sexta-feira, 11 de junho de 2021

Homem é preso na Bahia suspeito de estuprar filhas menores de idade por cerca de três anos

Um homem de 42 anos foi preso na quinta-feira (10), em Santo Antônio de Jesus, cidade a cerca de 195 km de Salvador, suspeito de estuprar filhas menores de idade, por cerca de três anos. Segundo a Polícia Civil, os abusos foram praticados quando as vítimas tinham 11 e 15 anos.

Ainda de acordo com a polícia, as apurações começaram em fevereiro deste ano, quando as vítimas denunciaram o crime à polícia.

Conforme explicou o titular da unidade policial, delegado Adilson Bezerra de Freitas, o suspeito aproveitava o momento em que a mãe das meninas estava trabalhando para praticar o ato. Ainda segundo o delegado, as vítimas também sofriam ameaças.

O homem está à disposição da Justiça e deve ser encaminhado para o sistema prisional, onde vai responder por estupro de vulnerável.

5 comentários:

  1. apurando os fatos e a polícia provando, confio na polícia, ai só paredão, porque só pode ser doença uma coisa dessa! o pai é para proteger seus filhos e não praticar esses atos covardes, se provado for, não tem cura, pena de morte já! más , para isso tem que provar !

    ResponderExcluir
  2. Vixe a polícia prendeu ,com toda certeza vai ser consagrado a pastor evangélico.

    ResponderExcluir
  3. Por que não executa logo?

    ResponderExcluir
  4. Na prisão ele terá a resposta de todos esses atos praticados. Esse ser nem deve ser chamado de ser humano...

    ResponderExcluir
  5. Pessoa do coração mal o correto é castração real. Não estou falando de castração química e sim de amputação mesmo para que o mesmo viva lembrando a todo momento da maldade que cometeu.

    ResponderExcluir