 💰.

      Excluir
  3. Muito triste. Que Deus conforte o coração da família e amigos e que tenha justiça, o médico tem que bancar a família do rapaz até essa criança ser adulta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpar o médico é muito fácil, esses entregadores só andam igual loucos correndo passando entre carro e outro se espremendo. O bom é buscar filmagens antes de querer culpar o médico e se aproveitar só pelo fato dele ter dinheiro

      Excluir
    2. É fácil julgar o mais fraco pelo visto. O entregador estava na mão certa, o acidente ocorreu devido o médico agir de forma incorreta. O jovem perdeu a vida não foi por correria, mas por erro de outra pessoa. Me poupe você querendo julgar o entregador como se todos fossem iguais.

      Excluir
  4. Que nada esses entregador de Itabuna tudo empolgado fica fazendo zoada na rua anda feito poucos

    ResponderExcluir
  5. Que o trabalhador descanse em paz, e que o caso seja bem apurado para se saber as causas do ocorrido trágico.
    Mas Verdinho, cadê as demais notícias da cidade?

    Vocês são o único grande blog das cidades importantes que deixam informações passarem batido.

    -Cadê a notícia do Jovem baleado no Santo Antônio?
    -Cadê a notícia do arrastão na Califórnia? Dois caras com uma Fan 160 branca com detalhes vermelho?

    ResponderExcluir
  6. Passei pelo local , veriquei que estava sem pulso e gelado , sai de lá , passei pelo SAMU , que vinha com toda calma do mundo , como se nada tivesse acontecendo , um pouco mais de humanidade a esses profissionais , se eles escolheram salvar vidas que façam , senão procurem outro emprego , triste um jovem morrer assim !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Devemos fazer o melhor, se escolhemos tal profissão faça jus ou se não quer dar seu melhor, saia. Emprego é você que procura, ninguém te amarrou e obrigou. Agora uma filhinha não vai ter companhia do pai. Triste.

      Excluir
    2. O SAMU de Itabuna é uma discaração que só...você liga morrendo, você chega primeiro no cemitério do que no hospital, quando não alegam que não tem ambulância. Se não quer trabalhar, deixe o cargo para quem quer.

      Excluir
    3. Larga de ser hipócrita ele era apenas um pai de familia quero levar seu pao de cada dia pra sua casa tem mais amor ao proximo e veja o que entregador passa pra ganhar 5 reias ate a vida perde enquanto vc fica em casa seguro esperando seu delivery.

      Excluir
  7. OLHEM O ESTADO EM QUE A MOTO FICOU!!! IMAGINEM A VELOCIDADE QUE ESSE MOTOQUEIRO ESTAVA... E OS OUTROS ENTREGADORES QUE SE ACHAM DONOS NA PISTA E DA VERDADE, VÃO FAZER RE-ENVIDICAÇÃO ??? SE NÃO ESTIVESSE QUE NEM LOUCO FAZENDO ULTRAPASSAGEM LOUCA EM ALTISSIMA VELOCIDADE NÃO TERIA MORRIDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito,o senhor dono da verdade não leu a reportagem que o entregador estava na preferencial e o médico que estava errado,ler a notícia ou pega informações antes de tá julgando quem precisa desse trabalho pra sustentar a família

      Excluir
    2. E vc o viu em alta velocidade fazendo ultrapassagem seu animal??? Lê a reportagem primeiro antes de cagar pela boca.

      Excluir
    3. Que absurdo o rapaz estava na mão livre dele. O motorista do carro que vinha pela transversal. Independente de velocidade, bebida ele estava errado.

      Excluir
    4. Peste Eduardo sua sorte é que n tem como saber quem você é pq se tivesse como ce tava fudido maluco ia botar a moto pra cantar pneu em cima da tua cabeça fdp

      Excluir
    5. Olha filho do demônio na terra se as autoridades falaram que o médico está errado o médico está errado e pronto vc e mais um otária com raiva kkk algum entregador comeu sua mulher ??? Kkkk

      Excluir
  8. Pra quem tem 3 advogados, qualquer teste do bafômetro da negativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado agora muda a aferição do aparelho? Kkk

      Excluir
    2. Kkkkkk boa. Eu sou o mestre dos magos

      Excluir
    3. Advogado de um cliente q tem $$$$$ faz muitos milagres, Brasil tem dessas.

      Excluir
  9. Não sei das circunstâncias do acidente, mas a verdade é que a fiscalização também sobre os entregadores teria que ser mais eficaz, sabemos da necessidade de ser ágil na entrega, mas a maioria comete infrações a todo momento, alta velocidade, escape aberto e cortando giro.
    Como disse acima, não estou colocando culpa em ninguém, mas se existisse uma fiscalização mais eficaz poderia ser que esse rapaz estivesse vivo agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Hoje esse motoboy estava correto mas 90% infelizmente são imprudentes. Sei que é um trabalho que a pessoa tem que ser agil mas n precisa ser imprudente. Ja que estão trabalhando pra sustentar a familia, que pelo menos não cometa prudencia pra vcs voltarem pra ksa, pra suas familias e tb não prejudicar os outros. Abraços a todos e lamento por esse rapaz. Que Deus conforte o coração da família.

      Excluir
  10. Que fatalidade deu conforte a família

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente temos uma vítima e que essa fatalidade sirva de exemplo para os entregadores de nossa cidade, pois presenciamos diariamente uma condução errada e que estão sempre nos colocando em perigo.
    Não sabemos se esse foi o motivo da fatalidade, mas vale a pena a reflexão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente esses entregadores só andam igual doidos colocando a vida de pessoas em risco

      Excluir
  12. E O VIDEO DA PRIMA DO ENTREGADOR FALANDO QUE O MÉDICO SE NEGOU A FAZER O TESTE? DINHEIRO SEMPRE FALA MAIS ALTO.

    ResponderExcluir
  13. Esses entregadores correm muito e ultrapassa desordenadamente

    ResponderExcluir
  14. O samu encontrou sem vida pq demorou de chegar, esse senhor que fez um juramento devia ter ao menos prestado socorro, ficou entocado no carro dos valentões do Settran, infelizmente foi mais um trabalho que perdeu a vida por causa da imprudência de Qq um, e que vai ficar por isso mesmo pq no Brasil oq vale é o R$. Meus pêsames aos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  15. Esse motoboy so gosta de ta em altas velocidades por isso acontece acidentes vamos ter mais responsabilidade no trânsito

    ResponderExcluir
  16. Esses Ricos babacas.
    Esse povo rico de Itabuna vive assim quebrando leis e protocolos de seguranças.
    Esse povo que vive de status do cacau.
    Esse médico safado deveria está e bebendo sim rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentimos muito a morte da pai, filho, trabalhador, mas vc chamar dr Antero de safado é porque não o conhece, ele tbem é uma pessoa do bem, pode ter errado avençando na avenida e aconteceu, tenho certeza que tbem está sofrendo

      Excluir
  17. Cadê as fotos do carro Verdinho ?

    ResponderExcluir
  18. Que tristezaaa,um menino do bem,trabalhador,prestativo,trabalhei c ele
    Pessoa maravilhosa,DEUS conforte sua familia,Vai descansar em Paz nos braços do Pai...

    ResponderExcluir
  19. Eu vou e fico não é por causa de alguns que todos vão paga não viu
    Deus conforte o coração dos familiares e uma pena que morreu trabalhando honestamente

    ResponderExcluir
  20. Verdinho a prima do cara falou que não teve testes nenhum,esses cara do setran,gosta de ser mais do oq os outros. Viu que o cara tem dinheiro e estão acobertando. E outra vai sair impune igual ao assassino da menina no Beira Rio. O play boy Felipe. A família tem que correr atrás pq se não,será mais um morto e sem justiça feita....

    ResponderExcluir
  21. Uma pessoa do bem trabalhador infelizmente aconteceu vamos tomar mais cuidado no trânsito garotada e os mais velhos também se for dirigir não beba

    ResponderExcluir
  22. O Samu demorou muito, próximo ao beira rio, nem s sirene tava ligada para ser mais rápido, várias pessoas ligando e eles ainda demoram de chegar, meus pêsames a família

    ResponderExcluir
  23. É esse entregadores que vcs tão falando mal é o que leva comida pra vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é falando mal estamos falando de imprudência trânsito, 99% deles só andam assim se acabando

      Excluir
  24. Foi feito teste que comprovou que ele não estava a bêbado agora sem dizer quem estava errado essas motos só andam em alta velocidade

    ResponderExcluir
  25. SAI FORA VERDINHO TA SENDO COMPRADO TAMBÉM É? A PRIMA DO RAPAZ TEM ATÉ VIDEO FALANDO QUE ELE SE RECUSOU A FAZER O TESTE

    ResponderExcluir
  26. Não foi feito nenhum bafometro no local.
    Essa informação é falsa!

    ResponderExcluir
  27. A hipocrisia e foda, ver vários falando mau dos entregadores, que e imprudente, que anda ué nem uns loucos, que vive fazendo ultrapassagem, mais na hora que o lanche chega atrasado a culpa e sempre do entregador, que anda de vagar, que o entregador e lerdo, os entregadores deveriam se valorizar mais e serem mais unidos, para procurar uma melhora para eles próprios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se chegar atrasado culpa do empresário que não quer pagar mais funcionários para dar um serviço de quelidade . Que esses são entregadores são irresponsáveis são .querem andar como estivessem em uma pista de corrida

      Excluir
  28. Vale ressaltar que esses entregadores só andam em alta velocidade e são bastantes imprudentes !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis aí uma verdade!!! Infelizmente há muita imprudência desses funcionários!!! E não há nenhum argumento plausível para tal ação infantil!!!

      Excluir
    2. CONCORDO PLENAMENTE

      Excluir
  29. Cade a imagem do carro? Cadê a foto do médico? Jogar a culpa no rapaz que já morreu é fácil. Trabalhando pra dar sustento a família e o povo julga sem saber o que de fato aconteceu. Cadê o médico envolvido porque tambem não tentou ajudar, não é medico?

    ResponderExcluir
  30. Estudem p n virar entregador... amanhã mesmo a lanchonete já coloca outro no lugar... tenham paciência não é necessário correr p o lanche chegar quente ou fazer outras corridas...vamos aguardar a apuração p ver se o médico teve culpa mesmo

    ResponderExcluir
  31. José Antero é uma pessoa maravilhosa, paciente, humilde!
    Ambos são pessoas do bem que se envolveram numa fatalidade!
    Muito triste o que aconteceu!!
    Que Deus ampare o coração de toda a família do que morreu, e aquiete o coração de José Antero e dos seus familiares. Tenho certeza que ele também está aflito com a situação!


    ResponderExcluir
  32. So resolve matando também se meu irmão mandava pro inferno, só resolve com vingança

    ResponderExcluir
  33. Não quero entrar no mérito do julgamento mas como de moto e carro , muitos dos entregadores são irresponsáveis, muito além do limite de velocidade , .. expondo a si mesmo ou de outros ., Qual a velocidade e que motociclista que ele estava ? .. se não tivesse com a velocidade adequada não poderia sobreviver ?

    ResponderExcluir
  34. MENTIRA, NÃO FEZ TESTE BAFÔMETRO NENHUM

    ResponderExcluir
  35. O fila da puta do médico Mara cara!
    E querem culpar entregador. E coisa viu!

    ResponderExcluir
  36. Muito triste. Uma fatalidade!!
    Mas realmente, é difícil transitar à noite em meio aos entregadores de delivery. Eles aparecem do nada em alta velocidade.
    Só andam em alta, não respeitam cemáfaro, transversais, fazem muitas imprudências que dão medo de atropelar um.
    Enfim...
    Que a justiça seja feita!!
    Que Deus conforte os familiares.
    Que José Antero consiga prosseguir, pois é uma boa pessoa e posso imaginar o pesadelo que está por vim.

    ResponderExcluir
  37. Que notícia triste, que Deus conforte e console cada um da família, que Ele proteja todos os profissionais do trânsito, entregadores e afins. Hoje em dia é complicado estar vunerável no trânsito dessa cidade.

    ResponderExcluir
  38. Se não tivesse pedido, não tinha entregador, já que falam mau da classe, fique a vontade de não fazer os pedidos, não fazemos questão de clientes como vocês, nós trazemos renda pra cidade, fazemos milhares de entregas.Todos só olham o lado errado da moeda, não vem o que passamos, chuva, sol, perigo no trânsito, moto roubada, cliente mau educado, cliente que manda subir o 5 andar com peso nas costa. Não somos perfeitos, também não precisamos se descriminados, somo serviços essenciais. Precisamos ficar um dia sem fazer entregas pra calar a boca desses merdas dos comentários em cima.

    ResponderExcluir
  39. esses entregador de Itabuna tudo empolgado fica fazendo zoada, em alta velocidade

    ResponderExcluir
  40. A maioria dos caras com motos andam que nem loucos entram na frente do carro de vez. Exemplo: Quendo vai entrar em uma rua na esquerda, ultrapassam pela direita fecha o carro e entra na rua da esquerda. loucura Várias vezes já vir fazer isso na frente dos carros.

    ResponderExcluir
  41. Fatalidade, infelizmente uma vida se perdeu.
    Aí é pegar as câmeras dos prédios da frente e verificar, mas pode ater não ter sido culpa do cara da moto, mas infelizmente a realidade é que eles andam como loucos em alta velocidade, ai a filmagem que deve ter do prédio da frente vai solucionar quem foi errado ai

    ResponderExcluir
  42. Teve uma vez no Salobrinho o médico João Victor matou uma criança no Salobrinho pra justiça não deu em nada.mais os parentes da menina matou o médico na porta do hospital Calixto Medley a justiça só vai ser feita de esse menino maldito morrer também

    ResponderExcluir
  43. Vi o vídeo do carro no local, mas não tinha nenhum arranhão dos quatro lados, isso tá mal explicado

    ResponderExcluir
  44. Infelizmente o rapaz perdeu a vida, e também quero deixar aqui um pedido aos entregadores que parem de cometer irresponsabilidade comentando erros gravíssimo no trânsito e deveria ter uma punição para os motociclistas que tem escapamentos irregular e barulhento , chegam pra fazerem entrega altas horas buzinando e acelerando a moto não se importando com o sono de quem estar descansando que assim como eles estão trabalhando os outros também vão trabalhar. Esses escapamentos poderia ser proibidos ..

    ResponderExcluir
  45. O médico estava errado de qual forma???
    Ele saiu de uma rua para adentrar na via correta e que infelizmente teria que passar pela mão contrária.
    O motociclista estava em qual velocidade?
    Mesmo que o médico saiu de forma inesperada, se o motociclista estivesse em uma velocidade baixa, teria acontecido isso???
    Talvez se tivesse em baixa velocidade, teria acontecido algo menos pior!
    Não adianta só apontar o dedo para o erro do outro, o julgamento pode matar!
    Só quem pode dizer de fato o que aconteceu é a perícia, câmeras e testemunhas que estavam ao redor!
    Parem de julgar o médico ou o rapaz que perdeu a vida.
    Que Deus conforte toda família do motociclista e o coração do médico que tbm deve estar abalado!

    ResponderExcluir
  46. Cacheiro maldito matou o rapaz trabalhando.logo essa desgraça paga a fiança e vai pra rua enquanto amanhã o rapaz vai pra de baixo do chão lamentável meus sentimentos ao famíliares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o rapaz faleceu que Deus o conforte. Mas acho que não leu direito, dois testes do bafômetro foram feitos o segundo na frente da família e de policiais dentro da delegacia, antes de julgar e apurar veja direito as informações e respeite os envolvidos.

      Excluir
  47. Perícia foi feita no local pelo dpt. Tanto no carro quanto na moto, eu vi tudo. E o médico apresentado na delegacia. Queria que eles fizessem mais o que?

    ResponderExcluir
  48. Triste por Madson que perdeu sua vida, delivery é uma profissão muito arriscada e os condutores contribuem muito para o risco, andando em alta em velocidade, não respeitando as normais do trânsito, dirijo com medo na cidade de Itabuna, quantas e quantas vezes suspirei fundo pela mão de Deus evitar possíveis acidentes comigo e delivers que apareciam do nada em alta velocidade na frente do meu carro, é necessário apurar tudo direitinho, Dr antero é um homem tranquilo e paciente, sempre muito prudente e responsável, acredito que também esteja sofrendo com tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  49. Justiça pedir as câmaras de segurança pra ver como tudo aconteceu.com certeza esse médico cacheiro passou por cima do rapaz porque quiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Câmeras pra que? Você pelo visto deve ter prova de tudo, pra tá aí afirmando que o médico atropelou porque “QUIS”, falsa acusação é tão suja quanto qualquer crime/acidente ocorrido!

      Excluir
  50. Esses médicos gosta de matar as pessoas pobre. No Salobrinho o médico João Victor matou uma criança mais ele caiu na bala. Á justiça foi feita

    ResponderExcluir
  51. NESSAS HORAS FICO SENTIDO PELA FAMÍLIA MAIS A POLICIA TEM QLUE DA UMA RESPOSTA É EM VOCES NAÕ TOU DEFENDENDO MÉDICO TO FALADNDO PORQUE ESSES ENTREGADOR SÃO MUITOS INRESPONSAVES FAPORQUE UM DELES BATEU NO MEU CARRO E AINDA FUGIU PORQUE NAÕ FAZEM SUAS ENTREGA RESPEITANDO O PROXIMO AQUI NO SANTO ANTONIO SÃO COMO LOUCOS PODE ATROPELAR UMA CRIANÇA UM IDOSOS E ELES QUEREM TER SEMPRE RAZÃO VÃO MORRER MAIS PORQUE QUEM PROCURA ANDAR NOERRADO UM DIA ACONTECE NAÕ RESPEITA SINAO QUANDO BATEU EM MEU CARRO FOI NO SEMÁFORO 80% SÃO IRRESPONSAVEL É A POLICIA TEM QUE CONTER SÓ ANDAO LOUCOUS É MUITOS NEM TEM HABILITAÇÃO E MOTOS IRREGULAR OS DONOS DOS PRODUTOS TAMBÉM SÃO ERRADOS CONTRATE QUEM TÁ EM DIAS E HABILITADO E QUE SEJA DE RESPONSABILIDADE

    ResponderExcluir
  52. VCS SÃO MUITO BURROS!!!! SE O RAPAZ TIVESSE EM ALTA VELOCIDADE ELE TINHA VOADO BANDO DE IGNORANTES, O CARA FICOU NO LOCAL DA BATIDA. MAS É ISSO ERRADO É SEMPRE A VÍTIMA. A CULPA É DO MÉDICO QUE INVADIU A MÃO SEM NEM OLHAR QUEM VINHA. LARGUEM DE SEREM HIPÓCRITAS DEFENDER RICO QUE NÃO VALE NADA, VCS NÃO GANHAM NADA COM ISSO. O CARA TÁ ERRADO E PRONTO, PAREM. DE JOGAR A CULPA NA VÍTIMA.

    ResponderExcluir
  53. Uma triste notícia, que Deus conforte a família e o espírito do Masson. Mas antes de julgar temos que analisar toda a situação. Conheço o doutor Antero e ele é uma pessoa do bem, atenciosa com o próximo, tenho certeza que é uma fatalidade para a família do Madison, mas com certeza a do DR. Antero também sofre com o acontecido. Uma fatalidade dessas ninguém espera pra sua noite de domingo, que Deus conforte a família de Madson e que conforte o psicológico do doutor Antero.

    ResponderExcluir
  54. Se ele Ficar em itabuna ele tá morto .

    ResponderExcluir
  55. Vocês que estão dando razão por médico pé de cana porque o rapaz nao era seu parente esse médico Fuleiro tem que cair na bala esse satanás distridor de família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais respeito amigo! Ele tem anos de profissão , já salvou muitas vidas! Pode ter certeza que já salvou alguém da sua família sem saber! Acidentes acontecem!

      Excluir
  56. O dinheiro comprar tudo até o laudo do bafômico falso.mas da justiça de Deus ninguém passar batido

    ResponderExcluir
  57. Muito triste 😢😞😢😞😢 Deus ampare a família.

    ResponderExcluir
  58. Condenam o médico pelo acidente com vítima fatal, mas os ameaçam de morte nos comentários, esse é o povo de bem e o médico o vilão? É muito ignorância mesmo, o médico fez uma vítima fatal por um ACIDENTE, e vocês que o ameaçam pensam em fazer por malvadeza, vingança por algo que não intencional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse um Chevette ninguém ia atrás de protestar.

      Excluir
  59. Esse povo que fala que os entregadores andam parecendo loucos são os mesmos que ligam reclamando da demora da entrega. Hipocrisia que fala né.

    ResponderExcluir
  60. O MOTORISTA NÃO TEVE CULPA, ESSES ENTREGADORES SÓ PILOTAM EM ALTA VELOCIDADE, QUANDO MAIS RAPIDO ENTREGAR.MAIS COMISSÃO ELES GANHAM... FAZENDO ZAM ZAM ZAM ZAM PA PA PAA NINGUEM GOSTA

    ResponderExcluir
  61. Vc para no cruzamento, olha para um lado e olha para o outro, avança, eis que de repente aparece um motoqueiro, correndo que nem doido, xingando e balançando a cabeça negativamente, achando que ele está certo, sempre em alta velocidade, moto é dirigida por incompetentes de cabestro.

    ResponderExcluir
  62. Outra coisa esse SAMUR É UMA TROPA DE VAGABUNDOS..FAZEM UM SERVIÇO ESENCIAL MAL FEITO, SEM PRECISAM, ANDA DEVAGAR, DEMORAM PRA ATENDER. NO DIA QUE U LOUCO ARREBENTAR AQUELE SAMUR E METER BALA EM TODOS E TOCAR FOGO EM TUDO AI SIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tanta ignorância na escrita e nas palavras ditas!

      Excluir
  63. Acredito que independente de qualquer situação, velocidade. O Jovem entregador estava trabalhando, e ainda por cima, estava completamente na razão. Quem quer ser perito no trânsito, vai trabalhar no Detran ou na Polícia Rodoviária Federal. Mas como o movemos dizer:.... " Pobre na vista de um rico, é sem valor, é discriminado, julgado, imprestável e louco. Julgar, é muito fácil, mas estar no lugar de quem está sendo julgado, quero ver quem quer estar.
    Eu quero é que cada um que pre-julgou sobre a vida desse desse jovem entregador, que também tinha Família, assim como esse médico que evadir uma pista preferencial, tem Família. Independente de classe social ou baba ovos, que julgou o motoqueiro, enrole a própria lingua e sente em cima. E tenham bom senso com a família do rapaz.
    Afinal quem está preso, é quem perdeu a vida.
    Infelizmente, é assim que a JUSTIÇA age.

    ResponderExcluir
  64. CULPA É O MÉDICO SIM, SE ELE TEM APREFERENCIA ELE PODE ANDAR A VELOCIDADE PERMITIDA E OS DEMAIS TEM QUE RESPEITAR. AGORA ERA PRA LEVAR O MEDICO NA PRF LA FAZ O TESTE, DAVA UMA PRESSAÕ NELE COM A POLICIA ! CULPA DO MÉDICO SIM!

    ResponderExcluir
  65. Boa noite que o senhor conforte os familiares desse rapaz , mais uma coisa vamos falar esses entregadores tem que parar de querer ser o piloto de fuga não sei se foi o caso desse, mais os motoqueiros estão fazendo esse protesto ok , mais meses atrás um entregador causou um acidente no bairro sarinha com um rapaz no acidente o motoqueiro está errado o rapaz que estava certo acabou morrendo sei que ele era envolvido no crime mais isso não vem ao caso , mais uma vítima foi feita por conta dessa correria que as vezes os entregadores andam , gente a vida vale mais que o dinheiro da entrega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse rpz que foi a óbito não estava tão certo afinal passou o cruzamento correndo também e um dos fatores que levou ele a óbito foi o fato de estar sem capacete

      Excluir
    2. Você é cego? Acho que sim, não viu a foto o cara com o capacete rapaz. É cada comentário desgraçado viu.

      Excluir
  66. Se o cara tá andando rápido e pra sua comida não esfria filhos tá puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor chegar fria do não chegar… e o cara tá vivo!

      Excluir
  67. Cadê que mostra a imagem do médico . Não e pra não suja a reputação dele deve ser ou seja se fosse o contrário ele tivesse no lugar do entregador foda isso

    ResponderExcluir
  68. Ele ja trabalhou na Giovanna salgados bom menino

    ResponderExcluir
  69. A pergunta é quem bateu em quem.... Só a filmagem vai dizer..... Quem está errado.... Só tem gente querendo matar agora! Ou guerra de classes, Deus me livre.... O Itabuna atrasada da zorra.... Vamos ouvir e ver primeiro pra depois a justiça julgar....

    ResponderExcluir
  70. Isso mesmo eles so correr quando o Patrao manda porque os clientes quer que chega tudo quentinho na hora a culpa ñ é deles ñ

    ResponderExcluir
  71. Um acidente, uma fatalidade que pode acontecer com qualquer pessoa. Um jovem trabalhador começando a vida e um médico maravilhoso, pessoas de bem, honestas e queridas. Duas famílias sofrendo. Fico triste com esses comentários cheios de ódio e ignorância ��

    ResponderExcluir
  72. Tem um moto boy que trabalhar na Giovanna salgados na Kenedy ele pilota sem carteira esses dias ele caiu deu pena.ele trabalhar porque presica ele trabalhar la maior correria ele é mas a empresa sabe que ele ñ tem carteira mesmo assim coloca culpa ñ é dele ñ quem presica tem que trabalhar mesmo sem carteira tem que trabalhar.

    ResponderExcluir
  73. Eu estava passando no local e presenciei o acidente. Infelizmente duas famílias foram destruídas. Estou abalada até agora. Mas de TD q vi o q mais me revolta é a negligência do SAMU. Assim q ocorreu o acidente ele foi acionado e demorou mais de meia HR p chegar , sendo q o local do acidente era MT próximo de onde ficam as ambulâncias. Ele caiu vivo, estava se mexendo. Quem sabe a agilidade do SAMU não teria feito a diferença?! Fica a reflexão, para que os senhores e senhoras responsáveis em salvar vidas, tenham mais compromisso com sua profissão!!!

    ResponderExcluir
  74. o s delivre so andam em alta velocidade

    ResponderExcluir
  75. É cada comentário! Famílias foram destruídas pela fatalidade... Com certeza a pessoa que atropelou deve estar despedaçado também.

    ResponderExcluir
  76. Que tipo de otario, postaria um comentário com o próprio nome?
    Ou alguém está tentando armar pra cima de Eduardo?

    ResponderExcluir
  77. Cuidado seu Laranja Safado, a investigação pode rastrear seu Celular ae vc vai ver a cabeça do Eduardo.

    ResponderExcluir
  78. meus cinceros sentimentos pela vitima , mais esse não é o 1 e não vai ser o ultimo
    se eles não se concientizarem que não vale perder a vida pela velocidade insana.
    agora temos um médico correto sendo julgado pela categoria que na real é responsável por vários acidente.







    ResponderExcluir
  79. Esses caras anda que nem uns loucos vei aqui no bairro de Fátima mamãe eh impinando a moto eh correndo. Não sabe trabalhar certo aí no que dar.

    ResponderExcluir
  80. Esses caras anda que nem uns loucos vei aqui no bairro de Fátima mamãe eh impinando a moto eh correndo. Não sabe trabalhar certo aí no que dar.

    ResponderExcluir
  81. Que Deus conforte a família e ponha a vítima em um bom lugar.
    Não sei como foi o acidente, mas aqui no jardim Vitória o que mais passa é motoqueiro na contramão em alta velocidade, é a noite toda, vamos tomar cuidado para evitar novas fatalidades.

    ResponderExcluir
  82. Já pensou se o motoboy tivesse atropelado uma criança ? Como seria ? Fácil pensar em indenização em um país de ipocresia. Motoboy precisa andar com mais prudência na cidade.

    ResponderExcluir
  83. Foi feito o exame no local SIM.

    Eu estava presente na hora,inclusive, o rapaz da moto estava de FAROL APAGADO quando o carro adentrou na avenida. O acidente foi uma FATALIDADE.
    As pessoas aqui só querem falar em dinheiro,que manda quem tem dinheiro quando na verdade o homem do carro não teve culpa. O entregador além de vir de farol apagado ainda vinha em alta velocidade. É só observar a frente da moto e constatar a veracidade. Infelizmente ele perdeu a vida. Que sirva de alerta para os entregadores que na esperança de levar mais dinheiro pro seu lar,acabam arriscando suas vidas em cima de uma moto com toda a IMPRUDÊNCIA POSSÍVEL. Atravessam em sinal vermelho,fazem sim ultrapassagens indevidas colocando a sí e aos outros em perigo.
    Não é justo o homem levar a fama de irresponsável quando o mesmo teve chance de fugir do local,o que não aconteceu. Ele permaneceu no local,prestou esclarecimento, fez o teste e foi encaminhado para o complexo como deve ser nesses casos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma no seu cu seu verme safado... O cara era meu amjgo e por causa daquele médico filho da puta ele foi morto... Foda-se se estava em alta velocidade ou não...ele tava na mão dele e o médico atravesoua e o matou... Como ele e médico seja pediatrico ou não...ele poderia ajudar Madson... E eu estava no complexo acompanhando tudo ao lado da mae dele.. o médico tava com 3 advogado e saiu de lá escoltado pela policip civil esses vermes safado.. quem não deve não teve... Enquanto os familiares dele não conhecia saber de nada e nem a mãe de Madson foi OUVIDA PELA PORRA DA ADVOGADA

      Excluir
    2. Observando os comentários concordo quando relatam sobre "velocidade" esses rapazes jovem de Delivery, infelizmente não tem Amor a VIDA, ultrapassagens, invadem sinais e dentre outras imprudência. Infelizmente o óbito! Que sirva de lição para todos. Lamentável. Deus conforte a família e amigos.

      Excluir
  84. Esqueci meu primo pelo amor de Deus meu primo era maravilhoso não andava que nem um doido meu primo era um ótimo entregador uma ótima pessoa ele nunca foi empolgado pelo ao contrário meu primo era muito na dele então por favor respeite nossa família está sofrendo muito 😭😭😭😭 deixe de serem frios não seja assim é a pior sensação do mundo essa dor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito ele era um otimo menino um colega de trabalho maravilhoso aprendir muito com ele estou mal ñ conseguir dormir pensando nisso que Deus coloquei ele em um ótimo lugar. Porfavor informa o horário do velório e enterro e local por favor obg😢

      Excluir
  85. Ora, toda a discussão acerca de responsabilidades se encerra no confronto do quesito determinante: PODER AQUISITIVO. Qualquer pessoa sabe perfeitamente como as coisas "se ajeitam" aqui nesta terrinha campeã de corrupção, roubalheira, violência, safadeza, vagabundagem, canalhas, parasitas, sanguessugas, povo otário, etc. Quem tem dinheiro não espera a felicidade chegar, manda buscar!

    ResponderExcluir
  86. Vou ser sincero, vcs motoboys infelizmente não tem noção de perigo, eu oro por vcs toda vez que vejo um moto boy, passar vcs correm demais põe a vida de vcs em risco e a vida dos outros também, quando vcs, passarem num cruzamento por favor parem, isso que aconteceu hj, foi horrível.

    ResponderExcluir
  87. Pelo oq eu li aqui nos comentários, nenhum dos dois teve culpa, eu acredito que foi a hora dele, e tinha que ser hoje, já estava premeditado, muita gente tem acidentes assim e saem sem um arranhão, então era a hora dele, infelizmente estão julgando o médico sem saber ao certo Oq aconteceu, independente de qlq coisa, se ele teve culpa, uma
    Hora a verdade vai aparecer...

    ResponderExcluir

  88. Cade a imagem do carro? Cadê a foto do médico? Jogar a culpa no rapaz que já morreu é fácil. Trabalhando pra dar sustento a família e o povo julga sem saber o que de fato aconteceu. Cadê o médico envolvido porque tambem não tentou ajudar, não é medico? rtzao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andar devagar e dar valor a própria vida ...dão todos agoniados , ainda passam no radar com não na placa

      Excluir
  89. Estes caras de delivery não respeitam o CTB. Sabia que uma hora ocorreria isto. Não param em sinais, nem em faixas de pedestres, andam em alta velocidade, ultrapassam em curvas...Tá na na hora de aumentar a fiscalização neles, caso contrário, novas mortes ocorrerão.

    ResponderExcluir
  90. QUE DEUS O TENHA! TÃO JOVEM , E DEIXOU UMA FILHINHA PEQUENA, meus pêsames a família! NÃO sobre esse rapaz , não estava lá não vi! Mais AOS ENTREGADORES, por favor tenham mais cuidado e atenção, DIRETO ELES ME ULTRAPASSAM PELA DIREITA EM LOCAL IMPRÓPRIO. Exemplo, estava entrando na cabeceira da ponte, dei sinal que ia entrar essa semana agora, o abençoado meteu a moto pela direita, naquela parte mesmo da esquina, se eu não olho pelo retrovisor, ele estava em alta velocidade! Tenham amor a vida meus caros.

    ResponderExcluir
  91. Lamento pela morte do rapaz,não sei se foi o caso, mas tem muito moto boy que faz entrega que andam em alta velocidade, com motos em situações precárias, sem farol, piscas ,luz de freio e luz traseiras, SETRANS deveriam fazer uma forte fiscalização na cidade para ver essa situação, volto a dizer não sei se foi o caso deste acidente.

    ResponderExcluir
  92. Os moto boy só andam igual a loucos, mas m merece justiça porque esse médico matou!!

    ResponderExcluir
  93. Vamos deixar de. Hipocrisia,
    Fica à noite parado e observando

    Esses caras de entrega de moto andam igual malucos, não. respeitam. Nada,

    ResponderExcluir
  94. Gnt conheço a família dele e essa informação do barfometro é falsa. É falsa não fizeram pq trataram ele com regalias… E sabe pq ? Pq Maddson era pobre, era preto, não tinha poder aquisitivo, não tinha grande influência na cidade. Parem de tratar esses bandidos como se fosse bonzinhos, Dr Antero é assassino, pq ele tirou o carro do local em ??? Pq será ? Precisa pagar! Deem voz a morte do Maddson, nos ajude divulgando a informação correta e não essa meia boca de que fizeram o teste, o médico tava dentro da viatura sendo tratado bem pelos agentes da settran. Justiça

    ResponderExcluir
  95. Essa morte vem a minha memória a morte do meu filho, uma fuleira a matou da mesma maneira, não parou, e avançou contra ele, e o deixou agonizar, agora dia 19 faz 5 anos, ela foi ouvida 01 unica vez, contratei um advogado de renome, paguei o olho da cara, e não deu em nada. Só a justiça divina a espera, e um dia ela vai pagar.

    ResponderExcluir
  96. Trabalho aos domingos de aplicativo Uber , mas preocupado com os chamados CACHORROS LOUCOS que são esses motoboys, velocidade , ultrapassar pela direita , voar quebra molas , o domingo é o pior dia com esses caras doido no trânsito.Se estivesse devagar não teria como evitar na defensiva? Fica a dica , o pessoal que pede delivery tá em casa aguardando de boa , e eles igual uns loucos no trânsito , sem dar valor a própria vida andando dessa maneira

    ResponderExcluir
  97. Dr. Antero é uma pessoa maravilhosa! Do bem! Isso foi um acidente , que poderia ter acontecido com qualquer um! Tenho certeza que ele deve tá sofrendo!

    ResponderExcluir
  98. Na lei dizem que as motos devem ocupar o espaço de um carro! E não é isso que acontecem , os motoqueiros saem costurando os carros, passam por cima de canteiro para cortar caminho… vejo isso demais!

    ResponderExcluir
  99. Se fosse o motoboy que matasse o médico c certeza estaria preso. Itabuna o dinheiro sempre falou mais alto, n acredito que isso vai dá em alguma coisa n.

    ResponderExcluir
  100. Infelizmente essa tragédia, já foi anunciada a muito tempo, sendo que só estava aguardando a primeira vítima, infelizmente ela foi Fatal, de nada vai adiantar a comida chegar quente no cliente, se o corpo chegar Frio no DPT, que sirva de exemplo para a categoria, e reflitam acerca da postura de vocês no Trânsito, a segurança em Primeiro lugar, depois entrega no horário e comida quente, pois afinal de contas vida temos apenas uma,. restaurante e lanchonete delivery, são várias.

    ResponderExcluir
  101. A sociedade em geral e até as autoridades vêem como andam os motoqueiros em Itabuna mesmo q estão na via de preferência só nadam em alta velocidade sabendo eles q se estiverem numa velocidade como pede as vias da para evitar um acidente e principalmente os deliverys q arriscam a vida deles para fazer o gosto do patrão eles os motoqueiros tão exigindo o bafômetro mas tbm teria q medir a velocidade da moto para constatar com a via sem contar q eles fazem retornos errados por ex nessas passagens de pedestres em cima de meio fios na verdade são poucos q andam certos no trânsito eu vou alertar ao médico q exija uma perícia na velocidade da moto no momento do acidente.

    ResponderExcluir
  102. Venhamos e convenhamos que os entregadores de Itabuna andam igual malucos. Até grau eu já vi entregadores fazerem em plena av. Princesa Isabel (ainda comentei com meu esposo que era por isso que os lanches chegavam mexidos). O que não falta é câmera na beira rio para poder resolver a questão. Mas, é muita hipocrisia colocar a culpa toda no médico sendo que o motociclista estava em alta velocidade em meio urbano. Doutor Antero é uma ótima pessoa, um médico ser humano, é injusto todos esses comentários por gente que nunca sequer trocou um oi com ele.

    ResponderExcluir
  103. Eu trabalho com delivery sei que q culpa de anda rápido é deles ñ são dos patrões porque quê chega quentinho pra os clientes na hora eu mes8ja falei pra ñ correr porque Patrao da ordem sim quero que chega no horário e Quentinho eu sei é horrível isso a culpa tbm são dos patrões que ñ sabe o perigo que é trabalhar na pressão e quem presica tem que fazer.que Deus coloque ele em um bom lugar.😢

    ResponderExcluir
  104. Até aonde eu sei quando é para ser feito o teste de etpolícia desloca a pessoa até a polícia federal para ser realizado o mesmo

    ResponderExcluir
  105. Bom no vídeo que circula em redes sociais, uma trstumunha ocular foo bem enfatica ao dizer, "ele matou o cara", dando a entender a emprudencia por parte do medico. Mas vcs ja tao querendo pasaar pano pano por se tratar de um medico. A imprensa brasileira como sempre sendo parcia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por se tratar do médico não! Por se tratar do médico conceituado que foi é que já salvou muitas vidas! Um médico exemplar! Maravilhoso

      Excluir
  106. Eu acho o seguinte, no trânsito ocorre acidentes né mesmo? Então ande devagar, o acidente ia acontecer, mas o motoqueiro não iria morrer. Tá claro que foi a alta velocidade que matou.

    ResponderExcluir
  107. Até aonde eu sei quando até então para ser feito o teste de alcolemia desloca a pessoa até a polícia federal para ser realizado o mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe de nada. Era deslocado pra la quando não tinha bafômetro na cidade. Alguém que estava la viu o médico trocando as pernas ou falando coisas aleatória? Ele ainda tentou ajudar e o pessoal queria bater nele.

      Excluir
  108. Infelizmente tragédias já anunciadas,estes motoqueiros só andam em alta velocidade pelas vias da cidade,irresponsabilidade dos próprios invasão de sinaleiras cruzamentos etc... infelizmente agora sofre as consequências da irresponsabilidade a família,que sirva de exemplo para os outros.

    ResponderExcluir
  109. A verdade é: que infelizmente agora, não adiantará procurar culpados, pois a vida do rapaz não retornará. Eu tenho um comercio em uma das avenidas de Itabuna, localizada no semáforo. E infelizmente tenho presenciado todos os dias, as imprudências destes profissionais, são irresponsáveis, desrespeitosos com a vida deles e do próximo. Passam sinais vermelhos em altíssimas velocidades, andam na contra mão e fazem até manobras perigosas com as motos. E na gana de fazerem entregas rápidas para obter lucros, pagam com a própria vida. E infelizmente, fazem isso, sem perceber que pode ser a ultima entrega. FICA A DICA: O MAIOR LUCRO DE SE FAZER ENTREGA, É MANTER SE VIVO PARA A PRÓXIMA.

    ResponderExcluir
  110. esse pessoal são incompetente

    ResponderExcluir
  111. A Honda está lançando as motos com asas. Vai facilitar. Quem pede delivery não vai sair de casa. Tá esperando. Se o médico estivesse embriagado deveria estar preso. Se atravessou a via poderia ter evitado , com a velocidade que a via permite

    ResponderExcluir
  112. Bom dia a todos!
    Não estou aqui para condenar ou fazer a defesa de ninguém, porém mais uma morte que poderia ser evitado se nosso irmão Matson respeitasse as leis de trânsito.

    ResponderExcluir
  113. Motoqueiros em Itabuna não tem respeito por ninguém essa é a verdade...eles acham quê são os donos das Ruas não respeitam facha de pedestre andam empinando parecendo uns loucos

    ResponderExcluir
  114. ESSAS CARNIÇAS DESSES MOTOQUEIROS QUE FAZEM ENTREGA SÓ ANDAM EM ALTA VELOCIDADE DURANTE A NOITE!! EU VEJO DIRETO ESSES CARAS NÃO RESPEITAM NADA, TUDO IMPRUDENTES, PASSANDO POR CIMA DE TUDO E DE TODOS!! SE FUDEU , PAGOU PELA IMPRUDÊNCIA.

    ResponderExcluir
  115. ESSES ENTREGADORES ANDAM FEITOS DOIDOS EM ALTA VELOCIDADE!! OLHA AÍ O RESULTADO!!

    ResponderExcluir
  116. Só andam em alta velocidade!! Motoqueiros selvagens e irresponsáveis!!

    ResponderExcluir
  117. Entregadores à noite devem ter alguma fiscalização... Andam como loucos! Vamos deixar de vitimismo e ir aos fatos. Saímos de um cruzamento e logo aparece uma moto am alta velocidade buzinando, não freiam, buzinam... Sabemos da irresponsabilidade da maioria desses entregadores e mototaxistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante como a palavra Vitimismo ou mimi sai sempre da cabeça do mesmo tipo de gente.

      Excluir
  118. Quer dizer que alta velocidade e todo tipo de infração é para o lanche do cliente não chegar frio? Deixem de ser idiotas e respeitem o trânsito e as pessoas!

    ResponderExcluir
  119. Vocês que estão falando que sirva de exemplo.Estamos falando de um homem trabalhador, não de um mal caráter, e além do mais o motoqueiro estava na preferencial, é um trabalhador que perde a vida estando trabalhando. Deus acalente a família e coloque amor no coração desses que estão crucificando a vítima. Muito triste isso.

    ResponderExcluir
  120. O medico é noia de pó, e não fizeram o teste do bafômetro, é mentira, estão acobertando, porque é rico como sempre.

    ResponderExcluir
  121. Se o médico saiu da transversal sem olhar estava errado, e se o entregador estiver acima da velocidade permitida pela via tb está errado. Nesse caso ambos errados, infelizmente um acidente fatal. Trânsito de Itabuna é complicado, é carro que anda no meio da pista, sendo duas vias, é motoqueiro que empina, corta pela direita, passa nos radares com a mão na placa. Infelizmente foi um acidente. Que Deus conforte a família do rpz, que os motoqueiros tenham mais cuidado assim como os motoristas.

    ResponderExcluir
  122. Não justifica dizer que correm para entregar a comida quente, essa questão de logística é entre o motoqueiro e a empresa que ele presta serviço. Se para entregar quente tem infringir leis de trânsito já estão errados.Que vcs se organizem e andem dentro da lei. Respeitem a vida, principalmente a de vcs. Isso é um conselho direcionado aos entregadores, bravos trabalhadores, porém, o que vemos na cidade é um desrespeito com as leis e a vida.

    ResponderExcluir
  123. SEUS IDIOTAS, A QUESTÃO Ñ É ENTREGAR QUENTINHO E SIM QUANTIDADE DE ENTTEGA PARA TER SUA BOA COMISSÃO. POR ISSO ANDAM DE PÉ EM BAIXO MESMO@ Ñ ACHEDITO QUE O DR. SEJA TOTALMENTE O CULPADO.

    ResponderExcluir
  124. O seu Eduardo do comentário 22:35 é fácil julgar né queria ver se fosse um filho seu ou seu pai foi uma vida que se foi o rapaz tava trabalhando eles correm por causa da encomenda ñ esfriar seu desumano😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carreira não é pressa meu querido! Nada justifica alta velocidade no trânsito.

      Excluir
  125. Olha cada caso é um caso. Eu moro aqui no santo antonio e já vi entregador até empinando moto e em alta velocidade. Agora o correto era levar para a PRF para fazer o teste pois se tratando, um dos envolvidos sendo uma pessoa de muitas influências ficaria o teste mais confiável tanto para defender ou acusar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teste foi feito em frente dos familiares e de policiais na frente da delegacia. Só querem arrumar um culpado.

      Excluir
  126. Vcs falam que ele tava na preferencial, mas isso não dá o direito de colocar a vida dele e de outras pessoas em risco. O carro estava saindo de uma rua para pegar a principal, do nada aparece um louco a 70, 80km/h, quando a velocidade da via é 50km/h. Itabuna já passou da hora de ter radar nas avenidas e multar os irresponsáveis que se acham donos da pista.

    ResponderExcluir
  127. Verdinho não estou culpando ninguém mas esse Detran não é confiável, principalmente esse agente que não deveria está ai. Em gorvenos anteriores ele foi envolvido em falcatruas no referido órgão.tudo e possível aja vista que o prefeito também e muito ligado a classe médica.

    ResponderExcluir
  128. Isso aí não foi o primeiro nem será o último esses rapazes anda em alta velocidade colocando suas vidas em risco nessas entregas e muitos deles nem habitação tem.

    ResponderExcluir
  129. Eu passei no exato momento da batida e vi que foi um acidente triste. O jovem realmente vinha numa velocidade muito além do permitido para a via, o medico, que entrava a avenida de forma lenta e prudente, nada pode fazer. O doutor ainda parou para dar assistência, mas a colisão acabou sendo fatal. Não julguem nenhum dos lados, ambos estão sofrendo. Respeitem!

    ResponderExcluir
  130. Não vi o acidente, mas respeito a dor da família da vítima e, acima de tudo, respeito muito o Dr. Antero. Homem íntegro, correto. Só quem não o conhece para tecer as críticas absurdas que vejo aqui. Respeitem as famílias!

    ResponderExcluir
  131. Acidente, fatalidade, pode acontecer com qualquer pessoa. Vamos ser mais humanos, confortando a família do rapaz que morreu, mas sem esse ódio no médico envolvido. O médico pessoa de respeito ( independente de quanto tem em sua conta bancária) na sociedade, que já salvou a vida de muitas crianças em Itabuna e região.

    ResponderExcluir
  132. Esses caras de delivery estão andando igual kamikazes....uma hora da merda.

    ResponderExcluir
  133. Engraçado que sempre levam para a polícia rodoviária federal, agora porque foi o médico os próprios agentes de trânsitos fizeram o teste. Algo de estranho aí, investiga esses agentes aí, deveria ter sido feito na presença do delgado ou dos policiais militares. Tudo para rico é diferente, Brasil o país falido.

    ResponderExcluir
  134. Muitos idiotas aqui falando o que não fazem ideia. Dr. Antero é um exemplo de homem e estava num caminho natural, adentrando a avenida com prudência até ser atingido por um maluco com muito mais velocidade do que a permitida. Dr. Antero é este que aparece em uma das fotos (bermuda creme e camisa azul) acompanhando os cuidados médicos. Não evadiu do local e não se negou a ajudar. Os que conhecem ele jamais duvidariam disso. Homem da melhor espécie.

    ResponderExcluir