quarta-feira, 16 de junho de 2021

Funcionários do Hospital Regional Costa do Cacau em Ilhéus protestam por atraso de salários

Funcionários que prestam serviço ao Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, protestaram na manhã desta terça-feira (15) alegando atrasos de salários. Ainda de acordo com os manifestantes, outros fornecedores da unidade estão sem receber. No entanto, a informação foi negada pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Conforme divulgou o site Políticos do Sul da Bahia, os funcionários não descartam a possibilidade de greve. Segundo informações repassadas à diretoria do Sindicato dos Trabalhadores de Limpeza Pública do Estado da Bahia (Sindilimp-BA) em abril deste ano, o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar (IBDAH), que administra o hospital, alega que a secretaria não repassou a verba para o pagamento dos salários dos trabalhadores e trabalhadoras, que estão atuando na linha de frente contra o novo coronavírus.

Por meio de nota a Sesab informou ao BN que tem realizado pagamentos regulares e consecutivos a todos os fornecedores, inclusive ao IBDAH. “Não procede qualquer indicativo de desassistência na unidade, tendo em vista a regularidade no pagamento por parte da Sesab”, diz parte da nota.. 

17 comentários:

  1. kd o Ruy bosta do PT...
    com o dinheiro da covid ....

    ResponderExcluir
  2. Essa empresa deve ser de algum político safado.

    ResponderExcluir
  3. Para quem tem parente idoso e tiver algum problema mais grave de saúde, muita atenção se tiver que leva-lo para esse Hospital. Quase sempre, mesmo sem ter covid, sei de diversos relatos de pessoas proximas, eles encaminham para o setor da covid e na maioria das vezes as pessoas são entubadas sem necessidades e morrem. Fiquem alertas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá dentro não tem nenhuma cuidado sobre o covid , a higienização não tem.os profissionais não tem educação na vdd é uma bagunça... isso é na areia de medicação . fiquei dois dias com minha mãe de 73 anos em uma cadeira surper dura ..

      Excluir
  4. PT aproveita a miséria na Bahia e muitas moças e rapazes com muita dificuldade consegue se formar na profissão e PT escraviza pessoas como nos quase 4OO anos de escravidão na Bahia, PT consegue voltar as trevas na Bahia.
    Esses profissionais da Saúde vive regime de escravidão, trabalha em turno por um banho o retorno escravidão, se não voltar existe uma fila na porta da distância de Itabuna a São Paulo, são todos terceirizados, firmas fantasma que serve de indutos a desviar dinheiro do tesouro da Bahia para PT e aliados, esses servidores come o pão que o diabo amassou com PT e sua legião de sindicalista perseguidor a esses servidores para não se rebelar contra o PT na Bahia, fatos notório, o PT batia duro contra a terceirização que ACM, Paulo Souto, Cesar Borges, Otto Alencar, Imbassahy fazia para contratar servidores públicos, os mesmos eram bem tratados, condições de trabalho de acordo organizações internacionais, PT acusava que era para desviar dinheiro, caso PT chegasse ao poder na Bahia iria acabar com essa roubalheira e por ai vai{...}. A quadrilha chefiada do ACM.
    Hoje PT x ACM, ACM é um anjo, quanta falta faz ACM, a Bahia era feliz e não sabia, PT trouxe as trevas a Bahia, a Bahia de ACM era respeita, amada, querida, idolatrada nos quatros canto do planeta, hoje a Bahia vive uma desgraça com PT, além de PT tratar baianos com merdas e manda que baianos vão "chupar rola e sentar em cima" ainda acrescenta que baianos tem que se foder.
    A Bahia falta tudo, o mais grave, os baianos perderam a vergonha na cara por votar em PT, um cachorro(a) ser governador(a) da Bahia é trilhões de vezes melhor do que PT, amém! Se o governador da Bahia não fosse PT, estava neste momento carro de som, artistas, deputados, sindicalistas do Brasil inteiro fumando maconha, cheirado pó e dando caneco e jornalista do consórcio de imprensa cheiradores de pó e maconha, além de darem caneco nesta roça de cacau nas cercanias. Pense na escravidão, pense em PT, pense na miséria, pense em PT, PT
    é o Satanás em carne e sangue incorporado no PT.
    Finalização; a luta contra PT é além de carne e sangue, é também espiritual, amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tá cheirando muito pó é você, seu descarado!

      Excluir
    2. Bom dia! Infelizmente é a pura verdade. Tenho as suas as minhas palavras.

      Excluir
    3. Todo petralha é adorador de LÚCIFER e inimigo dos cristãos. Todo petralha e seus cúmplices esquerdopatas, cdestilam o mal, pois trazem no DNA de monstros, as informações inerentes à sua maldade e toxicidade. Um petralha é um ser oriundo do reino de SATÃ, insensível e mais frio que uma geleira, compraz-se em praticar o mal e ferir as pessoas de bem e tementes ao Criador. Tudo de mal está presente no corpo fétido e putrefato de tais aberrações. Devemos repudiar tais criaturas e rezar para que Jesus Cristo nos proteja de tamanha toxicidade. Amém!

      Excluir
  5. Ainda umas pragas que voltam no Pt, tinham que exterminar essa praga do Brasil... essa governador ladrão Cade o dinheiros dos respiradores, que sumiu.. vc vai paga por isso Ruy.. DEUS vai te aperta até sair seu canergao. Se converta filho do cão..

    ResponderExcluir
  6. Estou descobrindo aqui que um presidente de um país e nada, zero a esquerda, é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você com certeza é mais que tá passando fome graças ao PT e tá colocando a culpa em BolssoMito , vc é nada mais que um SUINO , SUINO , SUINO

      Excluir
    2. Otário.

      O Ruim Costa do PT que não gosta de trabalhadores é que está fazendo isso.

      Cadê os bilhões que ele recebeu do Consórcio do Nordeste?

      Cadê os respiradores comprados em loja de produtos de maconha?

      O PT é uma seita satânica.

      Quem entra ou sai desmoralizado ou ....

      Celso Daniel e Toninho do PT que iriam contar tudo.

      Excluir
  7. Viva Rui, o cara de pau do PT

    ResponderExcluir
  8. Patabens aos nossos herois enfermeiros . Vamos fazer uma homenagem com violino no hospital regional . Quero todo mundo emocionado que nem da primeira vez.

    ResponderExcluir
  9. cade o governo Ruy Costa do PT cobra dele ele ta com o rabo cheio de Dinheiro atualmente ele so fala mal do Presidente ele com telhado de vidro e jogando pedra no telhado dos outros

    ResponderExcluir