quarta-feira, 23 de junho de 2021

Homem de 58 anos acusado de estuprar sobrinha é preso em ação contra o tráfico

A polícia baiana prendeu um homem de 58 anos acusado de estuprar a sobrinha de 11 anos, durante operação de combate ao tráfico de drogas, na terça-feira (22). A ação mirou a região de Vila de Abrantes, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que a operação contou com equipes da 26ª Delegacia Territorial (26ª DT) e foi conduzida pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).

Titular da 26ª DT, Danielle Monteiro disse que o estupro da criança estava sendo apurado desde janeiro deste ano. “Assim que houve o registro, iniciamos todas as providências investigativas. Em seguida, solicitamos sua prisão ao poder Judiciário. Apesar da operação ter como foco o combate ao tráfico, não hesitamos em prendê-lo ao localizá-lo”, detalhou.

O homem passou por exames de corpo de delito e será encaminhado para o sistema prisional, segundo informações do portal G1. Conforme informou a SSP-BA, a vítima foi encaminhada para atendimentos especializados, à época do crime, e segue sob os cuidados de familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário